Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

luis___alex

não acompanhei o carole este ano
mas confesso que no ano passado o achei bem verdinho

kramxel²

Acho que tem qualidade para integrar o plantel principal do SLB... aliás, demonstrou-o, sendo provavelmente o melhor jogador do fim da época passada.

Para suplente do Capdevilla, era ideal.

BC

Citação de: KramxelÃ,² em 26 de Abril de 2012, 01:01
Acho que tem qualidade para integrar o plantel principal do SLB... aliás, demonstrou-o, sendo provavelmente o melhor jogador do fim da época passada.

Para suplente do Capdevilla, era ideal.
Para mim, igual. Capdevila e Carole chegavam bem para defesa-esquerdo. Não vale a pena andar a esbanjar mais dinheiro em Emerson's.

Redady

Espero que o Presidente do Benfica não se esqueça da cena que lhe fizeram com ele, por causa de um avançado uruguaio que o Benfica queria, e foi até à final da Supertaça para tratar disso, e o Presidente do Sevilha gozou o prato, e não só não baixou como ignorou.

Agora se eles quiserem contratar o Carole, é fazer-lhes o mesmo!

GGG

Citação de: Redady em 26 de Abril de 2012, 01:05
Espero que o Presidente do Benfica não se esqueça da cena que lhe fizeram com ele, por causa de um avançado uruguaio que o Benfica queria, e foi até à final da Supertaça para tratar disso, e o Presidente do Sevilha gozou o prato, e não só não baixou como ignorou.

Agora se eles quiserem contratar o Carole, é fazer-lhes o mesmo!

Nao me digas que era o Chevanton....

Frank James

Cap e Carole apenas para DE's na próxima época? Sinceramente não confio. Cap rebentava a meio da época e arriscavamo-nos a ir a jogar decisivos com o miudo.

Red Bullet

Citação de: Frank James em 26 de Abril de 2012, 10:49
Cap e Carole apenas para DE's na próxima época? Sinceramente não confio. Cap rebentava a meio da época e arriscavamo-nos a ir a jogar decisivos com o miudo.
Acho q o Carole tem dado boas indicações por onde passa. N ficava-mos piores do q este ano com o "pino".

S-Line

Com um jovem promissor andamos nos a jogar com Emerson....

sLbErN@ZzZ

Para mim tinha lugar na equipa na proxima época. Se evoluir fisicamente, podera tornar-se um jogador do tipo Cissokho do Lyon.

>> http://www.glorieux-en-france.franceserv.com <<
Site 100% em francês dedicado ao SL BENFICA !!!!!!

Nramos

Agora com 1,5 épocas consecutivas a jogar pelo Benfica(pelo menos foi para isso que pagamos para vir 6 meses mais cedo) já deve estar adaptado ao nosso sistema e País...

Zaratustra

em condiçoes normais seria o suplente da proxima epoca, em condiçoes "normais da nossa gestao" vai rodar, e vira mais um suposto titular e outra jovem promessa da guatemala

Marco Morais

Não sei o que pretendem fazer com Shaffer, Luis Martins, Carole, Emerson, Cap, acho que não me escapa mais nenhum... Sinceramente são defesas esquerdos a mais, pelos vistos vem o Fábio do United... Mais um para a conta.

Se for confirmada a vinda do Fábio, por mim ficava ele e o Cap ou ele e o Carole. O Luis Martins precisa de minutos, era a favor de um empréstimo, quanto ao Emerson e ao Shaffer até os podem dar ou leiloar, tanto faz.

Frank James

Citação de: Red Bullet em 26 de Abril de 2012, 11:50
Citação de: Frank James em 26 de Abril de 2012, 10:49
Acho q o Carole tem dado boas indicações por onde passa. N ficava-mos piores do q este ano com o "pino".
Claro que pior não ficavamos... Mas também se o termo de comparação for este ano...

Adrian

vamos la ter calma... o Carole, fez 14 dos 33 jogos do Sedan... na SEGUNDA liga francesa, querem que venha para o SLB ser dono ou discutir o lugar???

se tivesse feito os 33 Jogos, e se fosse indiscutivel e estrala da equipa tudo bem... mas nem vão subir de divisão...

não tenho visto o miudo jogar... mas acredtio que 99% dos users do forum tb não tem visto... como podem afirmar que é bom???

eu só pergunto..

bom e com lugar de caras no SLB era o do Granada, o Siquera... esse é bom... a seguir a Marcelo e Adriano, o melhor lateral esquerdo A JOGAR em espanha...

lonstrup

Citação de: Adrian em 27 de Abril de 2012, 10:11
vamos la ter calma... o Carole, fez 14 dos 33 jogos do Sedan... na SEGUNDA liga francesa, querem que venha para o SLB ser dono ou discutir o lugar???

se tivesse feito os 33 Jogos, e se fosse indiscutivel e estrala da equipa tudo bem... mas nem vão subir de divisão...

não tenho visto o miudo jogar... mas acredtio que 99% dos users do forum tb não tem visto... como podem afirmar que é bom???

eu só pergunto..

bom e com lugar de caras no SLB era o do Granada, o Siquera... esse é bom... a seguir a Marcelo e Adriano, o melhor lateral esquerdo A JOGAR em espanha...
Mas os jogadores são contratados por numeros e momentos de forma ou pelas suas qualidades individuais?

É que fazer 15 ou 30 jogos não altera a qualidade individual de um jogador.

Um jogador deve ser contratados devido às suas qualidades individuais. E o Benfica, quando foi buscar o Carole, alguma coisa deve ter visto nele.