Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 10:51
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2012, 10:45
Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 10:43
Citação de: Endovellicus em 24 de Abril de 2012, 10:40
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2012, 10:38
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 10:28
Acredito, mas que foram apanhadas desprevenidas, lá isso foram! Eu também fui!
Está na hora de aparecer um candidato credível para defrontar o Vieira nas eleições.

Acredito que sim, a maioria das pessoas foi apanhada desprevenida.
Mas a instintiva e rápida reacção que se seguiu é prova do que vai na cabeça da maioria dos sócios do Benfica.

Estas pessoas não vão lá com argumentos.
Estas pessoas não querem ouvir estas alternativas.

Estas pessoas estão contentes com o rumo do Benfica, porque:
"hoje temos estabilidade"
"hoje lutamos por títulos"
"se não fosse ele, não estávamos aqui hoje"
"hoje fazemos grande vendas"
"hoje estamos muito bem financeiramente"

porque no fim isto é tudo superior a este medo:

"devem querer que venha para aqui outro roubar"

A do financeiramente pergunto-me quantos sócios sequer se dão ao trabalho de ler o RC...   :confused:

Saberás tu ler o RC?
:confused:

É que para os que não sabem ler, ouvir a interpretação de quem julga saber ler RC é emprenhar pelos ouvidos.

Opa, vai dar banho oh cão.
Deves pensar que os outros andam a comer gelados com a testa, só pode.

Sim, posso ter o mesmo pensamento relativamente a vós que vocês têm relativamente aos 90%.

Sim, mais uma vez chutas para canto.

TJSF

redsun, façam uma sondagem a porta do estádio e 90% nunca viu um Relatório de Contas do Benfica.

Gonzalex

Cenoura Sálvio....espectacular! Mais dia menos dia aparece a cenoura Simão

Endovellicus

Tem sempre resposta, mesmo sem ter conteúdo...

MiTica

Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:50
É impressionante ... É por isso que os opositores de Vieira não vão conseguir convencer muita gente. Porque desvalorizam tudo o que esta direção fez, é tudo mau, é uma posição radical, cega e fundamentalista ... e depois ninguém vos leva a sério ...

Eu já disse muitas vezes e repito, não sou contra nem a favor do Vieira, sou a favor do Benfica. O Vieira fez muito pelo Benfica, muito mesmo, e eu não sou ingrato, tal como a maioria dos benfiquistas. Não se esqueçam que estivemos 11 anos sem ser campeões! 11 ANOS !!!! Não foram 2 !!!!

Agora, poderia ter feito melhor nos últimos anos (embora ache que o principal responsável pela derrota neste campeonato seja do JJ, não é o Vieira que mete o Deferson a jogar), portanto SE houver alguma alternativa credível, e que me dê garantias de serem capaz de fazer um trabalho melhor que o Vieira, então aí posso olhar pra ela, e escolher a que achar que é a melhor para o Benfica.

Mandatos Vieira: 10 anos 2 titulos

agora julga-se o trabalho do Vieira não pelo que faz mas pelo que os outros antes não fizeram, ora que raio de logica  :estrelas:

MALU15

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2012, 10:47
Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 10:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Abril de 2012, 10:02
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2012, 10:01
É surreal falar do Benfiquismo do Moniz, quando o nosso presidente se chama Luís Filipe Vieira.

::) ::) :-X

É surreal questionar o benfiquismo de Vilarinho e Vieira quando foram eles que deram a cara pelo clube para tirar o clube na altura em que o fizeram.
Na altura, o comodismo de Moniz era maior  que o seu benfiquismo, isso é certo.
E daí para cá, todos os dias passados e todas as lutas travadas que permitiram por o clube numa posição radicalmente diferente em termos de credibilidade, estabilidade e em termos competitivos não é a maior prova de benfiquismo e de serviço ao clube?
É mesmo surreal alguém ousar questionar o benfiquismo e o papel de Vieira no actual capítulo da história do clube, quanto mais comparar com alguém que só se lembrou de pagar as quotas em atraso quando foi encorajado a candidatar-se.
Esses benfiquistas de encomenda, poderão ser o exemplo para os demais?

Mentira.
Lá diz o ditado " mentiras levas-as o vento".

LuigiSLB83

Não fosse Vilarinho a chamar LFV para o clube, e nunca teriamos ouvido falar dele no Benfica. Essa é que é essa. Por isso É MENTIRA que tenha sido um dos rostos para combater VA.

redsun111

Citação de: Borgas_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:51
E responder às perguntas incomodas tá quieto ;D ;D ;D

Alguns a responder, parecem o vieira no estádio quando o Benfica joga.

O trabalho de Viera está à vista de todos. E é com orgulho que os benfiquistas olham hoje para o seu clube.

Quem tem de falar e mostrar-se capaz, não é Vieira, mas o tal candidato fantasma. Ele é que tem de mostrar o que vale. E nós, os sócios, estamos à espera dele de braços abertos!

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 10:30
Se houvesse real alternativa ou uma real oposição à estratégia de Vieira para o clube ela teria sido visível.
Onde andou essa dita oposição nas Assembleias-Gerais dos últimos 5 anos do clube? Onde?
Como querem agora aparecer como credíveis se nunca mostaram essas divergências de fundo?
E muitos de vós até chegaram a reconhecer e elogiar o trabalho feito pela Direcção no planeamento da corrente época.
Eu reconheci e reconheço o trabalho meritório de Vieira na preparação da época.
Desde o discurso até ao planeamento. Foram dadas condições ao treinador para levar a nau a bom porto.
O problema surge a partir de Dezembro com o apoio inequívoco a FG, com a não colmatação das duas saídas (entraram André Almeida e Djaló) e principalmente com a mudança de discurso.
ter dito ainda em Fevereiro que não valia a pena falar de árbitros enquanto não fossem profissionais foi um grande tiro no pé.
O treinador fez o resto...

PAslb

É impressionante ... É por isso que os opositores de Vieira não vão conseguir convencer muita gente. Porque desvalorizam tudo o que esta direção fez, é tudo mau, é uma posição radical, cega e fundamentalista ... e depois ninguém vos leva a sério ...

Eu já disse muitas vezes e repito, não sou contra nem a favor do Vieira, sou a favor do Benfica. O Vieira fez muito pelo Benfica, muito mesmo, e eu não sou ingrato, tal como a maioria dos benfiquistas. Não se esqueçam que estivemos 11 anos sem ser campeões! 11 ANOS !!!! Não foram 2 !!!!

Agora, poderia ter feito melhor nos últimos anos (embora ache que o principal responsável pela derrota neste campeonato seja do JJ, não é o Vieira que mete o Deferson a jogar), portanto SE houver alguma alternativa credível, e que me dê garantias de serem capaz de fazer um trabalho melhor que o Vieira, então aí posso olhar pra ela, e escolher a que achar que é a melhor para o Benfica.
É o que eu digo, já se habituaram ao Benfiquinha que temos!
Repito:
Qual foi a maior promessa do Vieira na última campanha eleitoral?
Quem o Benfica poiou nas ultimas eleições da Federação?
Onde andava o Vieira quando Vale e Azevedo era Presidente?

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 10:53
Cenoura Sálvio....espectacular! Mais dia menos dia aparece a cenoura Simão

ainda vão aparecer muitas mais...

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 10:52
esses orgulhosos 90%...

É um orgulho do crl, saber que o Presidente do Benfica ganha as eleições do Benfica depois de vir de um mandato onde desportivamente o melhor que se consegue são dois 3ºs e um 4º lugar.
Isso sim um orgulho.
Orgulho de apoiar um mentiroso que ganha as eleições com 90% dos votos depois de atacar com um golpe estatutário.

pauliter

Estou aguardando com expectativa a cenoura suprema que fará os benfiquistas renovarem votos e confiança em sua santidade.

Endovellicus

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 10:53

Mandatos Vieira: 10 anos 2 titulos

agora julga-se o trabalho do Vieira não pelo que faz mas pelo que os outros antes não fizeram, ora que raio de logica  :estrelas:

É que é sempre por baixo. Com os grandes Presidentes do Benfica não o comparam. Subconscientemente sabem bem o que ele vale...

MiTica

Logica dos Vieiristas

um gajo que bate na mulher dia sim dia não pode ser um excelente marido cheio de méritos, se o ex-marido da senhora lhe batida todos os dias

:angel: