Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MiTica

Gonzalex

"Para resultados desportivos é preciso uma base sólida" - Que o diga o Sporting
"Tenho muito tempo para pensar em futebol, aliás esta época so tratei do futebol"

EHEHEHE

†

EU QUERO SER CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

sbremoved_33753

Citação de: RedEyes em 23 de Abril de 2012, 09:58
Algumas das mensagens pintadas à volta do estádio já receberam um tratamento, vulgo pintura branca por cima.

Curiosamente, nesse mesmo local, há graffitis que já lá estavam, e permanecem intactos.

Por cada 5 frases que são apagadas haveriam de aparecer 15 novas.

Gonzalex

Atentem na frase do minuto 2.25 até ao 2.55

"Ao longo destes anos todos não tenho sido um homem muito ganhador e acho que nunca me preocupei com uma situação dessas"  :dance: :dance: :dance:

sazuke

Será que vai dar outra entrevista a gabar-se do nada que ganhou no fim do ano?

MiTica

ele é ganhador (financas pessoais, deve ser isso)

o clube é o grande perdedor

Gonzalex

"O que falho a época passada? O que falhou fui eu...e já assumi a todos os benfiquistas que errei" - Quero ver o que dizem agora

DD

Citação de: Gonzalex em 23 de Abril de 2012, 17:12
"Para resultados desportivos é preciso uma base sólida" - Que o diga o Sporting
"Tenho muito tempo para pensar em futebol, aliás esta época so tratei do futebol"

EHEHEHE
Essa base que ele esta a construir vai ser mesmo solida!!!Está a ser construida há 10 anos!!!!Vamos mesmo ser imparaveis!!!!
Eu nao gosto muito de fazer comparações, mas esta e inevitavel: quando ele e os seus apoiantes pedem tempo para ter resultados, vejam o que o porco mor la de cima tinha conquistado pelos porcos, ao fim de 10 anos a frente do futebol?!!!!

Endovellicus

Citação de: Kratos em 23 de Abril de 2012, 17:13
Citação de: RedEyes em 23 de Abril de 2012, 09:58
Algumas das mensagens pintadas à volta do estádio já receberam um tratamento, vulgo pintura branca por cima.

Curiosamente, nesse mesmo local, há graffitis que já lá estavam, e permanecem intactos.

Por cada 5 frases que são apagadas haveriam de aparecer 15 novas.

Isso é que era, ao menos assim acabavam pintando a zona toda como deve de ser...  ;D

TJSF

Ele nessa entrevista já tinha o campeonato ganho na cabeça dele e que o ano passado tinha sido um acidente.
Quero ver a desculpa que vai dar desta vez.

Gonzalex

O Homem diz que ele é o único responsável e culpada por tudo é ele...

Quero ver se o assume

Gonzalex

Citação de: TJSF em 23 de Abril de 2012, 17:23
Ele nessa entrevista já tinha o campeonato ganho na cabeça dele e que o ano passado tinha sido um acidente.
Quero ver a desculpa que vai dar desta vez.

Claramente...é que a conversa é mesmo de quem tem o pensamento disso...lixou-se. A sorte é que nng se vai lembrar disto...aquilo é uma montagem

DD

Citação de: Gonzalex em 23 de Abril de 2012, 17:24
O Homem diz que ele é o único responsável e culpada por tudo é ele...

Quero ver se o assume
Ele este ano so é responsavel pelo futsal e pelo hoquei...(se ganharmos no hoquei, é capaz de ir para o duche outra vez com os jogadores)

G10

João Carvalho admite avançar como candidato à presidência encarnada 23-04-2009