CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

obliquevoice

Artur

maxi                                     luisao                                    garay                                   capdevila

javi

witsel                                                                       aimar

bruno cesar                                                cardozo                                                 nolito

obliquevoice

artur

maxi                                       lusao                                                 garay                              capdevila

bruno cesar                              javi                                  wisel                          nolito               

nelson oliveira                           rodrigo

Red Eyes

celugofe

Não quero armar confusão, mas alguem conhece os regulamentos no caso da U. Leiria ao faltar os 3 jogos por greve dos jogadores. Ouvi ontem na rádio que os jogos da U. Leiria podem ser todos anulados caso falte a esses jogos.
Se assim for, o Braga pode colar-se a nós pois perdeu em Leiria e nós ganhamos.

DD

Citação de: celugofe em 24 de Abril de 2012, 11:56
Não quero armar confusão, mas alguem conhece os regulamentos no caso da U. Leiria ao faltar os 3 jogos por greve dos jogadores. Ouvi ontem na rádio que os jogos da U. Leiria podem ser todos anulados caso falte a esses jogos.

Nao sei se ca é assim, mas lembro me de ja ter visto classificações no estrangeiro, em que uma equipa estava em ultimo com zero pontos, exactamente por essa razao...

loftarasa

3 jogos consecutivos com falta de comparência dá exclusão da competição. Não sei se na liga se aplica o mesmo que na federação, que caso haja falta de comparência numa das 2 ou 3 últimas jornadas dá descida imediata.
Agora se o leiria está interessada em falta de comparência ou se vai com os júniores já depende da mente iluminada do presidente deles.

Gonzalex

Antes de serem anulados os jogos ( o que dava menos 6 pontos para o porto e menos 3 para o Benfica se não me engano, e que colocaria o Benfica a um ponto do Porto) o Porto paga os ordenadinhos todos do Leiria

celugofe

Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 12:10
Antes de serem anulados os jogos ( o que dava menos 6 pontos para o porto e menos 3 para o Benfica se não me engano, e que colocaria o Benfica a um ponto do Porto) o Porto paga os ordenadinhos todos do Leiria

O benfica ainda tem de jogar com o leiria e perderia também 6 pontos (no caso o benfica ganharia tres pontos por falta de comparencia).

So depois do 3º jogo por falta de comparencia é que se fazem as contas.

fred9

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Capdevila
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Cardozo

Red Eyes

trevo

Citação de: celugofe em 24 de Abril de 2012, 11:56

Se só faltar aos jogos é sancionado com derrotas de 3-0 e descida de divisão, se comunicar a desistencia do campeonato aí sim o Braga vai ficar colado à gente, porque todos os jogos do Leiria serão anulados.

NUNO.S.L.B.GAIA

vamos mas e´a v. conde cumprir com a nossa obrigaçao que é " APOIAR E ACREDITAR " , eu vou !! :slb2: :slb2: :slb2:

Maldini

Artur

Maxi

Luisao

Garay

Capdevilla

Javi

Witsel

Aimar

Rodrigo

Nolito

Bruno Cesar