Futsal Internacional


P∑T∑7

Darkboy... agora é PUM PUM PUM PUM... 4-0!


The_Riggs

golooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


;D ;D ;D

Jorge.P_


|OnE|


dudaslb



fabio1990


BlankFile

Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2012, 20:33
Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2012, 20:31
Citação de: Slayer em 27 de Abril de 2012, 20:29
Este gajo que tá a comentar vem-se com qualquer que seja remate do Zbording.

O Pedro Martins sofre de ejaculação precoce, cadavez que o sporting joga. Mas isso acontece também no plano nacional. Já o vi gritar golo do sporting em jogos contra o Benfica que nem uma puta.

As put*s gritam?

;D ;D

Universo Benfica


BlankFile


Meio_metro

Citação de: xicovsky em 27 de Abril de 2012, 20:32
fds que massacre. Este Barcelona reforçou-se bem este ano foi? Sei que eles são bons mas não costumavam ser os melhores de Espanha pois não?
foram campeões no ultimo ano... eles foram sempre se reforçando...

este ano é que está mais complicado...

Jack Bauer

Braços no ar!

Todos de pé!

Vamos gritar!

sporting OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!

brankinho_gaspar

Eu sabia que ainda havia de chegar o dia em que ia ter prazer em ver golos do Barcelona