Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

QuebraOssos

Montenegro_

Eu continuo a achar que que o topo sul do estádio da LUZ, está cheio de portistas e sportinguistas, porque para criticar o sr. vieira não se pode ser benfiquista de maneira alguma. Ele é tudo para o clube, sem ele só existe Vale e Azevedo.

Slogan de campanha:

COMO JÁ HOUVE ALGUEM PIOR,
O VIEIRA É O MAIOR

ELEIÇÕES 2012: VOTA LISTA A - VOTA LUIS FILIEPE VIEIRA!

redcarlos

Citação de: Red Men em 22 de Abril de 2012, 21:38
Nunca fui pelo vieira;
Sempre desejei outro presidente que não o vieira
mas...
já mete nojo esta merda, vejam os porcos que até o corrupto apoiam, por muito ruim que seja, eles estão todos em torno dele.
Um presidente que não se sente apoiado, não pode tomar as decisões que gostaria e muito menos as "grandes decisões"

Se o que se passou com os "pitos" do bimbo corrupto mor, fosse com o vieira, os próprios Benfiquistas o tinham enforcado...se o que se passou com o espião do osgário, fosse com o vieira, até os Benfiquistas o tinham entregue à justiça com a cabeça na bandeja...

Pois os porcos e os osgas continuam a apoiar os seus presidentes com unhas e dentes.

Sigam o exemplo e não critiquem as atitudes e opções covardes que tomam

Unam-se todos em torno do Benfica, assim, uns a puxar para cada lado não vamos a  merda de lado nenhum.

Estou farto de críticos, só porque sim, sem saber sequer porque criticam...

Ainda se houvesse alguém com tomates para apresentar uma candidatura decente, então tudo bem.

Já viram alguém a chegar-se à frente...??? Eu NÃO...!!!

Acho que já basta, mas pronto continuem a caçar fantasmas, pode ser que tenham êxito e tenham resultados, o que eu duvido.

Pode não prestar, pode não valer nada, pode ser o pior presidente pior do mundo, mas enquanto for presidente do Benfica, os Benfiquistas, tem de o apoiar.

Aprendam, abram os olhos, não vão na conversa dos pasquins, dos jornaleiros ao serviço dos corruptos.

Rezem e dêem graças ao vosso Deus (se forem religiosos, coisa que eu não sou) porque o vosso presidente não é corrupto.

Todos os dias lemos aqui coisas que nem ao diabo lembram, não acham que já chega...???

Também nunca gostei muito deste senhor, mas não encontro melhor, vocês encontram...??? Tragam-no que nós (Benfiquistas) votaremos nele.

Tenham vergonha, isto é, se forem realmente Benfiquistas.

Se o vieira não é o que gostávamos, é o que neste momento podemos ter.

Unam-se Benfiquistas.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

100% de acordo!!

Mas por aqui não vamos lá, isto está cheio de infiltrados.

Montenegro_

Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2012, 21:54
Nunca fui pelo vieira;
mas...
já mete nojo esta merda, vejam os porcos que até o corrupto apoiam, por muito ruim que seja, eles estão todos em torno dele.
Um presidente que não se sente apoiado, não pode tomar as decisões que gostaria e muito menos as "grandes decisões"

Se o que se passou com os "pitos" do bimbo corrupto mor, fosse com o vieira, os próprios Benfiquistas o tinham enforcado...se o que se passou com o espião do osgário, fosse com o vieira, até os Benfiquistas o tinham entregue à justiça com a cabeça na bandeja...

Pois os porcos e os osgas continuam a apoiar os seus presidentes com unhas e dentes.

Unam-se todos em torno do Benfica, assim, uns a puxar para cada lado não vamos a  merda de lado nenhum.

Ainda se houvesse alguém com tomates para apresentar uma candidatura decente, então tudo bem.

Acho que já basta, mas pronto continuem a caçar fantasmas, pode ser que tenham êxito e tenham resultados, o que eu duvido.

Pode não prestar, pode não valer nada, pode ser o pior presidente pior do mundo, mas enquanto for presidente do Benfica, os Benfiquistas, tem de o apoiar.

Aprendam, abram os olhos, não vão na conversa dos pasquins, dos jornaleiros ao serviço dos corruptos.

Rezem e dêem graças ao vosso Deus (se forem religiosos, coisa que eu não sou) porque o vosso presidente não é corrupto.

Todos os dias lemos aqui coisas que nem ao diabo lembram, não acham que já chega...???

Também nunca gostei muito deste senhor, mas não encontro melhor, vocês encontram...??? Tragam-no que nós (Benfiquistas) votaremos nele.

Unam-se Benfiquistas.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

100% de acordo!!

Infiltrados são os que apoioam o vieira

insan

O Vieira usa a mesma campanha que a minha mãe usava quando tinha 3 anos e não queria comer a sopa:

"Come a sopa senão vem aí o homem do saco!"

"Votem em mim senão vem aí o João Vale e Azevedo!"

Endovellicus

Citação de: insan em 22 de Abril de 2012, 21:56
O Vieira usa a mesma campanha que a minha mãe usava quando tinha 3 anos e não queria comer a sopa:

Não comias a sopa?  :-X

redcarlos

Citação de: Montenegro_ em 22 de Abril de 2012, 21:56
Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2012, 21:54
Nunca fui pelo vieira;
mas...

Unam-se Benfiquistas.

100% de acordo!!

Infiltrados são os que apoioam o vieira

Eu não confundo  o Benfica com o vieira.
Presidentes passam e o clube fica.

insan

Citação de: Endovellicus em 22 de Abril de 2012, 21:57
Citação de: insan em 22 de Abril de 2012, 21:56

Não comias a sopa?  :-X

Comia pois!

insan

Quem é que se vai chegar à frente contra alguém que tem 90% dos votos ?

Red Men

Vejo com tristeza que, a maioria não soube interpretar o texto que escrevi na página anterior.
Quanto a isso nada posso fazer, talvez com o regresso aos exames da 4ª classe, daqui a uns anos, já seja possível para muitos, saber interpretar um texto.

Di_SLB

Citação de: insan em 22 de Abril de 2012, 21:59
O problema não é esse, suponho.
Acredito que o problema seja alguém se chegar à frente, tendo a noção de que a sua vida vai ser devassada, o seu nome pode ficar sujo e será de certeza ameaçado. A maior parte do pessoal não está para isso...

insan

Citação de: Di_SLB em 22 de Abril de 2012, 22:02
Citação de: insan em 22 de Abril de 2012, 21:59
O problema não é esse, suponho.
Acredito que o problema seja alguém se chegar à frente, tendo a noção de que a sua vida vai ser devassada, o seu nome pode ficar sujo e será de certeza ameaçado. A maior parte do pessoal não está para isso...

Também.

Certo é que o LFV tem muita força, até demais.

De Rossi

A União tem de haver com tivermos um Presidente Benfiquista que queira acima de todas as coisas o sucesso do Clube. Até lá..

redsky

Nos proximos 4 anos com LFV  como presidente vamos ganhar 4 tacas da liga 1 campeonato e 2 guadianas. O maior feito sera a inauguracao do museu e  ao Pedro guerra ate lhe vao as lagrimas aos olhos com mais uma inauguracao.

Este sera o novo ciclo. O que estara a pensar Cosme Damiao?
Um abraco a todos "vandalos" que querem um Benfica vencedor.