Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

komytis

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2012, 15:58
Esta época não vi esse défice físico na equipa! Recentemente, com Braga e Gil, conseguimos ganhar os jogos na parte final, depois de o adversários ter empatado; com o Chelsea, lutámos até ao fim, jogando com 10...
Tem havido uma rotação bem maior da equipa, esta épca...
Em alvalade, na minha opinião, jogámos simplesmente mal, com alguns erros do treinador a contribuirem!
convém sempre acrescentar este pormenor:

PENALTY ESCANDALOSO AOS 49 SEGUNDOS

um pormenorzinho

Tr - 17

Esta época não vi esse défice físico na equipa! Recentemente, com Braga e Gil, conseguimos ganhar os jogos na parte final, depois de o adversários ter empatado; com o Chelsea, lutámos até ao fim, jogando com 10...
Em alvalade, na minha opinião, jogámos simplesmente mal, com alguns erros do treinador a contribuirem!

Foi melhor que nas anteriores. A última então é para esquecer.

E a verdade é que o plantel até permite fazer alguma gestão. Mas tens exemplos de jogos em que a equipa estava fisicamente mal, e onde as opções tácticas não ajudaram.

Em Alvalade estávamos esgotados. E essa para mim foi a principal razão para o mau jogo que fizémos.

Theroux

Quando se despedem treinadores pede-se estabilidade, quando se mantém um treinador que até tem vindo a melhorar na Europa e nos mete três épocas seguidas na Champions querem-no despedir porque assim não vamos lá.

Sir_Myon

Oh Valebem tás aí a fazer uma campanha pró Jesus que vai lá vai ! :smokin:

Quem te ouve falar, até pensa que temos uma vitrina cheia de títulos á custa do homem, e que a sua passagem por aqui tem sido imaculada e sem erros por casmurrice e falta de humildade...

E atenção que tu és um user do qual aprecio de sobremaneira as opiniões, mas desta vez na minha opinião tás a exagerar no " louvar a Jesus"....

abar85

Começamos a perder o jogo em Guimarães na minha opinião e aí o responsável é fácil de apontar.

Depois um misto da incapacidade de lidar com a pressão e ansiedade que advieram da aproximação do Porto e erros da arbitragem que nos prejudicaram, ditaram este desfecho.

johncleese

Percebam uma coisa: eu, o Valebem e outros, não queremos mudar para pior. E Vieira irá certamente mudar para pior quando o JJ sair. Scolari, Queiroz, Paulo Bento e afins são nomes que se sabem ser do seu agrado.
Mudar para Van Gaal ou Lippi, isso qualquer um aceita

abar85

Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2012, 16:17
Percebam uma coisa: eu, o Valebem e outros, não queremos mudar para pior. E Vieira irá certamente mudar para pior quando o JJ sair. Scolari, Queiroz, Paulo Bento e afins são nomes que se sabem ser do seu agrado.

Mas não foi o Vieira que escolheu o JJ?

Eu espero que o Vieira cesse funções no Benfica após as eleições, mas não percebo como é que dizem isso quando foi ele que escolheu o JJ que pelos vistos é tão bom.

*Crow*

não concordo em nada. mas cada um tem direito à sua opinião

*Crow*

Citação de: abar85 em 28 de Abril de 2012, 16:21
Eu espero que o Vieira cesse funções no Benfica após as eleições, mas não percebo como é que dizem isso quando foi ele que escolheu o JJ que pelos vistos é tão bom.

tás sentado?

Riquelme_10

Junta ai o nome de José Peseiro e tira o do Queiroz...

Se o treinador for Português será ou José Peseiro ou Paulo Bento.

Lippi e Van Gall muito dificilmente se consegue...Scolari é do agrado de Vieira e ja n seria o primeiro convite...tal como Eriksson. Preud´Homme renovou recentemente e ganha muito dinheiro nas Arábias.

*Crow*

Peseiro? FODASSE. Nem brinquem com isso. Se for para a equipa B aceito
Meu rico JJ

DEVILLICA

abar85

Citação de: *Crow* em 28 de Abril de 2012, 16:23
Citação de: abar85 em 28 de Abril de 2012, 16:21

tás sentado?

Estou sentado!

nikas

O Jesus pode ter muitos méritos, e tem. A equipa teve grandes momentos, jogou muito bom futebol, potenciou jogadores, fizemos grandes encaixes financeiros, fomos Campeões, e ganhamos 3 Taças da Liga. POUCO, MUITO POUCO.

Agora também temos que ver, a oposição em Portugal é muito fraca e tirando o porto, e mesmo asim não justifica as nossas dificuldades contra eles, o Sporting e o Braga são Muito inferiores a nos. E o argumento de "Ir 3 anos à Champions" é ridiculo dado o investimento que é feito.

Posto isto, e não só.

Infelizmente, é um Fim de Ciclo.

jnobre

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 16:24

Junta ai o nome de José Peseiro e tira o do Queiroz...

Se o treinador for Português será ou José Peseiro ou Paulo Bento.

Lippi e Van Gall muito dificilmente se consegue...Scolari é do agrado de Vieira e ja n seria o primeiro convite...tal como Eriksson. Preud´Homme renovou recentemente e ganha muito dinheiro nas Arábias.

Ó Riquelme, primeiro paulo bento, depois vilas boas, agora peseiro, queres me matar de coração ou que?! Por favor espero bem que não seja bem assim. Por favor, chegamos a um certo patamar passar para qualquer um desses era voltar ao que éramos, lutar pelo terceiro. Quanto ao van gaal e lippi não acho nada tão difícil assim. Estou mesmo a ver que o vieira está armado em esperto e cada vez que se arma em esperto dá merda.