Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy

Redcarlos, n estou mal nem bem informado. Simplesmente n estou informado, razão pela qual perguntei. Portanto, das tuas palavras infiro q numa casa do Benfica com 300 sócios por ex pode acontecer q apenas um seja sócio do Benfica, certo? Claro q esses estatutos n devem obrigar a 25 anos de sócio efectivo como os outros, mas isso é outra conversa.

Então e nesses estatutos o q está descrito para o ponto: voto da Casa nas eleições e AG's do Clube? Pode-nos dizer? Acho q seria interessante

N coloco em causa minimamente a importância das Casas do Benfica no fomento do Benfiquismo por esse país fora. O q me faz confusão é terem votos à fartazana. Se ainda tivessem criado para as Casas os escalões para os sócios ainda poderia entender. Agora, fazer com qq casa inaugurada o mês passado tenha mais votos q um sócio com 24 anos de filiação, só pode ser gozo

tquaresma

Alguém aqui é próximo ao Guilherme Cabral?
Um bom vídeo, bem feito, com um bom nível de persuasão, com as verdades (apenas factos) relativos ao vieira, com uma edição 'a la guilherme cabral' seria um óptimo (e democrático) ponto de partida para a oposição ao Vieira.
Os mesmos que se embalam ao som da demagogia do LFV embalar-se-iam facilmente com uma demonstração assertiva da incompetência deste senhor...
Por isso reitero, se alguém tiver forma de lhe chegar (ao Guilherme Cabral), ou se algum user tiver capacidade para fazer semelhante e garantir a respectiva divulgação que o faça. Há que por mãos à obra. (e que pena tenho de ser um analfabeto no que a video/imagem diz respeito)

redcarlos

Citação de: Roy em 23 de Abril de 2012, 21:52
Redcarlos, n estou mal nem bem informado. Simplesmente n estou informado, razão pela qual perguntei. Portanto, das tuas palavras infiro q numa casa do Benfica com 300 sócios por ex pode acontecer q apenas um seja sócio do Benfica, certo? Claro q esses estatutos n devem obrigar a 25 anos de sócio efectivo como os outros, mas isso é outra conversa.

Então e nesses estatutos o q está descrito para o ponto: voto da Casa nas eleições e AG's do Clube? Pode-nos dizer? Acho q seria interessante

N coloco em causa minimamente a importância das Casas do Benfica no fomento do Benfiquismo por esse país fora. O q me faz confusão é terem votos à fartazana. Se ainda tivessem criado para as Casas os escalões para os sócios ainda poderia entender. Agora, fazer com qq casa inaugurada o mês passado tenha mais votos q um sócio com 24 anos de filiação, só pode ser gozo

Os estatutos são os mesmos do Benfica clube, ou seja tem de ter um presidente da casa e mais um presidente da assembleia geral, mais os restantes directores, conselho fiscal, etc, etc, isso não dá apenas um sócio.

Quanto aos votos que as casas têm, não sei, mas no máximo 1 voto.

Redady

http://www.youtube.com/watch?v=6eLOryRmp5Y

Minuto 5, o homem inchado exalta como o Benfica está diferente esta época em relação ao ano passado.

Que melão! ...  :estrelas:

CkM

Citação de: redcarlos em 23 de Abril de 2012, 21:58

Os estatutos são os mesmos do Benfica clube, ou seja tem de ter um presidente da casa e mais um presidente da assembleia geral, mais os restantes directores, conselho fiscal, etc, etc, isso não dá apenas um sócio.

Só os presidentes dos órgãos sociais é que têm que ser sócios. Os restantes membros não.

sn1perhawk

Citação de: kolchak em 23 de Abril de 2012, 21:41
Importante é por a comunicação a falar da contestação dos socios

De alguns socios .... para quem fala de ditaduras ,e querem que uma minoria leve a sua avante , depois de o clube estar de novo alicerçado vamos voltar aos anos 90 !outra vez, tenhamos calma ,andamos durante 10 anos sem ganhar NADA , para derrotarmos esses corruptos do norte com 30 anos de corrupção , não se faz de um dia para o Outro.

Na sondagem dizem que preferem votar em branco ? Então e alternativas ,nada é esse o Futuro que querem para o Benfica?

Quero um Benfica mais forte , Estamos á 3 anos consecutivos a ganhar titulos ,estamos a 3 anos consecutivos na champions ,temos prestijio lá fora.

Quero um Benfica mais forte sim senhora , mostrem-me alternativas melhores.

Força Benfica , até Morrer.

redcarlos

Citação de: CkM em 23 de Abril de 2012, 22:01

Só os presidentes dos órgãos sociais é que têm que ser sócios. Os restantes membros não.

Penso que tens razão.

Almodovar

Citação de: sn1perhawk em 23 de Abril de 2012, 22:01
Citação de: kolchak em 23 de Abril de 2012, 21:41
Importante é por a comunicação a falar da contestação dos socios

De alguns socios .... para quem fala de ditaduras ,e querem que uma minoria leve a sua avante , depois de o clube estar de novo alicerçado vamos voltar aos anos 90 !outra vez, tenhamos calma ,andamos durante 10 anos sem ganhar NADA , para derrotarmos esses corruptos do norte com 30 anos de corrupção , não se faz de um dia para o Outro.

Na sondagem dizem que preferem votar em branco ? Então e alternativas ,nada é esse o Futuro que querem para o Benfica?

Quero um Benfica mais forte , Estamos á 3 anos consecutivos a ganhar titulos ,estamos a 3 anos consecutivos na champions ,temos prestijio lá fora.

Quero um Benfica mais forte sim senhora , mostrem-me alternativas melhores.

Força Benfica , até Morrer.

http://www.youtube.com/watch?v=3Qj-UmElXsw

Da taça!

Roy

Quanto aos votos que as casas têm, não sei, mas no máximo 1 voto.

1 voto? Não, estás enganado. Cada casa tem direito a 50 votos, igual a qq sócios com mais de 25 anos de filiação

CkM

Pelo que sei, o voto de cada casa é decidido apenas entre a direcção. Mas deve depender dos estatutos da própria casa.

Montenegro_

Citação de: Redady em 23 de Abril de 2012, 22:00
http://www.youtube.com/watch?v=6eLOryRmp5Y

Minuto 5, o homem inchado exalta como o Benfica está diferente esta época em relação ao ano passado.

Que melão! ...  :estrelas:

Eu gostava de saber a opinião dos vieristas sobre isto, lá vens as desculpas e o betão e restruturação (redestruição)

faneca_slb4ever

Hoje em dia...os titulos do Benfica são:

- Vender jogador a bons valores financeiros;

- Ir à Liga dos Campeões;

Quando é que percebem que o importante chamam-se CAMPEONATOS?????

_Benfiquista_

Citação de: CkM em 23 de Abril de 2012, 22:11
Pelo que sei, o voto de cada casa é decidido apenas entre a direcção. Mas deve depender dos estatutos da própria casa.
Também tenho essa dúvida e já ontem a tinha exposto aqui, mas ninguém me respondeu.

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2012, 22:20
Hoje em dia...os titulos do Benfica são:

- Vender jogador a bons valores financeiros;

- Ir à Liga dos Campeões;

Quando é que percebem que o importante chamam-se CAMPEONATOS?????
Museu Cosme Damião = 2 campeonatos.

gloriososlb1992

Citação de: redcarlos em 23 de Abril de 2012, 21:47
Citação de: Roy em 23 de Abril de 2012, 21:43
Isso das Casas do Benfica deveria ser desmistificado, uma vez q correm o risco de virem tb elas a ser hostilizadas pelos restantes sócios do Clube. E se se confirmar o compadrio com quem corta as fitas das respectivas inaugurações, começo a achar q qq dia serão os próprios Benfiquistas a "pintar" as casas do Benfica com dizeres menos próprios.

Por isso, de entre tantos membros, alguns serão sócios de Casas de Benfica por esse país fora. Algum dos visados nos informa como se decide em quem determinada Casa vota? Faz-se uma pré-eleição na casa ou é simplesmente o "Presidente" q decide?

Outra coisa: é obrigatório ser-se sócio do SLB para se ser sócio de uma Casa do Benfica? É q assim não for é VERGONHOSO, repito VERGONHOSO que uma Casa do Benfica detenha tantos votos como eu...

As casas do Benfica têm estatutos, estás mal informado.

Não é preciso ser sócio do clube para ser sócio da casa, mas é preciso para ser diretor da mesma.

As casas são uma mais valia para o clube, levam muitos milhares ao estádio todos os anos, e com muito custo para aqueles que são de longe.

Sim, levam muitos milhares ao estádio da luz por ano= Verdade
Mas também não deixa de ser verdade que algumas levam 10 autocarros para um Benfica porto ou Benfica sporting e só por viagem cobram 25 euros.Ora vamos fazer as contas.

1 autocarro =65 pessoas, 10 autocarros =650 pessoas....650 pessoas * 25 =16250 euros... acham mesmo que alugar 10 autocarros custa 16250 euros??Olha que muita gente ganha dinheiro com isso.