Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

o actual estádio dá sempre para alargar...

entender as bancadas até próximo do relvado, estilo estádios ingleses e a lotação deve aumentar bastante.

Red Bullet

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2012, 14:47
Citação de: Red Bullet em 25 de Abril de 2012, 14:27
Por acaso, em termos de construção. Sempre fiquei com a pulga atráz da orelha se n teria sido preferível para o clube avançar para esta solução em vez da actual:

O problema é que era mais caro fazer uma remodelação no antigo.
isso é q eu gostava de ver preto n branco, e n empurrar com a barriga para cima da mesa a solução actual. Adorava ver um estudoobjectivo dessas duas opções. Lembro-me na altura q foi dito q um dos motivos principais para se avançar para o novo estadio era pq o anterior n tinha possibilidade de realizar concertos pelo factos dos TIR n puderem entrar lá dentro  ;D ;D Bela justificação!!!

PAslb

Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 13:58
Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2012, 13:45
Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 13:30
Gostaria de lançar um desafio aos participantes deste fórum. A quem vota Luís Filipe Vieira, que aponte as razões pelo qual o fazem.

o LFV nos 9 anos que leva de presidente, fez uma obra notável no clube.  é verdade que os titulos escasseiam, e muitos sócios onde eu me incluo provavelmente nao irao votar nele nas proximas eleiçoes por isso (depende de quem se chegar á frente) , mas nao sou ingrato, o presidente fez uma extraordinaria obra no clube.

agora claro dada a escassez de titulos, se aparecer "sangue novo" , alguém "credivel" penso que está na hora de mudar, mas se aparece outro noddy, certinho que os meus 20 votos vao para ele.
Ai, ai Luis!
Ele não ganhou já as ultimas eleições com base na obra de construção civil que realizou!
Prometeu resultados desportivos, onde estão eles?
Para ganhar as proximas tem que ser julgado pelo actual mandato, mas para isso esperemos que apareça um candidato ao nivel do Benfica para assistirmos a um debate de ideias benefico para o nosso clube.
Se reparares é isso que tenho defendido desde sempre. Mas nós já sabemos o que este Presidente vale e também sabemos em que é que ele é forte (construções).

Denim

Citação de: Red Bullet em 25 de Abril de 2012, 14:50
Por acaso, em termos de construção. Sempre fiquei com a pulga atráz da orelha se n teria sido preferível para o clube avançar para esta solução em vez da actual:

isso é q eu gostava de ver preto n branco, e n empurrar com a barriga para cima da mesa a solução actual. Adorava ver um estudoobjectivo dessas duas opções. Lembro-me na altura q foi dito q um dos motivos principais para se avançar para o novo estadio era pq o anterior n tinha possibilidade de realizar concertos pelo factos dos TIR n puderem entrar lá dentr;D ;D Bela justificação!!!
É pá, fdxx! :2funny: :2funny: :2funny: :estrelas:

slbenfica_croft

Não faz sentido falar em alargamento do actual estádio.

A realidade nua e crua é que em Portugal não existe cultura desportiva que faça as pessoas irem ao estádio SEMPRE independentemente dos resultados e assim sendo o que acontece é que seja no BENFICA seja noutros clubes não é prática corrente ter o estádio cheio.

Se tivéssemos quase sempre o estádio cheio independentemente dos resultados aí sim faria sentido falar em alargamento.

Temos que ser realistas.

Independentemente de tudo isso, o estádio da Luz é motivo de orgulho para todos os BENFIQUISTAS, ou pelo menos assim deveria ser.

Transformer

Citação de: Begpr em 25 de Abril de 2012, 14:49
o actual estádio dá sempre para alargar...

entender as bancadas até próximo do relvado, estilo estádios ingleses e a lotação deve aumentar bastante.

Só se forem as bancadas laterais...onde ainda há algum espaço até às balizas, nas centrais acho dificil.

supersueca

Citação de: JackDonaghy em 25 de Abril de 2012, 14:07
Muito gostam os portugueses de sentimentos como a 'gratidão'.
Gratidão não é razão para oferecer a alguém um cargo para o qual essa pessoa é manifestamente incapaz de cumprir com competência.

X2. Gosto muito mais de outra palavra do nosso léxico, infelizmente muito pouco utilizada: MÉRITO. Se o critério a utilizar numas eleições for o MÉRITO, nunca o Presidente Vieira poderá sr reeleito.

Red Bullet

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2012, 14:52
Não faz sentido falar em alargamento do actual estádio.

A realidade nua e crua é que em Portugal não existe cultura desportiva que faça as pessoas irem ao estádio SEMPRE independentemente dos resultados e assim sendo o que acontece é que seja no BENFICA seja noutros clubes não é prática corrente ter o estádio cheio.

Se tivéssemos quase sempre o estádio cheio independentemente dos resultados aí sim faria sentido falar em alargamento.

Temos que ser realistas.

Independentemente de tudo isso, o estádio da Luz é motivo de orgulho para todos os BENFIQUISTAS, ou pelo menos assim deveria ser.
Isso depende, se conseguisses modernizar o anterior com mto menos dinheiro, endividando claramente mto menos o clube. Isso significava q o clube tinha sido literalmente ROUBADO para encher os bolsos duns qtos.

Baron_Davis

Nome do Multimilionário: LFV

Profissão: empresário no ramo da construcção civil

Hobbies: presidente do Benfica

PAslb

Sempre fui a favor da construção de um novo Estádio, todos sabemos que o antigo não tinha as minimas condições, o próprio betão já estava fragilizado e condicionaria de que maneira a sua remodelação.
Não condeno o Presidente por ter avançado para a construção do novo Estádio, do centro de estágios, etc. Condeno porque essas infra-estruturas não foram acompanhadas por êxitos desportivos e para mim, isso é o mais importante para o clube.

Offspring

Citação de: Baron_Davis em 25 de Abril de 2012, 14:55
Nome do Multimilionário: LFV NGL

Profissão: empresário no ramo da construcção civil

Hobbies: presidente do Benfica

Red Bullet

Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2012, 14:56

Sempre fui a favor da construção de um novo Estádio, todos sabemos que o antigo não tinha as minimas condições, o próprio betão já estava fragilizado e condicionaria de que maneira a sua remodelação.
Não condeno o Presidente por ter avançado para a construção do novo Estádio, do centro de estágios, etc. Condeno porque essas infra-estruturas não foram acompanhadas por êxitos desportivos e para mim, isso é o mais importante para o clube.
Era esses estudos técnicos e económicos das duas opções q eu gostaria de ver, e n a forma como a coisa avançou. Nem q fossem uma tabela tipo briefing para sintetizar os prós e contras das duas opções. NUNCA vi isso.

supersueca

Não segundo alguns projectos avançados na altura, incluindo um projecto apresentado numa assembleia onde estive presente q apontava para metade do custo dum estádio novo. Não q eu não concorda com o novo estádio, nós como os outros tb fomos à boleia do Euro, mas lembro-me sempre do Belém q se enterrou como clube com os encargos do Estádio do Restelo. Felizmente q nós temos outra base de apoio.

Red Bullet

Citação de: supersueca em 25 de Abril de 2012, 15:00

Não segundo alguns projectos avançados na altura, incluindo um projecto apresentado numa assembleia onde estive presente q apontava para metade do custo dum estádio novo. Não q eu não concorda com o novo estádio, nós como os outros tb fomos à boleia do Euro, mas lembro-me sempre do Belém q se enterrou como clube com os encargos do Estádio do Restelo. Felizmente q nós temos outra base de apoio.
A maior parte das remodelações q são vistas por ai apresentam esses custos: 50% da construção dum novo. Dai a eu ter torcido e de q maneira o nariz ao q foi feito, para alem de temos um estádio igual a mais uma dezena por esse mundo fora...

faneca_slb4ever

A Taça da Liga é um Campeonato.

Um Campeonato é uma Champions.

Isto chama-se Benfica moderno.