Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GiiB_10

Citação de: Offspring em 23 de Abril de 2012, 01:04
desejando que não hajam eleições ta o NGL. sabe que vai ser corrido.
Ele sabe é que estão ganhas.

pinheiro3

isto de marcar eleições para Outubro já com a época a decorrer também foi uma grande ideia...

Naruto

Acho engraçado os comentários de alguns nossos Irmãos Benfiquistas no Record a defender o Vieira e a dizer que aquilo não foram Benfiquistas que escreveram e foram adeptos de outro clube etc etc...

É uma daquelas coisas que me doi...parecem haver Benfiquistas e quem defende mais o Vieira do que o Benfica...parece que nos divide....é muito mau isso

Offspring

Citação de: GiiB_10 em 23 de Abril de 2012, 01:22

eu acho que iam todos ter uma surpresa.

pica_foices

Citação de: pinheiro3 em 23 de Abril de 2012, 01:25
isto de marcar eleições para Outubro já com a época a decorrer também foi uma grande ideia...

acho q as eleições ainda nao estao marcadas..

o ser outubro e ser uma sexta penso eu que decorre dos estatutos do SLB..

JNF

Os estatutos são maleáveis. Como se viu num passado recente.

Ricardo Teixeira

Safe

Citação de: pica_foices em 23 de Abril de 2012, 01:30
Citação de: pinheiro3 em 23 de Abril de 2012, 01:25

acho q as eleições ainda nao estao marcadas..

o ser outubro e ser uma sexta penso eu que decorre dos estatutos do SLB..

Estatutos do vieira

sbremoved_33753

Citação de: JNF em 23 de Abril de 2012, 00:59
As claques, que eram tão bem vistas por uns certos gajos, parece que agora passaram a ser o mal do Benfica. Olha... que giro...

E novidades?  :coolsmiley:

pinheiro3

sbremoved_33753

Citação de: João Lourenço em 23 de Abril de 2012, 01:26
Acho engraçado os comentários de alguns nossos Irmãos Benfiquistas no Record a defender o Vieira e a dizer que aquilo não foram Benfiquistas que escreveram e foram adeptos de outro clube etc etc...

É uma daquelas coisas que me doi...parecem haver Benfiquistas e quem defende mais o Vieira do que o Benfica...parece que nos divide....é muito mau isso

Estou-me a cagar para isso.

Isto haveria de ser como a lenda de Spartacus, nós os gladiadores e a outra parte os romanos. Somos todos pessoas mas nós somos a minoria e chegamos para impor a liberdade e a igualdade de direitos dentro do Benfica.

Que se faça o que for necessário para meter este bandalho de lá para fora. A malta que está cega, surda e tapada vai acabar por ir na onda e abre os olhos também.

É a própria História que o regista e o comprova.

GiiB_10

Citação de: Offspring em 23 de Abril de 2012, 01:28
Citação de: GiiB_10 em 23 de Abril de 2012, 01:22

eu acho que iam todos ter uma surpresa.
Gostava de ter essa confiança!
Infelizmente para o nosso Benfica não acredito nada.

Safe

somos a maioria? Infelizmente os 91% desmentem-no. E os assobios de ontem à claque também. A máquina vieirista não perdoa.

Mr. 1904

Podemos ser a maioria, não somos mas pronto para o caso é irrelevante, no entanto no número de votos não temos hipóteses e aí é que ele vai ganhar. Isso é que me lixa, democracia o tanas, a 'maioria' mesmo que queira não vencerá. Só as casas e os sócios com mais de 25 anos têm logo direito a 50 votos e esses estão com o Vieira até à morte.