Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: dtfstoko em 28 de Abril de 2012, 10:32
Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2012, 10:13
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 09:48
Citação de: Wake Up em 28 de Abril de 2012, 03:17
O grande trabalho de P.Bento no sportem: http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/04/paulo-bento-e-o-projecto-roquette.html Espero que nunca venha cá parar.
é bom esfregar esse texto em todos aqueles q defendem a merda do "Sr.Tranquilidade" para o nosso clube. Leiam q lhes faz bem às ideias.

PB não tem qualidade para o Benfica, não sabe mais do que mostrou, e não venham coma treta que não tinha jogadores, se acham que o JJ é casmurro, com o PB, tal como se viu nos lags, era festa da grossa em arranjar atritos.

eu nem sequer sei o que o PB faz na seleçao por mim tava era no Varzim
o Varzim fez-te algum mal?

aguia1

Biscai@

Plantel para a época 2012/13

GR
Artur Morais
Mika

DD
Maxi Pereira
Rodriguez (contratação)

DC
Luisão
Garay
Dede (contratação)
Miguel Victor

DE
Ansaldi (contratação)
Martins

MDC
Javi Garcia
Airton

MC
Witsel
Ruben Amorin

MCO
Aimar
Carlos Martins

MD
Salvio (contratação)
Bruno César

AE
Noilto
Melgarejo

AV
Cardozo
Rodrigo
Nelson Oliveira

Não inventes... equilibra o plantel... ganha o campeonato.

jnobre

Estou curioso para ver quem o Benfica têm em mente para o próximo treinador... Com os nosmes que foram ditos estou muito mas muito pessimista. Tenho esperança que o vieira deixa essa pasta para o Rui Costa, mas pelos nomes que têm dito parece que o vieira vai se armar em esperto outra vez... Isto não vai acabar bem.

46Rossi

eu cada vez estou mais convencido que vai continuar para a próxima época...

MiTica

Citação de: aguia1 em 28 de Abril de 2012, 10:59
Citação de: G10 em 28 de Abril de 2012, 01:06

coitadito, nao percebe nada de futebol  :coolsmiley:

o trabalho do Jesus elogia-se pelos canecos conquistados :whistle2:

pedro982

Que se vá embora... se é assim tão fantástico até deve ter mercado... queria ver alguma equipa vir cá e compra lo... como se compra os bons treinadores!!!

e depois como é grande amigo do SLB, levava com ele 3/4 jogadores, como fez o Mourinho para o Chelsea... assim tipo, podia levar o CARDOZO, o EMERSON, o GAITAN e o JARDEL.. assim num BOLO tipo 50 M€...

Gonzalex

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 09:47
Citação de: Cenotaph em 28 de Abril de 2012, 06:07
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2012, 05:07
Citação de: João Lourenço em 28 de Abril de 2012, 04:47
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2012, 04:37
Citação de: João Lourenço em 28 de Abril de 2012, 04:35
Sporting pode ainda conseguir uma epoca mais bem sucedida que o Benfica.

Chegou ás meias da liga Europa
Depende apenas de si próprio para estar apurado para a champions (3º lugar - playoff)
Pode Ganhar a Taça de Portugal (direito a festa toda a noite pelo prestigio da competição).

Sporting pode ainda conseguir uma época mais bem sucedida que o Benfica.

Mesmo que não o faça, parabéns ao LFV e ao JJ por mais uma época porreira do Mandato Desportivo. Venha a "Continuidade" tipo Bettencourt....sempre no mesmo caminho mesmo que se deva virar á direita ou á esquerda. Mas para mim a maior culpa é mesmo do LFV e nao do JJ...porque o JJ nao fazia o que fez todo o campeonato se a direção o abanasse e o impedisse de andar a brincar ás caras bonitas. É por isso que se diz que JJ teria sucesso no Porto...la não era ele a escolher quem comprava e impediam-no de insistentemente colocar Roberto's e Emerson's em campo.
:estrelas:

é...a mim também me trama pensar nessa possibilidade que até á uns tempos era tão remota...
Mas desde quando é que o Sporting só depende de si para chegar ao 3º lugar? Arrr

Desde que o Braga perdeu com o Olhanense há umas horas atrás.
isso é lirismo, os lagartos vão ficar em 4º

é lirismo é...eles que não tirem os pontos do leiria e afirmo aqui que o sporting termina em 3º

Meddler

Mais respeitinho pelo engenheiro do tetra.

pedro982

para o sporting ficar em terceiro, significa que estamos a apenas 1 ponto do FCP...

se o sporting acredita.. eu tb acredito... mm com o JJ

Red Bullet

Citação de: Gonzalex em 28 de Abril de 2012, 12:15
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 09:47
Citação de: Cenotaph em 28 de Abril de 2012, 06:07
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2012, 05:07
Citação de: João Lourenço em 28 de Abril de 2012, 04:47
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2012, 04:37
Citação de: João Lourenço em 28 de Abril de 2012, 04:35
Sporting pode ainda conseguir uma epoca mais bem sucedida que o Benfica.

Chegou ás meias da liga Europa
Depende apenas de si próprio para estar apurado para a champions (3º lugar - playoff)
Pode Ganhar a Taça de Portugal (direito a festa toda a noite pelo prestigio da competição).

Sporting pode ainda conseguir uma época mais bem sucedida que o Benfica.

Mesmo que não o faça, parabéns ao LFV e ao JJ por mais uma época porreira do Mandato Desportivo. Venha a "Continuidade" tipo Bettencourt....sempre no mesmo caminho mesmo que se deva virar á direita ou á esquerda. Mas para mim a maior culpa é mesmo do LFV e nao do JJ...porque o JJ nao fazia o que fez todo o campeonato se a direção o abanasse e o impedisse de andar a brincar ás caras bonitas. É por isso que se diz que JJ teria sucesso no Porto...la não era ele a escolher quem comprava e impediam-no de insistentemente colocar Roberto's e Emerson's em campo.
:estrelas:

é...a mim também me trama pensar nessa possibilidade que até á uns tempos era tão remota...
Mas desde quando é que o Sporting só depende de si para chegar ao 3º lugar? Arrr

Desde que o Braga perdeu com o Olhanense há umas horas atrás.
isso é lirismo, os lagartos vão ficar em 4º

é lirismo é...eles que não tirem os pontos do leiria e afirmo aqui que o sporting termina em 3º
se essa coisa do Leiria acabar mal, o porco arrisca-se a ter de ganhar aos lagartos para levar o caneco. Esse jogo é mesmo para vencer (para os azulões), as osgas estão arrumadas em 4º lugar.

*Crow*

Então o Riquelme e o johncleese já tiveram o seu confronto num parque de estacionamento, cada um com um ferro e sem camisola?

redeagle7

Citação de: *Crow* em 28 de Abril de 2012, 12:41
Então o Riquelme e o johncleese já tiveram o seu confronto num parque de estacionamento, cada um com um ferro e sem camisola?

Porque queres ver os moços sem camisola?  :confused:

*Crow*

é uma desculpa para ver a tatuagem do JJ que o johncleese tem ao fundo das costas

redeagle7

Citação de: *Crow* em 28 de Abril de 2012, 12:46
é uma desculpa para ver a tatuagem do JJ que o johncleese tem ao fundo das costas

No fundo das costas?

Isso é mas é vontade de ver o rabiosque do homem  :disgust: