Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2012, 13:32
a verdade é que uma das nossas principais fontes de receitas, o nosso estádio e complexo, já tem quase 10 anos, e estamos ainda muito longe de viver uma situação de equilibrio resultantes de quase 10 anos de exploração do complexo desportivo.

não há empresa que sobreviva a retornos tão tardios aos seus investimentos.

Em relaçao ao pagamento do estadio estou comletamente tranquilo.

O estadio vai estar totalmente pago em 2011 de acordo com o lfv.

Portanto, ja falta pouco.

Slb23

Muito tempo no local de trabalho significa zero se a produtividade for baixa. Ele se tiver rodeado de pessoas competentes nem precisa de lá por os pés.

MiTica

Citação de: Fly 13 em 23 de Abril de 2012, 13:44
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2012, 13:38
Eu quero lá saber se o Vieira enriqueceu ou não. Desde que não roube o Benfica por mim não tem problema. Eu quero é titulos!
O "negócio" com o Varzim tem muito que se lhe diga... 400.00€ para ficar com a preferência sobre putos do clube,um deles segundo parece até vai para os andrades. Sabendo que o Varzim irá fazer um novo estádio...

aquele jogador do Mafra de 26 ou 28 anos pra equipa B  :D

Edu

"Sim, se não houver alternativas credíveis"

"Não, se houver alternativas credíveis"

:huh:

Endovellicus

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2012, 13:44
"O presidente – não remunerado – passa muito tempo no clube, ocupando-se de muitos (e variados) assuntos. Conheci, pessoalmente todos os presidentes desde Jorge Brito, e nunca presenciei um que passasse tanto tempo no Clube"

E quais os negócios com que se ocupa? Dúvido que a maior parte seja de interesse para o Benfica!...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2012, 13:44
"O presidente – não remunerado – passa muito tempo no clube, ocupando-se de muitos (e variados) assuntos. Conheci, pessoalmente todos os presidentes desde Jorge Brito, e nunca presenciei um que passasse tanto tempo no Clube"

Eu tive um emprego onde estava nas instalaçoes 8 horas por dia e trabalhava 2.

abar85

Eu quero lá saber se o Vieira enriqueceu ou não. Desde que não roube o Benfica por mim não tem problema. Eu quero é titulos!
O "negócio" com o Varzim tem muito que se lhe diga... 400.00€ para ficar com a preferência sobre putos do clube,um deles segundo parece até vai para os andrades. Sabendo que o Varzim irá fazer um novo estádio...

Será que o Penarol também vai fazer algum estádio novo?

Theroux

Quando são apanhados na mentira mudam de estratégia.

Agora já lá está mas não faz nada.

Slb23

Isso já são outras histórias. Há coisas muito mal explicadas e gostava que houvesse uma auditoria quando ele sair. Os negócios com o Atlético também são estranhos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2012, 13:45
Muito tempo no local de trabalho significa zero se a produtividade for baixa. Ele se tiver rodeado de pessoas competentes nem precisa de lá por os pés.

mesmo que estivesse ele é tipo eucalipto...

seca tudo à volta...

olhó rui...

Slb23

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2012, 13:46

Temos ganho titulos?

MiTica

discordo, claro que faz algo

só que só faz asneira :smokin:

blog benficaatemorrer

tens razão... há contradição...

Theroux

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2012, 13:47

Temos ganho titulos?

"Thanks for making my point"...

Fly 13

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2012, 13:46
Isso já são outras histórias. Há coisas muito mal explicadas e gostava que houvesse uma auditoria quando ele sair. Os negócios com o Atlético também são estranhos.
Outro exemplo.