Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mr. 1904

Baratinhos... No total estão 34,5 milhões investidos.

F1

Mas Sabryshow, em relação ao post que falas, que eu já li, temos um pequeno problema e a resposta é mesmo essa. Os direitos televisivos.

Eu posso dizer-te que o café à minha frente deixou de transmitir mais do que os 4 canais abertos, porque o operador de canais por cabo (penso que a TV Cabo) queria cobrar mais dinheiro, para o café ter uma licença especial para transmitir outros canais para além dos abertos.

No caso dos jogos do campeonato e das competições europeias, a ideia é engraçada, mas íamos cair num "rídiculo" da situação. Digo ridículo, porque a maioria dos sócios e adeptos promove que se acabe com a ligação à Sporco TV e para que o Benfica transmitisse esses jogos teria de "dar dinheiro" (seja lá qual fosse o negócio a fazer) a esses porcos.

Da última vez que fui ver o Basquetebol à Luz, no pavilhão, durante os tempos de desconto e intervalo, estavam a transmitir o Hóquei em Patins.

F1

Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2012, 16:25
Citação de: blueyemen em 26 de Abril de 2012, 16:21
Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2012, 16:19
Citação de: blueyemen em 26 de Abril de 2012, 16:12
Citação de: Endovellicus em 26 de Abril de 2012, 16:00
Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2012, 15:59
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2012, 15:58
Citação de: DD em 26 de Abril de 2012, 15:53
Citação de: Sabryshow em 26 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: DD em 26 de Abril de 2012, 15:42
Claro que se têm de sujeitar ao que foi votado e não é desculpa para nada, so acho é que na altura isso foi muito pouco divulgado pelos socios! Verifico com muitas pessoas com quem falo que muito poucas sabem dessa mudança
Não posso concordar contigo , acho que foi divulgado o suficiente.
Sinceramente, eu tinha conhecimento, mas por andar aqui no forum...
O que vejo é que muitas pessoas nao fazem ideia nem que o max de votos passou para 50, que o proximo mandato é de 4 anos e que para ser candidato a presidente é preciso ter 25 de socio efectivo sem interrupçoes!!!

é um exagero sem duvida, mas e vendo os numeros de sócios aqui no SB,chego á conclusao que muitos dos "notáveis" só se lembraram de assinar a proposta de sócio na idade de ser avó! vao pó carail, mas entao nao me digam que foram razoes economicas que fizeram por exemplo o moniz deixar de ser sócio e depois 20 anos mais tarde lembrar-se que era novamente benfiquista!
É isso e o Vieira tornar-se sócio a 31/12......... :smokin:

O NGL é um caso especial...
Acho que é com argumentos desses que as discussões perdem valor.

Eu não faço a minima ideia de quando é que ele se fez sócio, mas qual é o problema de ser a 31/12? Tenho um amigo que nasceu a 31/12, só posso assumir que ele fez de propósito para nascer nesse dia.
E os que se fizerem sócios a 1/1? Também perdem legitimidade? E os que se fizerem sócios no dia do seu aniversário?

Se o que estão a tentar dar a entender é que ele falsificou a sua inscrição, então façam-nos um favor e provem isso.
Não deixam.
Fiquei convencido.
Um dia tudo se vai saber....
E nesse dia vou agradecer pessoalmente ao Vilarinho, ao Rui Costa e a outros sócios, que pelos vistos sabem de tudo, mas deixam andar... ou melhor deixam no ar...

Gonzalex

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2012, 15:59
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2012, 15:58
Citação de: DD em 26 de Abril de 2012, 15:53
Citação de: Sabryshow em 26 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: DD em 26 de Abril de 2012, 15:42
Claro que se têm de sujeitar ao que foi votado e não é desculpa para nada, so acho é que na altura isso foi muito pouco divulgado pelos socios! Verifico com muitas pessoas com quem falo que muito poucas sabem dessa mudança
Não posso concordar contigo , acho que foi divulgado o suficiente.
Sinceramente, eu tinha conhecimento, mas por andar aqui no forum...
O que vejo é que muitas pessoas nao fazem ideia nem que o max de votos passou para 50, que o proximo mandato é de 4 anos e que para ser candidato a presidente é preciso ter 25 de socio efectivo sem interrupçoes!!!

é um exagero sem duvida, mas e vendo os numeros de sócios aqui no SB,chego á conclusao que muitos dos "notáveis" só se lembraram de assinar a proposta de sócio na idade de ser avó! vao pó carail, mas entao nao me digam que foram razoes economicas que fizeram por exemplo o moniz deixar de ser sócio e depois 20 anos mais tarde lembrar-se que era novamente benfiquista!
É isso e o Vieira tornar-se sócio a 31/12......... :smokin:

31/12? O q significa isto?

Mr. 1904

BenficaTV: Acerca da contestação após o jogo em Coimbra "infiltrados, são sportinguistas...".

DD

Citação de: Gonzalex em 26 de Abril de 2012, 16:34
Eheheh ai está a lavagem...

Entao quantas vezes é que o Grande Guerra falou nas pedras da calçada e que o Vieira é o maior e que a culpa do que correu mal é do Vale Tudo?

Gonzalex

eheheh os que protestaram depois da taça da liga era lagartos!!!

Gonzalex

Citação de: DD em 26 de Abril de 2012, 16:35
Citação de: Gonzalex em 26 de Abril de 2012, 16:34
Eheheh ai está a lavagem...

Entao quantas vezes é que o Grande Guerra falou nas pedras da calçada e que o Vieira é o maior e que a culpa do que correu mal é do Vale Tudo?

Não não... hoje está a tentar angariar sócios...

Diz que não há razão nenhuma para não ser sócio...

faneca_slb4ever

Citação de: Gonzalex em 26 de Abril de 2012, 16:36

Lagartos que foram a Londres, Basileia, Manchester, Bucareste...

Endovellicus

Não sei como conseguem ouvir a verborreia do Guerra!

Gonzalex

este gajo que está a ligar...a defender o vieira....mas não vai ao estádio à 12 anos e não vê jogos na tv na maioria sequer...

Rawkzter

E tanta gente acredita mesmo nisso.

Gonzalex

São sempre os mesmos...eles até já os conhecem a falar.

faneca_slb4ever

Citação de: Gonzalex em 26 de Abril de 2012, 16:38
São sempre os mesmos...eles até já os conhecem a falar.
Alberto Soeiro
Herminia Marques
Bina Ferreira
Paulo Rosado
Hernâni Sá
Adriano Vasconcelos