Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Acho bem que convocasse eleições antecipadas depois de se demitir face à instabilidade grafitiana que se tem verificado no seio do clube. Esta situação tem prejudicado muito o normal correr dos trbalhos que esta direcção face aos objectivos propostos no inicio do mandato. O mandato desportivo.

gloriososlb1992

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Abril de 2012, 18:32
Acho bem que convocasse eleições antecipadas depois de se demitir face à instabilidade grafitiana que se tem verificado no seio do clube. Esta situação tem prejudicado muito o normal correr dos trbalhos que esta direcção face aos objectivos propostos no inicio do mandato. O mandato desportivo.

Põe-te a dar ideias para eles desculparem a falta de titulos no mandato desportivo põe....

MiTica

Citação de: gloriososlb1992 em 27 de Abril de 2012, 18:33
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Abril de 2012, 18:32

Põe-te a dar ideias para eles desculparem a falta de titulos no mandato desportivo põe....

"homem" pra isso é ele

ivodaniello

Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 18:30
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2012, 18:25
Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 18:21
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2012, 18:20
"Ainda não acabou a temporada e o Benfica ainda está na luta pelo título. É dever de toda a gente que trabalha no clube acreditar que ainda é possível vencer o título. Acho que todo este ruído é prejudicial à equipa, mas sobretudo não defende os interesses do clube. O que é certo, para mim, é que Jorge Jesus tem mais um ano de contrato", revelou.

A opinião de um GRANDE benfiquista conhecido por Toni.

de perder campeonatos percebe ele  :whistle2:

E de ganhar ainda percebe menos. Oh, esperem lá...

com aquele plantel não se exigia menos

é um grande benfiquista, mas opiniões sobre a valia do trabalho de Jesus, eu pelo menos dispenso. Isso e lirismos de acreditar em titulos

Vamos lá a ver como se fala do Toni, ele foi campeão em 1988/89, levou o Benfica a uma final europeia, ganhou uma taça de 92/93, e mais um campeonato em 93/94.

E não, não é "com aquele plantel não se exigia menos".
Por esta altura o Benfica tinha um balneário completamente fraccionado e ele consegue levar o barco a bom porto.
Tínhamos concorrentes fortíssimos, o Sporting é que deu um tiro nos pés ao deixar cair o Robson cedo de mais e o Porto outro, ao deixar estender a mediocridade do Ivic durante tanto tempo.

Foi com muita pena que vi o Damásio meter-se com aquelas ambições desmedidas, porque tenho a certeza que na época seguinte, ajustando qualquer coisa no plantel, tinhamos plantel e treinador para continuar por cima.

MiTica

Citação de: ivodaniello em 27 de Abril de 2012, 18:37
Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 18:30
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2012, 18:25
Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 18:21
"Ainda não acabou a temporada e o Benfica ainda está na luta pelo título. É dever de toda a gente que trabalha no clube acreditar que ainda é possível vencer o título. Acho que todo este ruído é prejudicial à equipa, mas sobretudo não defende os interesses do clube. O que é certo, para mim, é que Jorge Jesus tem mais um ano de contrato", revelou.

de perder campeonatos percebe ele  :whistle2:

E de ganhar ainda percebe menos. Oh, esperem lá...

com aquele plantel não se exigia menos

é um grande benfiquista, mas opiniões sobre a valia do trabalho de Jesus, eu pelo menos dispenso. Isso e lirismos de acreditar em titulos

Vamos lá a ver como se fala do Toni, ele foi campeão em 1988/89, levou o Benfica a uma final europeia, ganhou uma taça de 92/93, e mais um campeonato em 93/94.

E não, não é "com aquele plantel não se exigia menos".
Por esta altura o Benfica tinha um balneário completamente fraccionado e ele consegue levar o barco a bom porto.
Tínhamos concorrentes fortíssimos, o Sporting é que deu um tiro nos pés ao deixar cair o Robson cedo de mais e o Porto outro, ao deixar estender a mediocridade do Ivic durante tanto tempo.

Foi com muita pena que vi o Damásio meter-se com aquelas ambições desmedidas, porque tenho a certeza que na época seguinte, ajustando qualquer coisa no plantel, tinhamos plantel e treinador para continuar por cima.

nao temos todos de ter as mesmas opiniões

ficava-lhe melhor pedir pra mudar as moscas, é a altura certa. Farto de grandes benfiquistas incapazes de porem em causa o estado do clube é o que temos tido aos pontapés  :whistle2:

cristao69

Toni  :bow2:

Que Senhor!

Céptico

Citação de: cristao69 em 27 de Abril de 2012, 18:45

Toni  :bow2:

Que Senhor!

Tenho todo o Respeito pelo Toni.
Mas o que ele disse, não passa do politicamente correcto...

gloriososlb1992

Também tenho todo o respeito pelo Toni mas ele podia ter completado o seu raciocinio assim: "...e se o titulo ainda está em jogo era bom que o presidente mostrasse que está ao lado da equipa em vez de andar no Brasil a tratar de negócios pessoais.O Benfica não é o Alverca! "

Oh pah mas isto sou eu que sou exigente demais, sempre me disseram que com esta exigência toda( em tudo na vida) ia ser um triste do caralho e ia andar 80 por cento da minha vida deprimido  :bah2:

MiTica

quando houver um grande benfiquista do passado que se preocupe com a vida do clube acordem-me

até lá só vejo "yes man" e conformados ou acomodados sem opinião critica pra além do politicamente correcto como já aqui disseram

MissJane

Isto há com cada coincidência....o homem viaja por causa do Benfica só que surgem oportunidades de negócios imobiliários e de construção... é pá é que são mesmo coincidências.... Mas não se preocupem que vão ter uma praça toda catita forrada com "lápides" pagas pelos sócios e ainda....o tão esperado museu.... A maior coincidência ainda é que são obras para o ano de eleições.......irra que o homem vive mesmo no meio de coincidências....

De Rossi

É muito bonito trazerem sempre esses discursos dados à VTV ou para o Jornal do Clube ou mesmo para a Imprensa desportiva à baila. Nem me refiro ao caso do Toni, pois nem sequer no Vieira fala, mas gostava era de vê-los dizerem isso a Benfiquistas cara na cara, após ouvirem certos factos. Gostava de ver quantos desses mantinham a opinião, se é que sequer a têm mesmo na realidade. O que em muitos casos, nem acontece.

MiTica

Citação de: MissJane em 27 de Abril de 2012, 18:55
Isto há com cada coincidência....o homem viaja por causa do Benfica só que surgem oportunidades de negócios imobiliários e de construção... é pá é que são mesmo coincidências.... Mas não se preocupem que vão ter uma praça toda catita forrada com "lápides" pagas pelos sócios e ainda....o tão esperado museu.... A maior coincidência ainda é que são obras para o ano de eleições.......irra que o homem vive mesmo no meio de coincidências....

como disse o Toni "é preciso é estar com a equipa, e quem falar mal do presidente marca literalmente golos na nossa baliza"

:smokin:

gloriososlb1992

Citação de: MissJane em 27 de Abril de 2012, 18:55

O problema do museu será, se puserem os troféus separados por décadas, ou por presidentes.HMMM, não, isso não vai acontecer.

†

Citação de: G10 em 27 de Abril de 2012, 17:21

O "problema" destes erros históricos, vergonhosos e sistemáticos, deve-se à falta de Cultura Benfiquista que há na BENFICA SAD (que está pejada de sapóides e outros óides). E é a BENFICA SAD que vende a cultura/ história do Clube, do SLB que está há 39 507 dias a fazer história, ou seja desde 28 de Fevereiro de 1904.

NOTA: Em breve no EDB vamos opinar acerca do futuro Museu, onde estes erros vão ser replicados, ampliados e "valorizados". Para que é que serve (e a quem serve?) o futuro Museu do Benfica? Para que deve servir sabem os Benfiquistas!

Alberto Miguéns
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/
Nada de novo.
Tipo ver o presidente numa apresentação da história do Benfica com erros...

DanizaoSlb

Do toni o pior que me lembro foi aquele empate estupido na Povoa. A Ganhar 2-0 ao intervalo o pesaresi é expulso e é penalti para o varzim, o gaijo falha. O Toni nao se lembra de melhor: tira um medio e mete o diogo luis (central).
Resultado final: Varzim - 2-2 - Benfica...

Onde é que ja vi isto está época?