CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Gonzalex

Se o Leiria desistir o Sporting já não consegue chegar ao 3o

redevil88

Nramos

Ainda acreditam no titulo?

Sabem que ainda estamos em Portugal?

Qual dos Porkos amanha comprova a nova regra da física de Sapunaru: 1 corpo em corrida quando levemente puxado para trás, cai para a frente 3 metros depois.

Superga1949

se o porto amanha encostar... nós perdemos em vila do conde. Certinho como o destino.

Michiru Kaneko

magoslb

Citação de: Gonzalex em 28 de Abril de 2012, 00:49
Se o Leiria desistir o Sporting já não consegue chegar ao 3o

E pelos vistos nós também nos podemos lixar, é ver a capa de Abola de hoje. O porco alguma vez se deixava abater por uma questão destas? Se os prejudicasse, eles fariam com que o UDL se aguentasse, fariam uma manobra qualquer, se prejudiar outros, melhor, até dão um empurrãozinho.

Endovellicus

Citação de: ASroma em 28 de Abril de 2012, 02:40
se o porto amanha encostar... nós perdemos em vila do conde. Certinho como o destino.

Não tenho dúvidas!

magoslb

Citação de: Nramos em 28 de Abril de 2012, 01:34
Ainda acreditam no titulo?

Sabem que ainda estamos em Portugal?

Qual dos Porkos amanha comprova a nova regra da física de Sapunaru: 1 corpo em corrida quando levemente puxado para trás, cai para a frente 3 metros depois.

Einstein esqueceu-se de prever as leis da física associadas àquele local especial com epicentro no calor da noite.

MSAM

luis___alex

SimpSLB

Hoje o Danilo Dias vai-se redimir dos falhanços na 1ª volta  :metal: E vai haver um super-Peçanha... Hoje tenho quase a certeza que não ganham, agora é saber se o Sporte abre as pernas na proxima jornada

magoslb

Citação de: luis___alex em 28 de Abril de 2012, 10:43
o porto hoje perde ou empata
e amanhã ganhamos
escrevam ai

Mas depois ainda temos de contar com a paródia que está ser preparada com a desistência do ULD, que não me admira que seja apoiada pelo bufas, em que quem se lixa mais somos nós.

Ainda assim, é o mesmo de sempre, é entrar para ganhar, depois logo se vê. Bora Benfica!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2:

Offspring

se o Benfica perde pontos porque ganhou ao leiria é o cumulo dos cumulos no futebol português. e também nao acredito que o porto perca, vejam o que aconteceu, mais uma vez no ultimo jogo deles... jogo bloqueado no 0-0, um penalty inventado. só não vê quem nao quer, é de uma lata descomunal e as pessoas sao todas atrasadas ou nao querem ver, nao sei... nao é nem 1, nem 2, nem 3 anos, são vários anos da mesma historia. o futebol em portugal está podre! só nao me caguei ainda pra isto por causa do amor que sinto por este clube...

Messi87

28.ª jornada da Liga
Antevisão ao jogo com Rio Ave: Jorge Jesus fala às 16h30

A hora da conferência de imprensa deste sábado do treinador do Benfica sofreu uma ligeira alteração. Inicialmente marcada para as 16 horas, a antevisão ao desafio com o Rio Ave vai começar 30 minutos mais tarde, ou seja, pelas 16h30.

A conferência de imprensa de Jorge Jesus vai ter lugar este sábado, dia 28 de Abril, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22495/language/pt-PT/Antevisao-ao-jogo-com-Rio-Ave-Jorge-Jesus-fala-as-16h30.aspx