Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2012, 19:24
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2012, 16:29
João Gobern anda a fazer bem o trabalho de casa.Mais uma crónica no Record a meter LFV nos píncaros.

o joao Gobern, tal como tu , eu e outros tem direito á sua opiniao, ou nao?  Ou é por elogiar, ou dizer bem do LFV que agora já é isto e aquilo?

como aqui no SB , 95% dos users para nao dizer 99%, sao anti- vieira, pensam que todos os benfiquistas tem que ter a mesma opiniao que vcs...

O Júlio Machado Vaz também já disse que vai votar nele.

DD

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2012, 19:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2012, 18:58
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2012, 18:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2012, 18:23
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2012, 18:19
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2012, 18:07
Vieira apoiou quem toma essas decisões.E para além de apoiar é depois conivente com elas, ao não dizer nada.
Ou seja, tem aquilo que merece!

Nós é que não...
Certo. Por isso é que eu  a partir de Outubro, se ficar na mesma, vou tentar desligar-me o máximo que conseguir do Benfica. O último que feche a porta!

Só volto quando o Forçadobloqueio for Presidente!  :dance:

É a vaga de fundo a surgir! Mais 8 anos e aqui o garotão abutre assalta o poder! :dance:
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Lamento desiludi-los,mas daqui a 7 anos o Vieira altera os estatutos e so podera ser candidato quem for socio ha mais de 50 anos e tiver bigode...

Rawkzter

Neste momento é normal que se diga que se vai votar Vieira, afinal de contas é o único que sabemos que vai-se candidatar.

zerocool

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 19:37
Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2012, 19:24
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2012, 16:29
João Gobern anda a fazer bem o trabalho de casa.Mais uma crónica no Record a meter LFV nos píncaros.

o joao Gobern, tal como tu , eu e outros tem direito á sua opiniao, ou nao?  Ou é por elogiar, ou dizer bem do LFV que agora já é isto e aquilo?

como aqui no SB , 95% dos users para nao dizer 99%, sao anti- vieira, pensam que todos os benfiquistas tem que ter a mesma opiniao que vcs...

O Júlio Machado Vaz também já disse que vai votar nele.
São duas pessoas que para mim, perderam toda e qualquer opinião positiva.

Echoes

Citação de: Vinagre em 25 de Abril de 2012, 12:36
tanta INGRATIDÃO que anda por aqui.

o homem fez coisas más, mas fez coisas muito boas.

o que foi feito de errado foi ele, o que foi feito de bom, foram os vices.

daqui a 1 ano, se estiver lá outro presidente, as criticas são exactamente as mesmas.

estamos numa época, que talvez influenciados por outros, são os benfiquistas que mais dizem mal do seu clube.

mal do presidente, dos vices, do DD, do treinador, dos jogadores, das modalidades.

Porque não somos campeões este ano? é por causa do presidente? e o treinador, e os jogadores, e os árbitros?

o presidente até apetrechou bem a equipa, que culpa tem?

não devia ter apoiado o fernando gomes, não devia levar para lá portistas, não deveria andar sempre com o salvador e com o oliveira, não deveria ter emprestado o amorim ao braga, deveria comprar menos jogadores, deveria estar calado qd fala e deveria falar qd está calado...MAS NÁO SEJAMOS INGRATOS.

o nosso "condão" é dizer mal de tudo o que é Benfica.

TEMOS DE APOIAR QUEM ESTÁ E SE APARECER MELHOR, ENTÃO MUDAMOS.

ACHO QUE TODOS QUEREMOS O MELHOR PARA O NOSSO CLUBE, O CLUBE QUE AMAMOS.

Por querer o melhor para o meu clube é que não apoio quem lá está agora...
Não tenho de apoiar quem está porque sim ou só porque representam o SLBenfica.

Echoes

Como alguém já disse (e bem) aqui muitas vezes: APOIEM CRL!!!
O problema é que não apoiam...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2012, 19:06
Citação de: Fannatic_Boy em 25 de Abril de 2012, 19:05
Sugiro que se as eleições sejam antecipadas para 23 ou 24 de Junho, assim há tempo para preparar com mais calma a época. Concordam?
Em Maio era o ideal!

Junho é o ideal. Outubro é ridiculo. Enfim...

magoslb

Há uma coisa que o LFV tem de aprender de uma vez(isto se ficar), a estreitar alianças e contactos tanto por cá como o exterior, se não me engano agora ao olhar para a tv no jogo do RM-BM, vi o bufas!

Echoes

Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2012, 13:45
Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 13:30
Gostaria de lançar um desafio aos participantes deste fórum. A quem vota Luís Filipe Vieira, que aponte as razões pelo qual o fazem.

o LFV nos 9 anos que leva de presidente, fez uma obra notável no clube.  é verdade que os titulos escasseiam, e muitos sócios onde eu me incluo provavelmente nao irao votar nele nas proximas eleiçoes por isso (depende de quem se chegar á frente) , mas nao sou ingrato, o presidente fez uma extraordinaria obra no clube.

agora claro, se aparecer "sangue novo" , alguém "credivel" penso que está na hora de mudar, mas se aparece outro noddy, certinho que os meus 20 votos vao para ele.

Obra é na construção civil, não no desporto.

Joaquim Ferreira Bogalho

...devia a aprender era a não candidatar-se mais a Presidente do SLB...

magoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Abril de 2012, 21:11
...devia a aprender era a não candidatar-se mais a Presidente do SLB...

Acho que não vais ter sorte, podes é ter a sorte de aparecer alguém que tenha carisma pelo menos para dividir as opiniões, isso bastava para abanar as eleições.

Gonzalex

O vale e Azevedo e que sabia escolher treinadores...2 deles nas meias da champions :p

magoslb

Citação de: Gonzalex em 25 de Abril de 2012, 21:18
O vale e Azevedo e que sabia escolher treinadores...2 deles nas meias da champions :p

Podem acusá-lo de muitas coisas maléficas, mas tem o cunho dele a descoberta do melhor treinador do mundo, assim como também é dele a via que se assistiu nos últimos anos, de adjuntos progredirem na carreira para treinadores principais, pelo menos ao mais alto nível.

Djamb3

O Vale percebia bem mais de futebol que o 2 em 10

TJSF

Como se define o nivel de sabedoria de futebol de um Presidente? È como o Potencial do Jogador?