Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lopi75slb

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Abril de 2012, 20:22
Citação de: Mestre30 em 23 de Abril de 2012, 19:25
Citação de: Kratos em 23 de Abril de 2012, 19:24
Citação de: S-Line em 23 de Abril de 2012, 19:18
Aposto aqui hoje, em como ele não se candidata.
Ele orgulhoso como e vai dar numa de " a mim não me puseram fora, dei muito ao clube, agora venha outro para eu assistir".

Nunca na vida.

Isso era mais que um sonho.
E que sonho!

Este lfv mete-me nojo.

Sempre se cagou para o Benfica.

Ele quer é coisinhas para ele.
Mentiroso , cada vez que o oiço é so mentiras , bieira sai do Benfica deixa o Benfica a um Benfiquista e leva os inuteis da tua direçao lagartos .

Fly 13

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2012, 13:56
Citação de: Fly 13 em 23 de Abril de 2012, 13:54
Como não é competente e honesto tenho as minhas sérias duvidas...
És uma besta. Concordas comigo mas tens de me contrariar só para meter nojo.
Foi assim tão evidente?  :confused:

LuigiSLB83

Sempreparasemprebenfica, para quando um post construivo, sustentado, que não seja apenas "mete nojo" e "ruaaaa" ? Não sei, digo eu.

_Benfiquista_

Precisamos de gente competente á frente do nosso Clube.

Do nosso Futebol, mas também das nossas Modalidades.

Há gente competente no Benfica em vários sectores.Mas o Benfica é um Clube Desportivo e não empresarial.

É notável o trabalho do Departamento de Marketing, por exemplo.Um exemplo disso é o nosso facebook.Mas só isso não chega.

Precisamos de um novo ciclo.

Eu vi o Benfica a dominar o Futebol Português.

Eu vi o Benfica a vencer campeonatos regularmente.

Por isso, sou muito exigente.Era o que devíamos ser todos nós, Benfiquistas.

Oposição numa Democracia é salutar.Pena é já não haver quase Democracia, no País e no Benfica e muita gente aproveitar-se disso para beneficio próprio.

Quem não ouve a Oposição e não sabe ouvir criticas, nunca saberá aprender com os erros.

E isso é um dos grandes defeitos de LFV.

Ele próprio já admitiu que é teimoso.Mas está a levar isso a um grau de irresponsabilidade total.

lopi75slb

Felizmente isto esta a ficar complicado para o presidente , pelo que vi nas claques e nas bancadas, as pessoas estao fartas ,todos os anos é igual o Benfica nao muda nada , nao ganha nada .

Zaratustra

Citação de: lopi75slb em 23 de Abril de 2012, 20:45
Felizmente isto esta a ficar complicado para o presidente , pelo que vi nas claques e nas bancadas, as pessoas estao fartas ,todos os anos é igual o Benfica nao muda nada , nao ganha nada .

é normal... estes planteis de milhoes fazem quase o mesmo que aqueles em que pontificavam o paulo cabral, joao manuel pinto e eder bonfim.... ha algo de errado que ano apos ano se mantem

BlankFile

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2012, 20:40
Sempreparasemprebenfica, para quando um post construivo, sustentado, que não seja apenas "mete nojo" e "ruaaaa" ? Não sei, digo eu.

Mas isso é o pão nosso de cada dia neste tópico. A sensatez e a lógica não imperam, mas sim o insulto gratuito e a falta de argumentação válida e construtiva. É uma pena que assim seja. O Benfica precisa de todos Nós para voltar ás grandes vitórias. E para isso é preciso que hajam ideias novas. Alternativas que façam a diferença no Benfica pela positiva. Infelizmente por aqui acontece pouco.

lopi75slb

Citação de: Zaratustra em 23 de Abril de 2012, 20:50

é normal... estes planteis de milhoes fazem quase o mesmo que aqueles em que pontificavam o paulo cabral, joao manuel pinto e eder bonfim.... ha algo de errado que ano apos ano se mantem
Quando vejo que tinhamos um avanço de 4 pontos e este senhor nao foi capaz de moralizar o grupo de trabalho , nao vai aos treinos , nao vai a certos jogos .

Zaratustra

Citação de: lopi75slb em 23 de Abril de 2012, 20:52
Citação de: Zaratustra em 23 de Abril de 2012, 20:50

Quando vejo que tinhamos um avanço de 4 pontos e este senhor nao foi capaz de moralizar o grupo de trabalho , nao vai aos treinos , nao vai a certos jogos .
nem tenho isso como um problema... essa é a funçao do antonio "freitas do amaral" carraça... mas enquanto se preferir meter tachos em posiçoes nucleares da estrutura a coisa nao anda

Riquelme_10

Se não tiver a dignidade de se demitir, porque é isso que faria se gosta realmente do Benfica e não de se servir dele,  esta direcção tem de ser derrubada no final da época e se as claques quiserem isso é possível...

Offspring

ele ta agarrado ao lugar e não sei como vai ser para sair dali... chamem-me negativista, ou lá o que quiserem... eu acho que nas eleições ele vai ter uma surpresa, se não tiver, já nem sei o que pensar...

o que fazer? manifestarmo-nos? ele tem, como têm dito aqui e bem, a maioria dos votantes com 50 votos, nas mãos. ele é teimoso o suficiente para não ver que se fartou de falhar? ou ainda está para perceber que isto não é uma empresa de cortiça?

ou não tem a noção da quantidade de pessoas que já estão fartas dele, ou anda a gozar com a cara de toda a gente. epá, não chega o que fazes luis, o Benfica precisa de mais...

devia ter bom senso, sair por uma porta sem ser a pequena, e deixar o Benfica seguir o caminho que tem que seguir, e que lhe está destinado.

se fizer isso, tiro-lhe o chapéu, assim, só vai piorar as coisas para o seu lado.

LX

No próximo jogo na Luz seremos mais, a contestação vai subir, ainda para mais em dia de ver o porco campeão.. Não desisto até o ver a cair!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2012, 20:40

Tambem nao.

Se calhar quando ele me deixar de meter nojo ou sair do Benfica.

sn1perhawk

Nem metade da claque criticou , e os 90% de assistencia no estadio reprovaram, O benfica é nosso e sempre será , mas da maioria , quem estiver contra ou quem estiver a favor que o mostre nas eleições,nem candidatos aparecem...

iloy

Citação de: LX em 23 de Abril de 2012, 21:07
No próximo jogo na Luz seremos mais, a contestação vai subir, ainda para mais em dia de ver o porco campeão.. Não desisto até o ver a cair!

so de saber que vamos perder o campeonato para estes cabroes e de ver os lagartos capaz de chegar a uma final europeia atè fico doente, este incompétente de LFV ja è para mim o segundo pior présidente da nossa historia. ainda è segundo porque ainda tenho duvidas que roubou o benfica.