Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joga Bonito

Eu estou é à espera que o Vinagre me diga o que de bom fez o LFV.

aplane

Boas...Desculpem me o off-topic, mas tenho uma duvida, e sendo este topico e o do Jj, os mais concorridos, será mais fácil obter uma resposta...

Sendo que o Coentrão e o Di Maria vão ser campeões , e ou eles ou o David Luiz e o Ramires, ganhar a LC( se o Real passar), não teremos nós que receber algum guito..?
Essas vendas não foram feitas por objectivos? Será que isso é só para o 1º ano ou será para a vigência do contrato?

Obrigado e respondam , se souberem...

Joga Bonito

Penso que só o Angelito é que tem objectivos do género contemplados no contrato de venda dos direitos económicos e desportivos.

pablogringo

Boa Tarde Pessoal...

Alguem me sabe dizer qual o site em que podem ler os jornais online...
Não sei se todos, mas pelo menos o Record sei que se pode.
Aparece o jornal completo podendo-se "folhear"

E foi aqui que vi o link...

Eric Cartman

Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 12:44
Citação de: sardao em 25 de Abril de 2012, 12:41
Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 12:37
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Abril de 2012, 12:33
Citação de: Endovellicus em 25 de Abril de 2012, 12:31
Citação de: De Rossi em 25 de Abril de 2012, 12:29
Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 12:28
Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 12:18
O Adolfo também foi democraticamente eleito.

So what ?
Joga, talvez não tenha sido bem assim, vai lá ver como ele chegou ao poder..

Por acaso, até foi.

Eleito democraticamente e até fez um bom trabalho a recuperar a encomonia alemã, depois é a merda que se sabe.

ele para o povo alemã era bom...não era bom era para o resto do mundo ;D
Eu convidava todos a revisitar a historia da chegada ao poder do hitler, ele sempre foi 2º, e acabou sendo feito Chanceler numa designação legal pelo presidente Hindenburg.

Ui, também passou de número 2 "forte" para futuro líder? Isto está a tomar contornos estranhos :o
Nenhuma semelhança, só pura ignorância pode sequer aproximar os 2 casos, nas últimas eleições livres, os nazis obtiveram 33% dos votos, obtendo 196 lugares num total de 584.

Falta escreveres que esses 33% fizeram do NSDAP o partido mais votado.

aplane

Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 12:48
Penso que só o Angelito é que tem objectivos do género contemplados no contrato de venda dos direitos económicos e desportivos.

E tendo sido vendido, faz dois anos, ainda conta? é que pode ser campeão e ganhar a LC..
Ainda deve dar 1-2 milhões, se aclhar, não?

Partouze

Citação de: Doom em 25 de Abril de 2012, 12:46
Um bocadinho de spam logo pela manhã:

CitaçãoO Benfica dos adeptos, o Benfica do inferno da Luz acabou.
O Benfica moderno, o Benfica que se está a criar e a moldar há 10 anos é um Benfica que existe, não para ganhar, mas para dar a ganhar.
A actual direcção do Benfica (juntamente com a banca e a Olivedesportos) quer extinguir, acabar com a paixão que existia no Benfica e quer começar a racionalizar as coisas.
O Benfica já não é o Benfica dos adeptos fervorosos, isso acabou.
Agora é um Benfica-empresa-espectáculo de entretenimento.
O Benfica quer adeptos que vão ao estádio, que comprem merchadise, paguem cotas, que comprem uma bebida e um snack, que se sentem no seu banco, que coloquem os óculos 3D e assistem ao espectáculo.
Esse novo adepto do Benfica não deve estar de pé, saltar, usar bandeiras ou tochas, não deve cantar (excepto para acompanhar o speaker e só as músicas escolhidas por ele), o novo adepto não deve protestar, não deve berrar, não deve gritar. Não questionar a direcção, não dar a sua opinião.
Compra um serviço (um espectáculo de futebol), usufrui e vai para casa.
Os adeptos com paixão não tem lugar no Benfica, apenas aqueles civilizados que vão ao estádio como quem vai ao cinema ou ao shopping.
Logo, esses adeptos não irão reclamar e não irão protestar enquanto o Benfica não ganhar.
Porque o importante é ter um Gaitan que faz malabarismos, ter uma águia a voar e estar bem sentado.
Esse clube, existe para formar jogadores para vender, para rentabilizar as receitas televisivas, para estar na champions onde as receitas são melhores.
A prova do que estou a dizer, é que no final desta época vamos vender os melhores jogadores e iniciar um novo ciclo: demorar um ano a formar uma equipa, mais um ano para potenciar 2 ou 3 reforços do ano anterior para no final vender.
Ganhar campeonatos? Isso é para clubes a sério. Clubes -empresa apenas se preocupam com valores monetários.

http://www.youtube.com/watch?v=phcVJxgfDQ4

ACORDEM!

Leiam as vezes que for necessário.....

O SLB é isto, nos dias de hoje...

Bom feriado

Offspring

Citação de: Doom em 25 de Abril de 2012, 12:46
Um bocadinho de spam logo pela manhã:

CitaçãoO Benfica dos adeptos, o Benfica do inferno da Luz acabou.
O Benfica moderno, o Benfica que se está a criar e a moldar há 10 anos é um Benfica que existe, não para ganhar, mas para dar a ganhar.
A actual direcção do Benfica (juntamente com a banca e a Olivedesportos) quer extinguir, acabar com a paixão que existia no Benfica e quer começar a racionalizar as coisas.
O Benfica já não é o Benfica dos adeptos fervorosos, isso acabou.
Agora é um Benfica-empresa-espectáculo de entretenimento.
O Benfica quer adeptos que vão ao estádio, que comprem merchadise, paguem cotas, que comprem uma bebida e um snack, que se sentem no seu banco, que coloquem os óculos 3D e assistem ao espectáculo.
Esse novo adepto do Benfica não deve estar de pé, saltar, usar bandeiras ou tochas, não deve cantar (excepto para acompanhar o speaker e só as músicas escolhidas por ele), o novo adepto não deve protestar, não deve berrar, não deve gritar. Não questionar a direcção, não dar a sua opinião.
Compra um serviço (um espectáculo de futebol), usufrui e vai para casa.
Os adeptos com paixão não tem lugar no Benfica, apenas aqueles civilizados que vão ao estádio como quem vai ao cinema ou ao shopping.
Logo, esses adeptos não irão reclamar e não irão protestar enquanto o Benfica não ganhar.
Porque o importante é ter um Gaitan que faz malabarismos, ter uma águia a voar e estar bem sentado.
Esse clube, existe para formar jogadores para vender, para rentabilizar as receitas televisivas, para estar na champions onde as receitas são melhores.
A prova do que estou a dizer, é que no final desta época vamos vender os melhores jogadores e iniciar um novo ciclo: demorar um ano a formar uma equipa, mais um ano para potenciar 2 ou 3 reforços do ano anterior para no final vender.
Ganhar campeonatos? Isso é para clubes a sério. Clubes -empresa apenas se preocupam com valores monetários.

http://www.youtube.com/watch?v=phcVJxgfDQ4

ACORDEM!

mas é que acordem mesmo, isto é bom senso....

x2.

Eric Cartman

Citação de: aplane em 25 de Abril de 2012, 12:49

E tendo sido vendido, faz dois anos, ainda conta? é que pode ser campeão e ganhar a LC..

Se ganhar a LC dá metade do estipulado da parte desportiva. Recebes 3M dos 6.

PAslb

Citação de: Vinagre em 25 de Abril de 2012, 12:36
tanta INGRATIDÃO que anda por aqui.

o homem fez coisas más, mas fez coisas muito boas.

o que foi feito de errado foi ele, o que foi feito de bom, foram os vices.

daqui a 1 ano, se estiver lá outro presidente, as criticas são exactamente as mesmas.

estamos numa época, que talvez influenciados por outros, são os benfiquistas que mais dizem mal do seu clube.

mal do presidente, dos vices, do DD, do treinador, dos jogadores, das modalidades.

Porque não somos campeões este ano? é por causa do presidente? e o treinador, e os jogadores, e os árbitros?

o presidente até apetrechou bem a equipa, que culpa tem?

não devia ter apoiado o fernando gomes, não devia levar para lá portistas, não deveria andar sempre com o salvador e com o oliveira, não deveria ter emprestado o amorim ao braga, deveria comprar menos jogadores, deveria estar calado qd fala e deveria falar qd está calado...MAS NÁO SEJAMOS INGRATOS.

o nosso "condão" é dizer mal de tudo o que é Benfica.

TEMOS DE APOIAR QUEM ESTÁ E SE APARECER MELHOR, ENTÃO MUDAMOS.

ACHO QUE TODOS QUEREMOS O MELHOR PARA O NOSSO CLUBE, O CLUBE QUE AMAMOS.
Os apoiantes deste Presidente dizem que a culpa de estarmos nesta situação é das arbitragens, mas faço uma pergunta: Quem apoiou esta Federação e o responsável por nomear os árbitros?
Para mim, o principal responsável por o Benfica não ser campeão este ano é sem dúvida nenhuma o Presidente e este, não tem nenhuma legitimidade para criticar nenhum árbitro, nem nenhum dirigente Federativo. O Vieira foi avisado e chamado à atenção de quase todos os users deste forum, mas decidiu ignorar e até disse para confiarem nele que sabia o que estava a fazer!
Pois sabia, sabia que não seriamos campeões este ano.

trevo

Citação de: Eric Cartman em 25 de Abril de 2012, 12:48
Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 12:44
Citação de: sardao em 25 de Abril de 2012, 12:41
Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 12:37
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Abril de 2012, 12:33
Citação de: Endovellicus em 25 de Abril de 2012, 12:31
Citação de: De Rossi em 25 de Abril de 2012, 12:29
Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 12:28
Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 12:18
O Adolfo também foi democraticamente eleito.

So what ?
Joga, talvez não tenha sido bem assim, vai lá ver como ele chegou ao poder..

Por acaso, até foi.

Eleito democraticamente e até fez um bom trabalho a recuperar a encomonia alemã, depois é a merda que se sabe.

ele para o povo alemã era bom...não era bom era para o resto do mundo ;D
Eu convidava todos a revisitar a historia da chegada ao poder do hitler, ele sempre foi 2º, e acabou sendo feito Chanceler numa designação legal pelo presidente Hindenburg.

Ui, também passou de número 2 "forte" para futuro líder? Isto está a tomar contornos estranhos :o
Nenhuma semelhança, só pura ignorância pode sequer aproximar os 2 casos, nas últimas eleições livres, os nazis obtiveram 33% dos votos, obtendo 196 lugares num total de 584.

Falta escreveres que esses 33% fizeram do NSDAP o partido mais votado.
Com que poderes?

PAslb

"Confiem em mim, eu sei o que estou a fazer!"

By LFV, sobre o apoio a Fernando Gomes para a Federação Portuguesa de Futebol.

aplane

Citação de: Eric Cartman em 25 de Abril de 2012, 12:53
Citação de: aplane em 25 de Abril de 2012, 12:49

Se ganhar a LC dá metade do estipulado da parte desportiva. Recebes 3M dos 6.

e o campeonato? não dará algo tb?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2012, 12:54

Ele sabia o que estava a fazer, isso sabia. Lógico, se até nós sabíamos, como é que ele não sabia ? Agora, aquilo que ele fez (e que sabe que fez) é que não foi de acordo com os interesses do SLB (e isso ele também sabe).

CkM

Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2012, 12:54

E não é que sabia mesmo?