Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Rawkzter

Citação de: blueyemen em 26 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: DD em 26 de Abril de 2012, 15:30
Citação de: Sabryshow em 26 de Abril de 2012, 15:24

Gostava de dizer uma coisa: Os estatutos foram aprovados pelos sócios. Ás vezes dá impressão que ele fez a alteração aos estatutos sozinho, sem ir a votos.
E se eu disser que a grande maioria dos adeptos, independentemente de votarem nele ou nao, nem hoje sabem que os estatutos mudaram, e que eles proprios têm direito a mais votos, quanto mais saber isso no dia em que decorreu a votação!!!
Fdx... mas isso é desculpa para alguém?

Vai tu, a tribunal dizer que desconhecias a lei, quando cometeste um crime e tu vês o que te dizem.

Depende do acesso à informação. As leis são publicadas, por exemplo.

F1

Citação de: Sabryshow em 26 de Abril de 2012, 15:39
Gostava de dizer uma coisa: Os estatutos foram aprovados pelos sócios. Ás vezes dá impressão que ele fez a alteração aos estatutos sozinho, sem ir a votos.
E se eu disser que a grande maioria dos adeptos, independentemente de votarem nele ou nao, nem hoje sabem que os estatutos mudaram, e que eles proprios têm direito a mais votos, quanto mais saber isso no dia em que decorreu a votação!!!
Bem atão isso que estás a dizer não só é grave, como não desculpabiliza nada. Se não sabem que os estatutos do clube do qual são sócios mudaram e de forma tão significativa, e se não sabem o número de votos que possuem é porque não se interessam pelo dia a dia do clube. Se não sabiam da proposta ou se não foram lá votar porque não quiseram têm que se sujeitar à vontade dos que lá estão.

É como em qualquer eleição legislativa.
Mas para te ser sincero, estou completamente de acordo com algumas modificações, como a de ter número mínimo de anos para se poder candidatar a Presidente.

Para seres presidente da República também tens requisitos mínimos. Idade minimiza, deveres mínimos, etc., etc.

Aliás, e esta eu sei que é ridículo, mas é verdade... para seres árbitro tens de ter o registo criminal, limpo. Mas acho que é por uma questão de igualdade, para que possam todos construir o seu registo criminal a partir do zero.

DD

Vai tu, a tribunal dizer que desconhecias a lei, quando cometeste um crime e tu vês o que te dizem.
Onde é que eu disse que isso era desculpa?!!! Mas acho que deviam ter divulgado bem melhor essa assembleia geral...acho que mta gente, vai ter uma grande surpresa quando souber a quantos votos tem direito nas proximas eleiçoes!!!Mas n é desculpa para nada!!!

Zaratustra

Citação de: Gonzalex em 26 de Abril de 2012, 15:12
Hoje já estou a imaginar o xor presidente com o cachecol e a bandeira do Bilbao...
eu estou mais a imaginar "o xor presidente com o cachecol e a bandeira em Bilbao..."

F1

Citação de: Rawkzter em 26 de Abril de 2012, 15:44

Depende do acesso à informação. As leis são publicadas, por exemplo.
Assim como as alterações dos estatutos tem de ser publicados dias antes de serem votados. Isso é de Lei. Se não cumpriram (e para ser sincero não me recordo), então deveriam ter contestado em tribunal.

Sabryshow

Citação de: DD em 26 de Abril de 2012, 15:42
Citação de: Sabryshow em 26 de Abril de 2012, 15:39

Bem atão isso que estás a dizer não só é grave, como não desculpabiliza nada. Se não sabem que os estatutos do clube do qual são sócios mudaram e de forma tão significativa, e se não sabem o número de votos que possuem é porque não se interessam pelo dia a dia do clube. Se não sabiam da proposta ou se não foram lá votar porque não quiseram têm que se sujeitar à vontade dos que lá estão.

É como em qualquer eleição legislativa.
Claro que se têm de sujeitar ao que foi votado e não é desculpa para nada, so acho é que na altura isso foi muito pouco divulgado pelos socios! Verifico com muitas pessoas com quem falo que muito poucas sabem dessa mudança
Não posso concordar contigo , acho que foi divulgado o suficiente.

F1

Citação de: DD em 26 de Abril de 2012, 15:46

Onde é que eu disse que isso era desculpa?!!! Mas acho que deviam ter divulgado bem melhor essa assembleia geral...acho que mta gente, vai ter uma grande surpresa quando souber a quantos votos tem direito nas proximas eleiçoes!!!Mas n é desculpa para nada!!!
Se não disseste, pelo menos "soou" a desculpa. Então peço desculpa, pela má interpretação.

blog benficaatemorrer

Citação de: Zaratustra em 26 de Abril de 2012, 15:46
Hoje já estou a imaginar o xor presidente com o cachecol e a bandeira do Bilbao...
eu estou mais a imaginar "o xor presidente com o cachecol e a bandeira em Bilbao..."

não, pelo simples facto de o benfica já ter piscinas...

Zaratustra

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Abril de 2012, 15:49
Citação de: Zaratustra em 26 de Abril de 2012, 15:46

não, pelo simples facto de o benfica já ter piscinas...
;D ;D

Sabryshow

Acho que não vale a pena estarmos com discussões deste tipo. Foi comunicado e aprovado. Uns podem concordar, outros discordar, mas foi feito democraticamente. E dos muitos dos que aqui criticam gostava de saber quantos foram à Assembleia e quantos votaram. Atão agora quem não foi não fale, abstenha-se.

Faz lembrar aqueles que ficam em casa nas legislativas, deixam o seu destino nos votos dos outros e depois criticam.

DD

Citação de: Sabryshow em 26 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: DD em 26 de Abril de 2012, 15:42
Claro que se têm de sujeitar ao que foi votado e não é desculpa para nada, so acho é que na altura isso foi muito pouco divulgado pelos socios! Verifico com muitas pessoas com quem falo que muito poucas sabem dessa mudança
Não posso concordar contigo , acho que foi divulgado o suficiente.
Sinceramente, eu tinha conhecimento, mas por andar aqui no forum...
O que vejo é que muitas pessoas nao fazem ideia nem que o max de votos passou para 50, que o proximo mandato é de 4 anos e que para ser candidato a presidente é preciso ter 25 de socio efectivo sem interrupçoes!!!