Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Preparado para mais uma festa de azul e branco, mista?

Naruto

Citação de: bootscity em 28 de Abril de 2012, 13:47
Meias-finais da liga europa melhor que quartos da champions?

3º lugar melhor que 2º? (ate hoje à noite ainda acredito no 1º)

Taça de Portugal apenas tem mais prestígio que a taça da liga, porque o Benfica teve de vencer adversários mais complicados que o Sporting para a ganhar

Não....

a questao é que chegaram longe em uma competição europeia...podem conseguir ir á LC como o Benfica e podem ganhar 1 competição muito superior á que o Benfica ganhou esta época...daí dizer que a época deles ainda pode ser superior á do Benfica.

Edu

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2012, 14:36
O Eriksson, a meu ver, fez a análise correcta do que é o Benfica neste momento!
Embora seja popular neste momento dizer cobras e lagartos do Jesus, a verdade é que ele tem feito crescer o Benfica em termos de projecção nacional e europeia, nestes 3 anos! Trabalha bem a equipa, faz evoluir os jogadores que têm sumo para dar, e tem obtido resultados...
Todos queriamos o campeonato esta época, e ainda há uma réstia de esperança, mas a prestação na Champions deve orgulhar todos os Benfiquistas, com uma excelente carreira desde as pré eliminatórias, além de ter recheado os nossos cofres... Vencemos a Taça da Liga, ultrapassando adversários complicados, o que a meu ver deve ser valorizdo! Até porque quase todo o fórum achou que deviamos jogar na máxima força contra os corruptos, a 3 dias do jogo de Olhão!
O Benfica foi a única equipa que não se poupou em Portugal, esta época!

Agora na Benfica TV está a dar o resumo do Benfica-Marítimo, e só por má vontade se pode deixar de dar crédito ao Jesus pelas fantásticas jogadas de combinação que o Benfica consegue fazer! Ainda vão ter muitas saudades do Jesus, se a substituição não for bem feita...
Não chega isso.

|-3m1n3m-|

Jogadas de combinação não ganham jogos. Só golos.

JackDonaghy

Embora seja popular neste momento dizer cobras e lagartos do Jesus, a verdade é que ele tem feito crescer o Benfica em termos de projecção nacional e europeia, nestes 3 anos! Trabalha bem a equipa, faz evoluir os jogadores que têm sumo para dar, e tem obtido resultados...
Todos queriamos o campeonato esta época, e ainda há uma réstia de esperança, mas a prestação na Champions deve orgulhar todos os Benfiquistas, com uma excelente carreira desde as pré eliminatórias, além de ter recheado os nossos cofres... Vencemos a Taça da Liga, ultrapassando adversários complicados, o que a meu ver deve ser valorizdo! Até porque quase todo o fórum achou que deviamos jogar na máxima força contra os corruptos, a 3 dias do jogo de Olhão!

Agora na Benfica TV está a dar o resumo do Benfica-Marítimo, e só por má vontade se pode deixar de dar crédito ao Jesus pelas fantásticas jogadas de combinação que o Benfica consegue fazer! Ainda vão ter muitas saudades do Jesus, se a substituição não for bem feita...

Tem?
A parte em negrito é falsa, e tudo o que está à volta é secundário.

slbenfica_croft

Concordo por inteiro.

Excepto na parte da esperança do título. Já não a tenho à muito tempo.

Leonzo

O JJ fica a não ser que um tubarão o venha buscar... O que dúvido...

GTtdi_SLB

Comparar o percurso do seportem esta época ao do SLB é por si só, abjecto e inqualificável. O título da próxima época (esta já foi cus porcos) vai-se decidir no mercado de verão: quem menos vender parte com automático avanço. scp vai perder uns 5 titulares, corruptos entre 4 a 5 titulares e o SLB 2 a 3 titulares. não tenho dúvidas disso.

Chefe

banp87

Citação de: Edu em 28 de Abril de 2012, 14:48

Não chega isso.
"O Benfica foi a única equipa que não se poupou em Portugal, esta época!"
O mal é esse. Uns lutam pelo principal objectivo e conseguem. Nos pensamos que 11 rapazes fazem 50 jogos em 10 meses sempre em condições.

"só por má vontade se pode deixar de dar crédito ao Jesus pelas fantásticas jogadas de combinação que o Benfica consegue fazer!"
Os outros nao fazem essas jogadas, mas são campeões. Sem duvida que essas jogadas são especiais, todos nos gostamos de as ver, mas nos queremos a cima de tudo titulos. Este Benfica nao é o de 09/10 em que tinhamos dezenas de oportunidades de golo, em que tinhamos capacidade para tal.

Um Benfica que quer ser campeão não pode provar que é a melhor equipa até fevereiro! Temos de ser até Maio. Temos de ser campeões.
Temos de ser humildes e saber ganhar por 1-0 quando necessário, entrar á Benfica em Guimaraes e em Olhão, rodar o plantel para a nossa época não acabar em Fevereiro...
O Benfica ter 5 pontos de avanço e 1 mes depois ter 2 de desvantagem?! O que é isto? O Benfica? 1 mes são 4 jogos da liga portuguesa, em 4 jogos (12 pontos) perde-se 7?
Acredita que em 09/10 fui fascinado pelos métedos de Jesus, no final de 2010/2011 fui daqueles que disse que ele merecia uma oportunidade este ano.
Já chega... Campeonatos morais? Queremos campeonatos da liga portuguesa.

Theroux

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Abril de 2012, 14:57
Comparar o percurso do seportem esta época ao do SLB é por si só, abjecto e inqualificável. O título da próxima época (esta já foi cus porcos) vai-se decidir no mercado de verão: quem menos vender parte com automático avanço. scp vai perder uns 5 titulares, corruptos entre 4 a 5 titulares e o SLB 2 a 3 titulares. não tenho dúvidas disso.

Essas vendas do porto parecem-me "wishful thinking".

Não me lembro de terem vendido mais que três titulares desde que ganharam a Champions.

A meu ver a nossa época depende, em 90%, da negociação dos direitos. É que se renovarmos com a sportv entram mais 20M€, o que equivale à venda do Gaitan.

Miguelito22

Obvio que a mudar tem de ser sempre para melhor e nunca o contrario!

Chefe

Agora elogiam-se jogadas em vez de titulos. É o lagartismo, é a vitória moral em todo o seu esplendor.

Deus Aimar

Infelizmente vai sair e vem um novo Quique, que fala bem, como o povo gosta.

Chefe

Ai mãe que vem aí o novo Quique. Ai mãe que vem aí o novo Vale e Azevedo. Ai mãe que vem aí o homem do saco