Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MiTica

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2012, 20:09
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2012, 20:05
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2012, 20:03
Citação de: fffernas em 27 de Abril de 2012, 20:01
Depois de tantos outros tb toni já está no grelhador....é a força do Sb.

Se até o Eusébio já foi criticado, o Toni para esta malta são peanuts.

De facto, é muita ingratidão. Esta malta que não gosta do 2 em 10 devia deixar de criticar quem (já) não é útil ao clube.

Estás desconversar, ninguém gosta disso, mas não há muito tempo li aqui palavras de grande elogio ao Toni, bastou ele dizer para apoiar a equipa até ao fim do campeonato, que isso é que era importante, que caiu o carmo e a trindade. Olha que nem sou grande apreciador do Toni, mas ele é do tempo em que as coisas se resolviam a conversar, e não a partir e a vandalizar. Isso é atitude à porco, se for esse o modelo que os adeptos do Benfica querem seguir, então está tudo bem.

e que modelo falas, da exigência e dos titulos?

fonix comprem la os arbitros e o que mais for preciso, quero é ganhar :metal:

MiTica

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Abril de 2012, 20:09
Ninguém está imune às críticas.

É outro dos problemas da gerência de LFV. A imensa quantidade de vacas sagradas.

:-X

SLB É O REI DO MUNDO

De facto, é muita ingratidão. Esta malta que não gosta do 2 em 10 devia deixar de criticar quem (já) não é útil ao clube.

Estás desconversar, ninguém gosta disso, mas não há muito tempo li aqui palavras de grande elogio ao Toni, bastou ele dizer para apoiar a equipa até ao fim do campeonato, que isso é que era importante, que caiu o carmo e a trindade. Olha que nem sou grande apreciador do Toni, mas ele é do tempo em que as coisas se resolviam a conversar, e não a partir e a vandalizar. Isso é atitude à porco, se for esse o modelo que os adeptos do Benfica querem seguir, então está tudo bem.

Eu não disse que queria partir tudo, eu não disse que não apoiava a equipa. Tu é que desconversaste. Eu fui bem direto. Ninguém tem uma aura à volta dele que fique imune às críticas pois ninguém está acima do clube. Seja o Toni, o Rui, o Eusébio ou outra pessoa qualquer.

MiTica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2012, 20:13

Eu não disse que queria partir tudo, eu não disse que não apoiava a equipa. Tu é que desconversaste. Eu fui bem direto. Ninguém tem uma aura à volta dele que fique imune às críticas pois ninguém está acima do clube. Seja o Toni, o Rui, o Eusébio ou outra pessoa qualquer.

:bow2:

magoslb

O que não faltam aqui é admiradores das proezas de pintura que tem feito, se não és, é bem positivo. Mas apoiar a equipa nestes é o correcto, depois sim, pode-se avaliar.

MiTica

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2012, 20:17
O que não faltam aqui é admiradores das proezas de pintura que tem feito, se não és, é bem positivo. Mas apoiar a equipa nestes é o correcto, depois sim, pode-se avaliar.

agora trocas a conversa

o que começou isto nao foi o Toni dizer que nao andam a apoiar a equipa

mas sim ele estar contra quem contestou o presidente. Desde quando contestar o Vieira faz a equipa perder jogos? ó por amor de deus :tickedoff:

sejamos sérios  >:(

Endovellicus

Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 20:20

agora trocas a conversa

mas sim ele estar contra quem contestou o presidente. Desde quando contestar o Vieira faz a equipa perder jogos? ó por amor de deus :tickedoff:

Contestar Vieira em nada devia influência a equipa e se tal acontecer é de responsabilidade do treinador que não sabe orientar os jogadores para onde devem estar focados. GANHAR JOGOS!

magoslb

agora trocas a conversa

Opá, mas virar o quê? O que achas que o Toni queria com as palavras dele? Se o teu pai é benfiquista, ou alguém mais velho, vai perguntar-lhe como é que eram as maneiras e relacionamentos no Benfica antigamente. Podes contestar o presidente à vontade, mas estar a ver um jogo no estádio e em vez de ouvir puxar pela equipa, ouvir insultar o presidente, isso é que é apoio.LOL! Outra boa, foi estares num jogo da LC no teu estádio e o apoio foi assobiar um jogador nosso, porque isso iria de certeza motivá-lo e fazer com que errasse menos. Mentes brilhantes crl.

MiTica

brilhante mesmo tem sido o nosso benfica

não discuto mais contigo, vamos ter de concordar em discordar :amigo:

gloriososlb1992

Com que então o Toni é do tempo em que se resolvia tudo a conversar?Vou acreditar nessas tuas palavras  :bandeiraslb2:

PAslb

Por mim, quem disser bem do "nosso querido lider", deve ir logo para o grelhador!
Não pode querer o bem do "nosso" clube!

gloriososlb1992

Olha que a maior parte dos assobios que o Emerson leva é das centrais, centrais essas que a maior parte apoia o LFV queres continuar a ir por aí?Já agora nos tempos do Toni assobiadelas não existiam?É mentira que nesses tempos haviam assobiadelas que fariam as assobiaddelas ao emerson corar??Elucida-me por favor.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2012, 20:25

agora trocas a conversa

Opá, mas virar o quê? O que achas que o Toni queria com as palavras dele? Se o teu pai é benfiquista, ou alguém mais velho, vai perguntar-lhe como é que eram as maneiras e relacionamentos no Benfica antigamente. Podes contestar o presidente à vontade, mas estar a ver um jogo no estádio e em vez de ouvir puxar pela equipa, ouvir insultar o presidente, isso é que é apoio.LOL! Outra boa, foi estares num jogo da LC no teu estádio e o apoio foi assobiar um jogador nosso, porque isso iria de certeza motivá-lo e fazer com que errasse menos. Mentes brilhantes crl.

A motivação é algo complexo de mais para que possas dizer se isso surte efeito ou não.

PAslb

Mas alguma das coisas que estavam lá escritas é falsa! Será que inventaram que o "nosso querido lider" tenha dito aquilo!

MiTica

Citação de: gloriososlb1992 em 27 de Abril de 2012, 20:28
Olha que a maior parte dos assobios que o Emerson leva é das centrais, centrais essas que a maior parte apoia o LFV queres continuar a ir por aí?Já agora nos tempos do Toni assobiadelas não existiam?É mentira que nesses tempos haviam assobiadelas que fariam as assobiaddelas ao emerson corar??Elucida-me por favor.

nesse tempo a nossa exigência era a mesma que nos ultimos anos se mudou pros lados das antas ou lá como é que aquilo se chama