Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

BlankFile

É irrelevante. O que eu não quero é as putas das caixas. Agora se é MEO ou TMN no principal who cares?

pauletadias

@Beduas

Otário... e o que interessa se o equipamento tem mais uma risca aqui ou ali?? Foda-se, neste tópico só se discutem merdisses, porque nao mais uma? Fiquei curioso só...

Ru10

Simples,mudaram para a camisola ser mais "diferente" ainda da deste ano...
Também foi por essa razão que os morcões lá de cima trocaram,até porque fazia bem mais sentido eles terem meo no equipamento alternativo...

Sav1ola

Antes terem mudado mas sem caixas.. do que mudarem e com as caixas.. teríamos uma caixa preta na vermelha, e uma caixa azul na preta xD

Eu comprava essa branca que o biz' colocou aí.. até porque eu não tenho nenhuma branca tal a quantidade de brancas que ultimamente saem...

LX

Já não compro uma alternativa faz anos.. Só compro quando for branca.. À Benfica!

pauletadias

Citação de: Ru10 em 23 de Abril de 2012, 20:57
Também foi por essa razão que os morcões lá de cima trocaram,até porque fazia bem mais sentido eles terem meo no equipamento alternativo...

Mas os porcos sao mesmo morcoes. Porque meteram o patrocinio preto na camisola azul! Se tivessem posto o MEO preto na camisola alternativa ficava muito melhor, se calhar nem se notava que era um quadrado colado... por ser tudo preto (pub e camisola)

Sav1ola

Agora que penso melhor até tenho uma branca.. aquela com o sapo... o sapo era uma merda mas só por ser branca comprei, lá está... mas "não se vendem"

Mjölnir

Citação de: miguel.ferreira em 23 de Abril de 2012, 19:53
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2012, 19:08

Pá eu gosto. Já disse que a gola no equipamento principal não é da minha preferência, mas a camisola no geral é linda. O alternativo acho brutal!
Concordo contigo. A gola é um bocado esquisita no encarnado... o Preto tá brutalissimo!
Já eu nem por isso. Não gosto nada da gola do principal e acho que falta classe ao secundário. Gostos.

nikas

O principal é qualquer coisa de assombroso. Gola incluida.
O secundario parece um equipamento de treino, mas só vendo mais enquadrado.

slbenfica_croft

O principal é bem mais bonito do que muita gente pensa.

E diga-se que é à BENFICA.

Golas à parte, havendo pessoas que gostam mais de um estilo de golas e outros de outras, a verdade é que o equipamento principal preenche todos os requisitos para ser considerado um equipamento à BENFICA.

Faltam as quinas naturalmente.

ivodaniello

Para a próxima época também vai haver destas?

TJSF

PedroOliveira93

Acho que é uma user cá do fórum , ana_lopes_2009 ou algo assim :2funny: :2funny: :2funny:

ivodaniello

JaviGarcía

Citação de: pauletadias em 23 de Abril de 2012, 21:05
Citação de: Ru10 em 23 de Abril de 2012, 20:57

Mas os porcos sao mesmo morcoes. Porque meteram o patrocinio preto na camisola azul! Se tivessem posto o MEO preto na camisola alternativa ficava muito melhor, se calhar nem se notava que era um quadrado colado... por ser tudo preto (pub e camisola)

A inteligência é algo que escasseia por aqueles lados  :whistle2: