Época 2011/2012

Fábio Rui

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2012, 14:29
Citação de: Fábio Rui em 27 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2012, 14:21
Citação de: Fábio Rui em 27 de Abril de 2012, 14:20
nesta fase da epoca o porto agradece ficar sem competir 2 semanas e a prepara o jogo da final
Veremos se agradece. Depende do Benfica.
eu digo isto pk nesta fase da epoca as pernas começam a pesar e 2 semanas de descanço é bom...e eu sei que é bom pois jogo futsal e sei do que falo
Descanso. Eu joguei basket e sei bem do que falo. Falta de ritmo é muito mau para entrar numa final. Nos temos é de ganhar ao Lusitânia neste momento e nem pensar em Porto.
sim nos temos é de fazer primeiro o nosso trabalho

joncm

a consequencia deveria ser descer o cab de divisão e ponto final. só deve competir quem pode.

_Benfiquista_

Que vergonha.Meu Deus, isto é vergonhoso.

F1

Citação de: nokas7 em 27 de Abril de 2012, 14:17
Citação de: Dandy em 27 de Abril de 2012, 14:15

Se o Bayern (CAB) faltar à final da Champions a vitória é do Chelsea (Porco), obviamente.

Não vão buscar o Real Madrid (Barreirense) para disputar o jogo.

Aqui é a mesma coisa.

Se fossem buscar o Barcelona, aí eu não concordava, se fossem buscar o Real, aí sim, já concordava.. ;D
Tem piada, que a UEFA foi buscar para a Liga dos Campeões, uma equipa eliminada pelo Benfica nos playoff, para substituir uma outra equipa turca, que foi desclassificada... podiam ter distribuido vitórias por todas as equipas do grupo, mas não foram buscar uma equipa, que repitor, tinha sido ELIMINADA, pelo Benfica e acabou por passar por cima de todos os que foram eliminados na ronda a seguir a eles e até se podia ter dado o cúmulo de ter ido o Trabzonsport à Liga dos Campeões e o Benfica ter ficado de fora, depois de os ter eliminado.

Por isso, neste caso, deveria ser a equipa que o CAB eliminou a ter lugar na meia-final.
Não faz qualquer sentido.

Mas a pergunta que se coloca é esta: Porquê só na meia-final? Esperou o campeonato todo, uma ronda dos playoff e na meia final decide que vai desistir??

Isto é nojento.

F1

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2012, 14:29
Citação de: Fábio Rui em 27 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2012, 14:21
Citação de: Fábio Rui em 27 de Abril de 2012, 14:20
nesta fase da epoca o porto agradece ficar sem competir 2 semanas e a prepara o jogo da final
Veremos se agradece. Depende do Benfica.
eu digo isto pk nesta fase da epoca as pernas começam a pesar e 2 semanas de descanço é bom...e eu sei que é bom pois jogo futsal e sei do que falo
Descanso. Eu joguei basket e sei bem do que falo. Falta de ritmo é muito mau para entrar numa final. Nos temos é de ganhar ao Lusitânia neste momento e nem pensar em Porto.
Claro, que o maior problema no meio disto tudo é o cansaço, porque o CAB ia entrar no jogo para perder. Estamos à partida a dizer que o CAB, só ia entrar em campo para fazer jogo de treino, mais nada, porque a vitória na eliminatória nem estava equacionada.

Então para isso, e como eu sempre fui contra playoffs, acabe-se com os playoffs de uma vez por todas.

Dandy

Citação de: blueyemen em 27 de Abril de 2012, 14:57

Se o Bayern (CAB) faltar à final da Champions a vitória é do Chelsea (Porco), obviamente.

Aqui é a mesma coisa.

Se fossem buscar o Barcelona, aí eu não concordava, se fossem buscar o Real, aí sim, já concordava.. ;D
Tem piada, que a UEFA foi buscar para a Liga dos Campeões, uma equipa eliminada pelo Benfica nos playoff, para substituir uma outra equipa turca, que foi desclassificada... podiam ter distribuido vitórias por todas as equipas do grupo, mas não foram buscar uma equipa, que repitor, tinha sido ELIMINADA, pelo Benfica e acabou por passar por cima de todos os que foram eliminados na ronda a seguir a eles e até se podia ter dado o cúmulo de ter ido o Trabzonsport à Liga dos Campeões e o Benfica ter ficado de fora, depois de os ter eliminado.

Por isso, neste caso, deveria ser a equipa que o CAB eliminou a ter lugar na meia-final.

Mas a pergunta que se coloca é esta: Porquê só na meia-final? Esperou o campeonato todo, uma ronda dos playoff e na meia final decide que vai desistir??

Isto é nojento.

Fizeram isso por ser arraia miúda e por ser numa fase tão precoce da competição.

Nem tu acreditarias que o fizessem numa meia-final, por exemplo.

Barreirense de fora... e muito bem, na minha opinião. Nem que seja para ver o Freire picado...  :amigo:

F1

Citação de: Dandy em 27 de Abril de 2012, 15:03

Aqui é a mesma coisa.

Isto é nojento.

Fizeram isso por ser arraia miúda e por ser numa fase tão precoce da competição.

Barreirense de fora... e muito bem, na minha opinião. Nem que seja para ver o Freire picado...  :amigo:

Sinceramente não percebo a diferença de tratamento, por ser numa fase precoce ou ser numa fase mais avançada.
Dando a vitória a uma equipa, sem sequer jogar, é muito mais justo.
Não estamos a falar de uma equipa que não aparece ao jogo, mas sim, numa que comunica dia(s) antes do jogo. Dá mais do que tempo, para levar uma equipa a fazer jogos.
Aliás, a Dinamarca foi campeã europeia de futebol, depois de ter ido buscar os jogadores que já estavam todos de férias.

cristao69

Dandy

Citação de: blueyemen em 27 de Abril de 2012, 15:07
Citação de: Dandy em 27 de Abril de 2012, 15:03

Aqui é a mesma coisa.

Isto é nojento.

Sinceramente não percebo a diferença de tratamento, por ser numa fase precoce ou ser numa fase mais avançada.
Dando a vitória a uma equipa, sem sequer jogar, é muito mais justo.
Não estamos a falar de uma equipa que não aparece ao jogo, mas sim, numa que comunica dia(s) antes do jogo. Dá mais do que tempo, para levar uma equipa a fazer jogos.
Aliás, a Dinamarca foi campeã europeia de futebol, depois de ter ido buscar os jogadores que já estavam todos de férias.

Se bem recordo, o campeão turco foi relegado por viciação de resultados. Isso altera, completamente, a lógica comparativa.

Na minha opinião, repito.

O Fenerbahce foi expulso da competição... repito, expulso da competição. Porquê? Por ser batoteiro, por viciar resultados.

O CAB desisitiu da competição... repito, desistiu da competição. Porquê? Por não ter dinheiro para competir.

Não há cotejo possível entre as duas situações.

Keynes

Orçamentos ficticios....

SLB É O REI DO MUNDO

Freire

Problema foi falta de arame para virem?

Jack Bauer

Miguelito22

Onde existe corrupção existem sempre uma coisa em comum Porto!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

joao12soares

O desporto em Portugal está entregue aos bichos, pessoas sem o minimo interesse na competição desportiva.