Eljero Elia (Juventus) - A Bola

Fábio Rui

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 26 de Abril de 2012, 23:37
Citação de: Fábio Rui em 26 de Abril de 2012, 23:35
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 26 de Abril de 2012, 23:32
Citação de: Fábio Rui em 26 de Abril de 2012, 23:30
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 26 de Abril de 2012, 23:28
O Elia tem muita qualidade, quanto ao salário e à capacidade psicologica do mesmo desconheço por completo.

Acho que este verão vêm alguns bons jogadores, espero que não se percam efectivos do nosso plantel pelo caminho e refiro-me assim de repente ao Witsel.

Olá John também é bom mas a noticia a seu respeito é inventada com 90% de certezas, tanto benfiquista a falar deste jogador no SB e noutros espaços na rede que seria obvio que iria surgir na imprensa nos próximos dias e não me admirava que amanhã ou depois de amanhã viesse o pasquim Radical falar com o empresãrio do Olá john. Se for verdade e vier melhor... mas preferia Salvio  :angel:
1 dos 3 vem ca parar quase de certeza
A esses 3 juntava o Chadil mas acho que tens razão, acho que desses alguem vem cá parar
amigo este ano como é de eleiçoes vem ais jogadores com nome na europa...a mim cheira-me que o salvio e o ola jonh veem ca parar...mas posso tar errado
O Salvio acho que tens razão, cheira-me que vem mesmo... o Olá vamos ver
este verao a meu ver sera muito mas muito quente em relaçao a contrataçoes...apontem vem isto que tou a dizer

jorgexavi

era bom elia na esquerda, salvio na direita, mas tambem ha o nolito que eu quero que jogue

Fábio Rui

Citação de: jorgexavi em 26 de Abril de 2012, 23:41
era bom elia na esquerda, salvio na direita, mas tambem ha o nolito que eu quero que jogue
nolito nao é extremo...nolito é util nos jogos em casa com os pequenas equipas

Niggalhao

E vai jogar se houver gestão.

Temos que ter no minimo 18 jogadores com estofo para titular, não é só 11, ou 10 (Emerson)

jorgexavi

Citação de: Fábio Rui em 26 de Abril de 2012, 23:42
Isso é o que o JJ faz pensar dele, tenho acerteza que nolito renderia mais se jogasse mais.

Fábio Rui

Citação de: jorgexavi em 26 de Abril de 2012, 23:45
Citação de: Fábio Rui em 26 de Abril de 2012, 23:42
Isso é o que o JJ faz pensar dele, tenho acerteza que nolito renderia mais se jogasse mais.
mas a meu ver nolito so podia jogar a extremo num 4.3.3 e nao como joga agora no benfica

jorgexavi

Precisamos de velocidade para as alas, essa é a verdade. o Benfica joga muito em contençao

Fábio Rui

Citação de: jorgexavi em 26 de Abril de 2012, 23:48
Precisamos de velocidade para as alas, essa é a verdade. o Benfica joga muito em contençao
por isso mxm o benfica quer contratar o salvio e o ola jonh...e nao esquecer que tnb temos o enzo

kid bengala

Contenção é coisa que não existe no futebol do Benfica, é sempre para a frente embora com rodriguinhos até mais não, precisa-se sim de um extremo vertical que consiga ganhar a linha e cruzar, coisa que não existe no plantel actual.

Fábio Rui

Citação de: kid bengala em 26 de Abril de 2012, 23:50
Contenção é coisa que não existe no futebol do Benfica, é sempre para a frente embora com rodriguinhos até mais não, precisa-se sim de um extremo vertical que consiga ganhar a linha e cruzar, coisa que não existe no plantel actual.
nao existe muito por culpa do JJ que nao pede os jogadores certos...apesar do enzo ter feito merda este ano e fodeu bem o planeamento do benfica

MONTÁQUI_1904

É isto... às vezes confunde-se velocidade com profundidade e o Benfica não tem é profundidade porque quando se tem 2 extremos de cada lado que vão para o meio e afunilam o jogo...

jorgexavi

sim isso é verdade, o enzo faz as duas, penetra na defesa e tbm cruza. mas nao sei se o Benfica conta com ele e ele com o Benfica. saiu nos roto o raio do gajo. visto isso precisamos de dois para as duas alas se Gaitan sair

kid bengala

Citação de: jorgexavi em 26 de Abril de 2012, 23:57
sim isso é verdade, o enzo faz as duas, penetra na defesa e tbm cruza. mas nao sei se o Benfica conta com ele e ele com o Benfica. saiu nos roto o raio do gajo. visto isso precisamos de dois para as duas alas se Gaitan sair
Esse sujeito não merece voltar a usar a camisola do Benfica, é vende-lo a quem ofereça mais.

Por mim vem o Salvio e dá-se oportunidades a  sério, a jogadores como o Yartey, Melgarejo ou Urreta. Nolito - Salvio - Cesar - Djalo e um destes chega perfeitamente.

ForçadoBloqueio

Tinham que meter esse caralho desse Ola John à conversa a toda a força! :disgust:

Elvio

Citação de: Sir_Myon em 26 de Abril de 2012, 21:17
Citação de: Elvio em 26 de Abril de 2012, 20:21
Sobre o Elia digo :

No HSV ganhava mais de 2 milhões por época . . .

Não tem cabeça para triunfar a sério no futebol .
Pode ser erro meu... Mas no Hamburgo ele não era bastante querido e elogiado ?

Até da tua parte tenho essa sensação  :confused:
Nos primeiros 3 meses sim  . . .

Que não inventem e tragam o Salvio