Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2012, 23:01
Gostaria de saber se já falou com o Platini acerca da roubalheira em Londres.

Porque em Londres falou(temos de mudar os nossos jogos todos para lá, para ver se fala mais acerca dos roubos).

Referiu que se ia mexer.

Vai ameaçar com um boicote aos jogos fora na Champions e vai considerar o Platini persona-non-grata

_Benfiquista_

Basicamente a imagem que passa, é que, quem contesta esta Direcção, não é merecedor de pisar o Estádio da Luz, nem de ser Benfiquista.Nem sequer de ter opinião.

E antes estivesse eu a ironizar...

henrique_1904

Só facto de ouvir a voz desde "malabarista" provoca-me soltura... :bah2:

ivodaniello

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2012, 23:04
Basicamente a imagem que passa, é que, quem contesta esta Direcção, não é merecedor de pisar o Estádio da Luz, nem de ser Benfiquista.Nem sequer de ter opinião.

Não estás não.
Deixo outra:

"Epá calem-se crl, se não fosse ele nem hoje aqui estávamos"

Niggalhao

"É imperioso que o Vieira seja Presidente do Benfica"

Esta foi engraçada  ;D

_Benfiquista_

Acerca de outro assunto: Não me meteu confusão o speaker da Luz gritar Benfica a meio do jogo frente ao SCBraga.Todos os males fossem esse...mas não gostei de ler que se tinha referido recentemente a uma equipa como "visitante" entre outras coisas, pelo que li.

_Benfiquista_

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 23:07

Não estás não.
Deixo outra:

"Epá calem-se crl, se não fosse ele nem hoje aqui estávamos"
Há muitas frases com tiques "ditatoriais" infelizmente.

Ainda ontem aqui um user com 59 anos(viu o Benfica dominar tudo crio eu...) a chamar nomes ao pessoal que contesta.E a contestação, nem estava a ser forte.

Estava-se a comparar LFV com Grandes Presidentes como Borges Coutinho, João Santos, étc.

O mal é esse, compara-se sempre com os piores e não com os melhores.Se isso não se mudar, essa linha de pensamento, muitos nunca conseguiram ser exigentes acerca do Benfica.

Niggalhao

Citação de: BenficaSempree em 23 de Abril de 2012, 23:11

Perdoa-me a ignorância, mas quem é o gajo na foto?
Edit: Já sei, Ricardo Salgado.

Rawkzter

Citação de: sn1perhawk em 23 de Abril de 2012, 22:01
Citação de: kolchak em 23 de Abril de 2012, 21:41
Importante é por a comunicação a falar da contestação dos socios

De alguns socios .... para quem fala de ditaduras ,e querem que uma minoria leve a sua avante , depois de o clube estar de novo alicerçado vamos voltar aos anos 90 !outra vez, tenhamos calma ,andamos durante 10 anos sem ganhar NADA , para derrotarmos esses corruptos do norte com 30 anos de corrupção , não se faz de um dia para o Outro.

Na sondagem dizem que preferem votar em branco ? Então e alternativas ,nada é esse o Futuro que querem para o Benfica?

Quero um Benfica mais forte , Estamos á 3 anos consecutivos a ganhar titulos ,estamos a 3 anos consecutivos na champions ,temos prestijio lá fora.

Quero um Benfica mais forte sim senhora , mostrem-me alternativas melhores.

Força Benfica , até Morrer.

Isso é que é meter os pés pelas mãos.

Montenegro_

No tempo do Vale e Azevedo os seus apoiantes eram igualzinhos, quem não era Vale e Azevedo não era do Benfica, lembro-me muito bem das eleições vale vs vilarinho e todo o ambiente de ameaça que rodeava o estádio e o pavilhão Borges Coutinho.

TENHAM VERGONHA VIEIRISTAS!

faneca_slb4ever

Passem um dia na Luz e vejam como anda a Democracia no nosso clube...

Rawkzter

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2012, 23:15

Democracia? É algum jogador novo?

gloriososlb1992

Citação de: Rawkzter em 23 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2012, 23:15

Democracia? É algum jogador novo?

Cala-te, não quero ter um ataque de tanto me rir  ;D ;D ;D ;D ;D

henrique_1904

Citação de: Niggalhao em 23 de Abril de 2012, 23:12
Citação de: BenficaSempree em 23 de Abril de 2012, 23:11

Perdoa-me a ignorância, mas quem é o gajo na foto?
É o Ricardo Salgado, do BES, tenho ideia que é lagarto, mas não tenho a certeza.

P.S. - Nessa fotografia até está bem favorecido, ao vivo é algo de assustador... :tomates: