Estádio da Luz

SunRider

Mas quê? A direcção está a ponderar aumentar a capacidade do estádio?

Superga1949

preocupa-me os acessos merdosos e o estacionamento no estádio.

Gambino

Citação de: Sav1ola em 26 de Abril de 2012, 03:42
Já sabem que agora é proibido estar cá em cima em pé?
Onde?

32 Benfica 32

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 26 de Abril de 2012, 04:49
Onde?

Isso é apenas uma regra de papel...

fyure

Citação de: LX em 26 de Abril de 2012, 03:45
Citação de: fyure em 26 de Abril de 2012, 02:35
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Abril de 2012, 17:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Abril de 2012, 23:27
karlussantos: impossível rebaixar o campo. O estacionamento fica por baixo.

O estacionamento fica a toda a volta do relvado, não por baixo do mesmo.
também existe por baixo, penso eu.

mas para se confirmar isso era ver as plantas. Gostava de adquirir uns ficheiros dessas plantas por acaso.

Não existe nada por debaixo do relvado..  :coolsmiley:

incrível como o estacionamento funciona apenas debaixo das bancadas... podia-se ter dado melhor uso a isso, mas de facto era prudente ter melhores acessos.
É a nível de acessos que o estádio deixa a desejar, algo que tendo em conta o espaço envolvente, não faz grande sentido. Eu sei que em termos de segurança faz sentido os adeptos passarem pelas mesmas zonas para se fazer o controlo mas por outro lado, só provoca engarrafamentos de pessoas devido ao fluxo ser bem superior à capacidade de escoamento (estou a falar daquela rua que passa por baixo do túnel).

slbenfica_croft

Isso de aumentar a lotação do estádio é tudo muito bonito, mas a verdade é que as assistências não justificam essas ideias.

No dia em que estiverem SEMPRE, independentemente dos resultados, 60 mil na Luz aí sim, pensar num alargamento faz sentido.

Até lá isso, com todo o respeito é um disparate, por muito que todos gostássemos de voltar a ter um gigante de betão.

Para isso é preciso que haja cultura desportiva de ir ao estádio SEMPRE e não de vez em quando, quando a equipa está a ganhar. Aí é fácil.

iSLBenfica

Isso do aumento da lotação é discutível. O antigo também ficava sempre a um terço/metade da sua capacidade, mas essa lotação era importante para os jogos grandes. Teres agora 65 mil, ou 80 mil, vais ter sempre os 35 mil do costume. A diferença é que quando for um jogo de extrema importância, conseguem-se meter lá mais 15 mil pessoas.
Acho que fizeram mal terem feito um estádio com 65 mil pessoas para um clube com a massa associativa do Benfica. 80 mil teria sido o ideal.
Mas agora está feito, está feito. Se há que investir no estádio é na parte exterior que é muito pobrezinha.

bdm

Este estádio (ESTÁDIO OLIMPICO JOÃO HAVELANGE - Rio de Janeiro) não vos faz lembrar nada?

eu não conhecia... :ashamed:

Sav1ola

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 26 de Abril de 2012, 04:49
Onde?

Agora cá ao pé dos bares no Piso 0, aquela zona colada às ultimas cadeiras tem fita luminosa no chão a dizer "Proibido a permanência neste local" ou uma merda assim.. Só está lá desde o jogo com o Marítimo.

ASMor

os lagartos já pagaram o que devem?

Tiago .

Hoje à tarde, estava eu no metro do colégio militar, quando um casal de chinocas, vêm ter comigo e aponta para o mapa perguntado onde era o Estádio da Luz .

Fds, para quê ir ver o mosteiro dos jerónimos ou a torre de belém, quando se têm a oportunidade de ver a maior obra prima de Portugal, a Catedral do Glorioso .

banp87

Citação de: ASMor em 26 de Abril de 2012, 18:45
os lagartos já pagaram o que devem?
O nosso presidente é amigo, deve ter perdoado  O0

banp87

Citação de: Tiago . em 26 de Abril de 2012, 19:01
Hoje à tarde, estava eu no metro do colégio militar, quando um casa de chinocas, vêm ter comigo e aponta para o mapa perguntado onde era o Estádio da Luz .

Fds, para quê ir ver o mosteiro dos jerónimos ou a torre de belém, quando se têm a oportunidade de ver a maior obra prima de Portugal, a Catedral do Glorioso .

:bow2:    :slb2:   

sbremoved_29241

Hoje à tarde, estava eu no metro do colégio militar, quando um casa de chinocas, vêm ter comigo e aponta para o mapa perguntado onde era o Estádio da Luz .

:bow2:

magoslb

Hoje à tarde, estava eu no metro do colégio militar, quando um casal de chinocas, vêm ter comigo e aponta para o mapa perguntado onde era o Estádio da Luz .

:slb2: :slb2: :slb2: