Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sbremoved_33753

"Os defensores de Luís Filipe Vieira lembram que quando o presidente chegou o Benfica nem beliscava o FC Porto e que agora luta de igual para igual."

Sim. É de igual para igual. Com a diferença que nós lutamos sempre de igual para o 2º lugar e eles lutam de igual para o 1º.

Sequel

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2012, 02:21
Citação de: Sequel em 23 de Abril de 2012, 02:20
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2012, 02:17
Citação de: Sequel em 23 de Abril de 2012, 02:14
Até o seu mandato desportivo desvalorizará.
Qual mandato desportivo?

O que ele prometeu.
Pois, de promessas estamos nós fartos.

É mais um Mandato Destrutivo.

Bem sei. Apenas me lembrei da promessa do Eucalipto.

ratm1904

"É impressão minha ou foi no topo sul que surgiu pela primeira vez uma "idolotração" ao Vieira?!

Não havia lá um paninho (ou panão) na divisão com a central?

Tenho essa impressão..."

Não fosse o facto de o pano ser o Feher e não o LFV até terias uma boa impressão...

JNF

Citação de: ratm1904 em 23 de Abril de 2012, 02:24
"É impressão minha ou foi no topo sul que surgiu pela primeira vez uma "idolotração" ao Vieira?!

Tenho essa impressão..."

Não fosse o facto de o pano ser o Feher e não o LFV até terias uma boa impressão...

Eu lembro-me perfeitamente de haver um pano gigante do Vieira.

Robert Dee

Tenho essa impressão..."

Era para ter respondido mas foi de tao baixo nivel, que não lhe liguei...

Robert Dee

Citação de: JNF em 23 de Abril de 2012, 02:26

Tenho essa impressão..."

Eu lembro-me perfeitamente de haver um pano gigante do Vieira.

Deve haver fotos!

_Benfiquista_

É preciso ter muita lata.Não está no Estádio a assistir ao jogo, mas isso para ele também deve-lhe passar ao lado...

"Fora do País em assuntos pessoais" refere o CM...

Pois, para isso tens tempo, mas para ouvir os desagrados já não...

Diz que não sabia de nada...Para se proibir a entrada de tarjas, ele já sabia da insatisfação...enfim...

Depois um Presidente do Sport Lisboa e Benfica NUNCA PODE E DEVE, desvalorizar o sentimento de Benfiquistas para com a actual situação do nosso Clube!Nunca!

ratm1904

Se te estás a referir a um branco com cara desenhada, embora pareça que tem um bigode é o feher :D

http://shw.megafone.fotopages.com/1190859/Tifo-dos-NO-NAME-BOYS-II.html

estandarte branco grande.

JNF

Citação de: ratm1904 em 23 de Abril de 2012, 02:28
Se te estás a referir a um branco com cara desenhada, embora pareça que tem um bigode é o feher :D

http://shw.megafone.fotopages.com/1190859/Tifo-dos-NO-NAME-BOYS-II.html

estandarte branco grande.

:o :o :o

_Benfiquista_

Protestos: Vieira desvaloriza contestação

Luís Filipe Vieira não viu os graffitis nem ouviu os protestos e insultos que lhe foram dirigidos pela claque No Name Boys frente, ao Marítimo (vitória das águias por 4-1), mas quando soube do sucedido optou por ignorar os actos

O CM sabe que o presidente do Benfica se encontra no estrangeiro em viagem de carácter particular e não assistiu ao jogo com a equipa insular. Contudo, foi-lhe transmitido o que se passou antes e durante o jogo e, sabe o CM, o presidente das águias não deu grande relevância ao assunto.
Na Luz, o entendimento é de que apenas um pequeno grupo de elementos dos No Name Boys está por detrás das manifestações dos últimos dias, que incluíram graffitis e frases nas paredes do estádio contra o presidente.
Foi explicado a Vieira que quando o grupo de adeptos iniciou os protestos, ecoando o seu no-me, 90 por cento do Estádio da Luz reagiu com assobios. Inclusive muitos adeptos dos No Name não se reviram na atitude de insultar Vieira e houve confrontos físicos. Elementos da claque não gostaram que fosse proibida uma faixa a dizer: "O Benfica somos nós."
O CM apurou que a contestação desse pequeno grupo de adeptos é entendida na Luz como precipitada, pois a Liga ainda não acabou e o clube das águias fez uma boa carreira internacional, com um importantíssimo encaixe financeiro e a quase garantida entrada na Liga dos Campeões da próxima época. Os defensores de Luís Filipe Vieira lembram que quando o presidente chegou o Benfica nem beliscava o FC Porto e que agora luta de igual para igual.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/protestos-vieira-desvaloriza-contestacao

Isto está a extrapolar todos os limites.

Não têm respeito nenhum por nós.E ainda há gente que gosta disto.

Robert Dee

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2012, 02:28
É preciso ter muita lata.Não está no Estádio a assistir ao jogo, mas isso para ele também deve-lhe passar ao lado...

"Fora do País em assuntos pessoais" refere o CM...

Pois, para isso tens tempo, mas para ouvir os desagrados já não...

Diz que não sabia de nada...Para se proibir a entrada de tarjas, ele já sabia da insatisfação...enfim...

Depois um Presidente do Sport Lisboa e Benfica NUNCA PODE E DEVE, desvalorizar o sentimento de Benfiquistas para com a actual situação do nosso Clube!Nunca!

Como já o disse algumas páginas atrás ( que até me perguntaram se trabalhava no aeroporto para o saber) o Vieira está no Brasil, os negocios em Portugal estão a correr pelo pior!

_Benfiquista_

[Edit]

Robert Dee

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2012, 02:34
Elementos da Claque não gostaram que lá estivesse uma faixa com "O Benfica somos nós"?

Então?Queriam que lá estivesse "o Benfica é do Vieira"?Assim já ficaria melhor?

Lê bem a noticia.

_Benfiquista_

O Benfica luta de igual para igual com o FCPorto onde?

Épah até ai se contradizem...igual para igual com tanta corrupção(que o LFV apoiou)...nem aí quem o defende, consegue defende-lo com argumentos a sério...

É inacreditável.

_Benfiquista_

Citação de: Robert Dee em 23 de Abril de 2012, 02:37
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2012, 02:34
Elementos da Claque não gostaram que lá estivesse uma faixa com "O Benfica somos nós"?

Então?Queriam que lá estivesse "o Benfica é do Vieira"?Assim já ficaria melhor?

Lê bem a noticia.
Já li.É mais uma encomenda.