Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 15:38
Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 15:37
Eu considero que o clube tem vindo a ter uma evolução impressionante em todos os sentidos.

E que essa evolução será o caminho mais seguro para vencer consistentemente.

:flagglorioso:

se 10 anos não chegaram precisas de quantos mais?

ou então diz-me só se estás satisfeito com os resultados desportivos?

O caminho que está a ser percorrido é o correcto.
Falta apenas correr com a Olivedesportos e continuar a aprimorar e consolidar a qualidade do plantel principal.
Estou satisfeito com o desempenho desportivo, embora seja inglório que ele não seja coroado com o título de campeão.

Pilar

Citação de: Edu em 24 de Abril de 2012, 15:39
O Benfica não é o do Doom ou o do Afonso. O Benfica é o deles e de todos nós. O Benfica é para os que querem saltar, gritar euforicamente e para os que querem levar as famílias ao estádio. O Benfica é para os que pagam as quotas e para os que vão quando podem. O Benfica não é o benfiquinha e o Benfica de hoje não é diferente do de anteriormente. O Benfica é o mesmo de sempre, é teu que estás a ler, é de quem não conhece sequer o SerBenfiquista, é de todos nós, dos mais timidos aos mais extrovertidos, dos mais ambiciosos aos mais acomodados. Mude-se a personalidade ou a estádio, o sentimento que todos temos em comum pelo Benfica é o mesmo. E é isso que é o Benfica! Não morreu, já passou por pior na sua história, já teve anos muito melhores e vai continuar!

O que eu acho é que a sociedade na generalidade mudou.  Muito.

blog benficaatemorrer

Citação de: MALU15 em 24 de Abril de 2012, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 15:39
Citação de: MALU15 em 24 de Abril de 2012, 15:37
Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 15:35
Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 15:33
Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 15:26
Parabens, daqui a 10 anos, a conversa é a mesma, só mudam os anos que passaram!!!Viva o Benfica que agora nao é alvo de chacota!!!

Daqui a 10 anos temos 4 campeonatos no total dos 20 anos e ainda falamos de estádios e de centros de estágio...

Eu preferia sentar a peida no cimento do antigo estádio e ganhar como ganhava-mos do que agora esta porcaria de ganhar de 5 em 5 anos...
Os lagartos tb têm estadio novo, um centro de estagios tao bom como o nosso e ganham quase tanto como nós nos ultimos dez anos!!!
Para alem dos equipamentos, qual é a diferença?!!!!
Há uma diferença muito grande, pelo menos nos últimos 3 anos, ou não há?

há... eles gastaram muito menos e se vires bem as coisas, tendo eles sucesso este ano, fizeram quase tanto como nós.
Tirando o "SE" deste ano, diz lá o que é que eles fizeram nos últimos 3 anos (títulos, classificações, resultados financeiros) ?

bem... não deram um campeonato em casa ao seu maior rival...

não perderam o acesso a uma final europeia com o braga...

não perderam o acesso a uma final da taça em casa com vantagem de 2 golos para o maior adversário...

nos resultados financeiros nem comento porque esta época mudaram a equipa toda...

nas classificações acabaram em 3º, o que é realmente muito diferente de acabar em segundo.

†

Doom  :clap1: :clap1: :clap1:
É exactamente o que eu sinto quando me sento numa cadeira almofadada do piso 1  :buck2:

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2012, 15:43
Citação de: Borgas_SLB em 24 de Abril de 2012, 15:39
A única coisa que o Benfica não tinha há 10 anos era credibilidade na banca para poder fazer empréstimos milionários e assim ter equipas como tem agora. Porque de resto, tínhamos estádio, tínhamos pavilhões, tínhamos piscinas, tínhamos vários campos de treinos, incluindo pista de atletismo.

Que eu saiba o campeonato corrupto era o mesmo, mas umas quantas vezes pior e sem dinheiro dos oliveirinhas.
O Benfica até tinha bem mais património que aquele que tem agora... ou vão-me dizer que não conheciam o complexo da Luz?
Verdade.Eu, por exemplo, andei na Natação nas antigas instalações e tínhamos muito Património.

Não era inferior em nada, ao actual na zona envolvente do Estádio.

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 15:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 15:38
Eu considero que o clube tem vindo a ter uma evolução impressionante em todos os sentidos.

E que essa evolução será o caminho mais seguro para vencer consistentemente.

se 10 anos não chegaram precisas de quantos mais?

ou então diz-me só se estás satisfeito com os resultados desportivos?

O caminho que está a ser percorrido é o correcto.
Falta apenas correr com a Olivedesportos e continuar a aprimorar e consolidar a qualidade do plantel principal.
Estou satisfeito com o desempenho desportivo, embora seja inglório que ele não seja coroado com o título de campeão.

a tua última frase disse tudo...

só não afirmo que és, das duas uma, ou o próprio LFV ou familar, ou até mesmo adepto de outro clube, porque sou um gajo porreiro...

†

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2012, 15:36
Benfica: «Democracia no meu clube já não é o que era», diz Bruno Carvalho

Bruno Carvalho revelou, esta terça-feira, na sua página no Facebook, que não será candidato em outubro, às eleições do Benfica. O candidato derrotado no último ato eleitoral na Luz deixa ainda críticas à atual liderança do clube.

«Quero deixar claro que este ano não serei candidato pois Luís Filipe Vieira teve o cuidado de alterar os estatutos para que eu não me possa recandidatar», atirou o antigo candidato, que deixou ainda algumas críticas ao atual líder encarnado.

«Escrevo este texto na data simbólica de 24 de abril, pois a democracia no meu clube já não é o que era. Não tenho, pois, mais nada a dizer sobre este assunto. Mas vou continuar a dar a minha opinião sobre o Benfica», escreveu.

Bruno Carvalho salientou que tem recebido muitas mensagens e pedidos para que volte a candidatar-se à presidência do Benfica.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61028
Pó crl.
À uns meses não vinhas apoiar o Vieira, e dizer para se recandidatar?
BC = Boneco do C******

DanizaoSlb

Eu considero que o clube tem vindo a ter uma evolução impressionante em todos os sentidos. E que este é o caminho mais seguro para vencer consistentemente.

Vencer?? e então ganhar??  Ganhar titulos claro

_Benfiquista_

Citação de: ââ,¬Â  em 24 de Abril de 2012, 15:46
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2012, 15:36
Benfica: «Democracia no meu clube já não é o que era», diz Bruno Carvalho

Bruno Carvalho revelou, esta terça-feira, na sua página no Facebook, que não será candidato em outubro, às eleições do Benfica. O candidato derrotado no último ato eleitoral na Luz deixa ainda críticas à atual liderança do clube.

«Quero deixar claro que este ano não serei candidato pois Luís Filipe Vieira teve o cuidado de alterar os estatutos para que eu não me possa recandidatar», atirou o antigo candidato, que deixou ainda algumas críticas ao atual líder encarnado.

«Escrevo este texto na data simbólica de 24 de abril, pois a democracia no meu clube já não é o que era. Não tenho, pois, mais nada a dizer sobre este assunto. Mas vou continuar a dar a minha opinião sobre o Benfica», escreveu.

Bruno Carvalho salientou que tem recebido muitas mensagens e pedidos para que volte a candidatar-se à presidência do Benfica.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61028
Pó crl.
À uns meses não vinhas apoiar o Vieira, e dizer para se recandidatar?
BC = Boneco do C******
É para onde lhe dá jeito... mas naquilo que diz em si, tem toda a razão.

Borgas_SLB

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2012, 15:43
Citação de: Borgas_SLB em 24 de Abril de 2012, 15:39
A única coisa que o Benfica não tinha há 10 anos era credibilidade na banca para poder fazer empréstimos milionários e assim ter equipas como tem agora. Porque de resto, tínhamos estádio, tínhamos pavilhões, tínhamos piscinas, tínhamos vários campos de treinos, incluindo pista de atletismo.

Que eu saiba o campeonato corrupto era o mesmo, mas umas quantas vezes pior e sem dinheiro dos oliveirinhas.
O Benfica até tinha bem mais património que aquele que tem agora... ou vão-me dizer que não conheciam o complexo da Luz?

A quem se esqueça e há também a quem dá jeito que não se lembrem disso...

DD

Eu considero que o clube tem vindo a ter uma evolução impressionante em todos os sentidos. E que este é o caminho mais seguro para vencer consistentemente.

De que clube que eu nao conheço é que estás a falar?!!!

DanizaoSlb

Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 15:48

O Arsenal só se for.

_Benfiquista_

FCPorto.

sem gelo

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 15:42
Citação de: sem gelo em 24 de Abril de 2012, 15:41
Uma mensagem (humilde) aos opositores do Vieira:

Arranjem um candidato credível (ex: José Eduardo Moniz) com uma equipa sólida e solidária (sem Veigas).

Definam um programa assente nos seguintes 4 pontos (sem qualquer ordem de importância):

1) Direcção desportiva / treinador (este eventualmente menos importante dada a data das eleições);

2) Direitos televisivos, seria muito importante ter uma ideia absolutamente definida;

3) Como combater o estado de corrupção total em que vive o futebol em Portugal (será que os direitos televisivos não serão o 1º passo?);

4) Definir como objectivo reduzir o passivo do Benfica nos próximos anos.

PS. O deita abaixo ao Vieira feito no estádio e aqui no site de tão patético apenas reforça os 90% que provavelmente terá!

e tu não podes ajudar?

estás satisfeito com o LFV?

Estou exactamente a dar o meu contributo!

Quanto ao Vieira não estou satisfeito e penso que o excelente trabalho que fez no Benfica está concluído e que ele não demonstra capacidade para vencer a batalha desportiva que neste momento é o fundamental.

blog benficaatemorrer

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2012, 15:49

FCPorto.

oops...