Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:34
Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 11:28
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:21

Bagão Felix seria o meu favorito.
Mas há mais, Luis Tadeu, José Eduardo Moniz, até Marques Mendes, etc. Tudo grandes Benfiquistas.
A questao que coloco é (a serio que nao sei): Algum desses cumpre os 1001 requisitos que sao necessarios para serem candidatos a presidente?!!!
Acho que sim, o unico que tenho dúvidas é do Marques Mendes.
Pois o unico que tenho quase a certeza que nao cumpre é o Moniz

lopi75slb

Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 11:37
Oh Bola aposta lá para poder anunciar que disse estas grandes frases...

o bola foi trocar a algália...

manda lá o bife...

Deus Ex-Machina

Meter os discursos do vale tudo no tópico do vale nada.

Gonzalex

fil85

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 11:38
Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 11:37
Oh Bola aposta lá para poder anunciar que disse estas grandes frases...

o bola foi trocar a algália...

manda lá o bife...
eheh

lopi75slb

A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

Gonzalex

João Vale e Azevedo: "Não ando à caça ao voto. Não gostava de ter Mário Jardel na equipa. É uma virtualidade. É um jogador muito caro e destabiliza o plantel. É uma asneira contratar Jardel. O problema do Benfica não são os jogadores. Temos uma bela equipa. Só nos falta a estabilidade. Só ao fim de alguns anos é que resulta. Veja o caso do Sporting".

Vale e Azevedo: "O senhor Vilarinho provou hoje que não sabe o que quer. Até para falar precisa de cábulas. É uma pessoa vazia, sem projectos. Eu tenho um projecto. O Benfica não precisa de malabaristas e arruaceiros destes."

Semelhanças são pura coincidência  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2012, 11:36
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:30
Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2012, 11:25Associado a ao seu Benfiquismo, temos de ponderar a disponibilidade dos mesmos. Quem desses poderia dedicar-se exclusivamente ao Benfica e QUER fazê-lo ?

(Esta não é para ti Paslb) Aos que nem sabem ler, não vou responder. Tentem ler até ao fim os posts.
Eu acho que qualquer um deles poderia ter disponibilidade para ser Presidente. Mas vamos aguardar porque, como na politica, não basta querer, é preciso ser consensual entre os opositores a esta direção.
E que opositores são esses ?! Onde estão?!

É o Bruno Carvalho?

Espero que alguem credivel avance. Vamos aguardar!
Mas uma coisa é certa, se em Outubro o LFV continuar a Presidente, deixo de pagar as minhas quotas. Estou farto de tanta incompetência, a minha paciência chegou ao limite!
Só continuo a lutar, porque amo demais o Benfica!

lopi75slb

Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008)

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 11:40
João Vale e Azevedo: "Não ando à caça ao voto. Não gostava de ter Mário Jardel na equipa. É uma virtualidade. É um jogador muito caro e destabiliza o plantel. É uma asneira contratar Jardel. O problema do Benfica não são os jogadores. Temos uma bela equipa. Só nos falta a estabilidade. Só ao fim de alguns anos é que resulta. Veja o caso do Sporting".

Vale e Azevedo: "O senhor Vilarinho provou hoje que não sabe o que quer. Até para falar precisa de cábulas. É uma pessoa vazia, sem projectos. Eu tenho um projecto. O Benfica não precisa de malabaristas e arruaceiros destes."

eheheheh...

Endovellicus

Tal e qual!
:dance:

fil85

:estrelas:

JoaoPedroLopes

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:22
Já pensaste que às vezes o dinheiro fala mais alto!

Então é um vendido? Um tachista? Serve para o Benfica?