Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zak

MiTica

CPA

Analisar as partes que convém?

Vamos analisar outra então, a que resume a actividade da SAD desde que foi constituída:

Capital Social: 115 M Euros
Resultados acumulados: -105 M Euros
Capital Próprio: 2,4M Euros

Quanto tempo achas que vamos demorar a ter capitais próprios negativos (situação que se costuma designar por falência técnica, ou seja, Activos < Passivos)?

Semper Fidelis

já que está no Brasil a tratar de assuntos pessoais e também do clube agradece-se que trate da compra do Dédé já que o Vasco da Gama quer o Éder Luis

é preciso preparar o futuro ex-Luisão

Endovellicus

Dizem que aqui não se fala a sério. O CPA tem feito questões sérias e que deveria dar que pensar a qualquer sócio/adepto do Benfica. A "oposição" acha interessante e quer discussão sobre o mesmo, os defensores dizem que analisamos as partes que convém.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 12:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 12:14
é o que eu digo...

deveriam haver dois tópicos do LFV...

o pró e o contra...

Não blog.

Pode e deve haver só um.

Mas um onde as opiniões de todos sejam respeitadas. Onde quem tem opinião diferente não seja ridicularizado. Onde haja lugar a qem acha que nem tudo é bom, ou nem tudo é mau.

Infelizmente o que acontece é o contrário.

Eu enchi e decidi entrar na onda.

p.s: Eu avisei que ia mudar a postura.

Até às últimas duas frases parecia mesmo que estavas a falar como se estivesses contra a direção.  É que é exactamente isso que acontece a quem é contra a direção ;)

Endovellicus

É normal haver confusão, metade das vezes não sabem se estão a defender o Benfica ou o Vieira...  :whistle2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 12:28
que argumentos têm os defensores do Vieira pra me convencer que devo votar nele

mas argumentos a sério, que tenham a ver com as competências dele, nada de vale e azevedos nem pedras da calçada

A sustentabilidade e credibilidade financeira.

Engraçado que quem diz isso das duas uma (ou as duas):  não sabe o que é que isso quer dizer, não vê os R&C.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Endovellicus em 24 de Abril de 2012, 12:35
É normal haver confusão, metade das vezes não sabem se estão a defender o Benfica ou o Vieira...  :whistle2:

A pés juntos minha gente :D

Semper Fidelis

já que está no Brasil a tratar de assuntos pessoais e também do clube agradece-se que trate da compra do Dédé já que o Vasco da Gama quer o Éder Luis

MiTica

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2012, 12:39

:o

Nramos

Semper Fidelis

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 12:40
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2012, 12:39

:o

não digo que o Luisão saia mas é preciso alternativas de futuro e Jardel não o é e o Miguel Vitor não parece ser aposta e parece ter perdido o comboio (embora simpatize com ele)