Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ultra_SLB

Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 11:02
Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:59
Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 10:56
Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:50
Agora, poderia ter feito melhor nos últimos anos (embora ache que o principal responsável pela derrota neste campeonato seja do JJ, não é o Vieira que mete o Deferson a jogar), portanto SE houver alguma alternativa credível, e que me dê garantias de serem capaz de fazer um trabalho melhor que o Vieira, então aí posso olhar pra ela, e escolher a que achar que é a melhor para o Benfica.
E quem é que colocou o Jesus a treinador?!!!Foi o Zé da Esquina?!!!
O Jesus tb nao tem culpa que o Emerson jogue mal, não é o Jesus que erra os passes e perde bolas...

Claro que o Vieira é o responsável pela escolha do treinador, mas por esse prisma, cada vez que uma equipa perdesse um jogo demitias o presidente.
Desculpa?!!! Perder um jogo?!!! E que tal perder DOIS CAMPEONATOS em tres anos!!!
Tu é que estas a culpar o treinador pq mete o Emerson a jogar, mas nao culpas quem escolhe e apoiou o treinador durante tres anos!!!Por essa logica, o treinador tb n tem culpa porque nao é ele que falha golos, como o LFV dizia...

eu já disse que o Vieira é obviamente o responsável pela escolha do treinador...

fil85

Citação de: Joga Bonito em 24 de Abril de 2012, 11:05
Eu nunca vi o LFV numa AG antes de entrar no Benfica. Nunca!
Porque será?Devia andar nas do porto ou do alverca.. :whistle2:

ivodaniello

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2012, 11:04
Porque motivo LFV e restante direcção pediram a demissão no anterior mandato?

Isso já é muita pergunta inconveniente num curto espaço de tempo

sazuke

Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2012, 11:04
Acho que essa pergunta não tem sentido nenhum.... mas é a minha visão.

Sim, convém que continue no desconhecimento geral que no tempo do amigo vale, o vieira roubava o benfica a partir do clube que deixou falir anos depois.

JoaoPedroLopes

Tu sabes porque perguntas.

Passam a vida a criticar a razão invocada e agora não sabem?

Ultra_SLB

Onde é que estavam no 25 de Abril ????

mMateus

:-X

PAslb

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 10:59
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: Borgas_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:56

Onde é que andava o Vieira nos tempos do VA?

Boa pergunta. Onde andava?

mas ninguem tem resposta a esta pergunta

::bater::

Acho que já responderam 1 ou duas páginas atrás.

Aproveito para te perguntar... Onde estavas tu? ONde estava o Moniz?

Essa pergunta faz todo o sentido!
Um dos maiores argumentos do defensores deste Presidente, reside em perguntar onde andou a oposição nos últimos anos, mas esquecem-se que o "nosso querido lider" sentava-se nos camarotes do antigo estádio das antas a comer e a beber ao lado do presidente do nosso maior rival e a torcer para que o Benfica afundasse.

ivodaniello

Citação de: sazuke em 24 de Abril de 2012, 11:06

Sim, convém que continue no desconhecimento geral que no tempo do amigo vale, o vieira roubava o benfica a partir do clube que deixou falir anos depois.

E por outro lado, convém que continue no conhecimento geral que foram apenas Vilarinho e Vieira que se preocuparam com o estado geral do Benfica.

JoaoPedroLopes

Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 11:05

Mostra la que o LFV andava nas assembleias gerais a contestar o Vale Tudo...é quase tao facil como mostrar que o LFV tem sido um dirigente ganhador nos ultimos 10 anos!!!

Mostra lá que não andava.

joker17

Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2012, 11:08
Citação de: sazuke em 24 de Abril de 2012, 11:06

E por outro lado, convém que continue no conhecimento geral que foram apenas Vilarinho e Vieira que se preocuparam com o estado geral do Benfica.
mas qual é que foi a preocupação do Vieira com o Benfica? alguém o conhecia enquanto benfiquista antes de cá chegar?

BenficaSetsFire

Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:56
Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 10:53
Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:50
É impressionante ... É por isso que os opositores de Vieira não vão conseguir convencer muita gente. Porque desvalorizam tudo o que esta direção fez, é tudo mau, é uma posição radical, cega e fundamentalista ... e depois ninguém vos leva a sério ...

Eu já disse muitas vezes e repito, não sou contra nem a favor do Vieira, sou a favor do Benfica. O Vieira fez muito pelo Benfica, muito mesmo, e eu não sou ingrato, tal como a maioria dos benfiquistas. Não se esqueçam que estivemos 11 anos sem ser campeões! 11 ANOS !!!! Não foram 2 !!!!

Agora, poderia ter feito melhor nos últimos anos (embora ache que o principal responsável pela derrota neste campeonato seja do JJ, não é o Vieira que mete o Deferson a jogar), portanto SE houver alguma alternativa credível, e que me dê garantias de serem capaz de fazer um trabalho melhor que o Vieira, então aí posso olhar pra ela, e escolher a que achar que é a melhor para o Benfica.

Mandatos Vieira: 10 anos 2 titulos

agora julga-se o trabalho do Vieira não pelo que faz mas pelo que os outros antes não fizeram, ora que raio de logica  :estrelas:

Claro !

Vais comparar o que ele fez com o quê ?

Não tem lógica comparar o trabalho do presidente com o dos antigos presidentes ? Se não tem lógica então sou completamente louco, peço desculpa.

Devia ter comparado com a quantidade de açucar num corneto de chocolate, tens razão.

Só os comparas com Vale e Azevedo e Damásio? Não convém comparar com mais nenhum, não é?

lopi75slb

O melhor que faria o Vieira neste mandato era que deixasse o Benfica nas maos de um benfiquista e que se va embora , é o fim de ciclo , nao conseguiu ate agora ganhar nem dois campeonatos seguidos , é um a cada cinco anos .Aonde vai o Benfica com esta media .