Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

Citação de: nikas em 28 de Abril de 2012, 16:27
O Jesus pode ter muitos méritos, e tem. A equipa teve grandes momentos, jogou muito bom futebol, potenciou jogadores, vizemos grandes encaixes financeiros, vomos Campeões, e ganhamos 3 Taças da Liga. POUCO, MUITO POUCO.

Agora também temos que ver, a oposição em Portugal é muito fraca e tirando o porto, mes mesmo asim não justifica as nossas dificuldades contra eles, o Sporting e o Braga são Muito inferiores a nos. E o argumento de "Ir 3 anos à Champions" é ridiculo dado o investimento que é feito.

Posto isto, e não só.

Infelizmente, é um Fim de Ciclo.

certo. mas é preciso ser competente no substituto. fazer trocas à "Carvalhal-Paulo Sérgio" é uma estupidez

Jonex

Jesus não merece continuar depois destes 2 últimos anos... tinha equipa para mais e foi frustrante termos conquistado apenas 2 taças da liga nestes 2 últimos anos. Não vou esquecer a sua 1ª época que quanto a mim foi o melhor Benfica de que me lembro, contudo     por alguma razão foi perdendo fôlego e ganhando muita bazófia e isso reflectiu-se nos resultados. Apesar de não querer a sua continuidade tenho de reconhecer, e os resultados mostram isso, que foi um dos melhores treinadores dos últimos 10 anos ou até mais, o que mostra a triste realidade de um passado recente que o Benfica tem vivido.

Riquelme_10

Citação de: *Crow* em 28 de Abril de 2012, 16:25
Peseiro? FODASSE. Nem brinquem com isso. Se for para a equipa B aceito
Meu rico JJ

Olha que esteve para ir para o Porto em vez de Vitor Pereira, que foi escolhido por estar identificado com a equipa e n haver tempo para mudar...

Riquelme_10

Citação de: jnobre em 28 de Abril de 2012, 16:29
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 16:24
Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2012, 16:17
Percebam uma coisa: eu, o Valebem e outros, não queremos mudar para pior. E Vieira irá certamente mudar para pior quando o JJ sair. Scolari, Queiroz, Paulo Bento e afins são nomes que se sabem ser do seu agrado.
Mudar para Van Gaal ou Lippi, isso qualquer um aceita

Junta ai o nome de José Peseiro e tira o do Queiroz...

Se o treinador for Português será ou José Peseiro ou Paulo Bento.

Lippi e Van Gall muito dificilmente se consegue...Scolari é do agrado de Vieira e ja n seria o primeiro convite...tal como Eriksson. Preud´Homme renovou recentemente e ganha muito dinheiro nas Arábias.

Ó Riquelme, primeiro paulo bento, depois vilas boas, agora peseiro, queres me matar de coração ou que?! Por favor espero bem que não seja bem assim. Por favor, chegamos a um certo patamar passar para qualquer um desses era voltar ao que éramos, lutar pelo terceiro. Quanto ao van gaal e lippi não acho nada tão difícil assim. Estou mesmo a ver que o vieira está armado em esperto e cada vez que se arma em esperto dá merda.

Que esperas de alg que tem a lata de propor um contrato a Villas Boas?!...

johncleese

Percebam uma coisa: eu, o Valebem e outros, não queremos mudar para pior. E Vieira irá certamente mudar para pior quando o JJ sair. Scolari, Queiroz, Paulo Bento e afins são nomes que se sabem ser do seu agrado.

Lippi e Van Gall muito dificilmente se consegue...Scolari é do agrado de Vieira e ja n seria o primeiro convite...tal como Eriksson. Preud´Homme renovou recentemente e ganha muito dinheiro nas Arábias.

Então se não se consegue melhor mais vale tar quieto não?

johncleese

Oh Riquelme, gosto de ler as tuas opiniões, mas dizeres isso do Villas Boas tantas vezes é abusivo. Isso é do mais falso que há...

Red Bullet

Do meu pto de vista. Este treinador tem contrato, q fique. Há eleições em Outubro, se LFV saltar, a nova direcção q escolha se quer manter o treinador face aos resultados ou por outro lado se prefere a rotura. Pelo menos teria tempo para fazer uma escolha pensada e n estas brincadeiras do LFV (contactar AVB, Scolari, Quim-Zé, quem é o próximo????)

*Crow*

O Peseiro não é treinador para equipa grande, não tem pulso para um balneário desses. É um autêntico boneco. Se até no Sporting mandavam-no tomar no cu e ele nem se mexia. Além do mais as equipas dele são extremamente irregulares
Peseiro, Queirós, e a malta toda desse calibre que nem seja pensada
O único português que admito (ainda que não me agrade a 100%) é o Paulo Bento. O alvo do Benfica tem de ser um treinador estrangeiro, humilde, motivado para triunfar e que não deixe dúvidas da sua qualidade

poliban

Eu sou sincero, não acredito mesmo que Lippi e Van Gaal se safassem em Portugal.

Riquelme_10

Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2012, 16:34

Então se não se consegue melhor mais vale tar quieto não?

O JJ sai pela mesma razão do Guardiola mas com muito menos sucesso...não tem condições para continuar.

Ha treinadores competentes para alem do JJ em Portugal...e que jogam com meio campo e com equipas que sabem gerir a bola e não correr á maluca...

mojo_j0jo

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: jnobre em 28 de Abril de 2012, 16:29

Ó Riquelme, primeiro paulo bento, depois vilas boas, agora peseiro, queres me matar de coração ou que?! Por favor espero bem que não seja bem assim. Por favor, chegamos a um certo patamar passar para qualquer um desses era voltar ao que éramos, lutar pelo terceiro. Quanto ao van gaal e lippi não acho nada tão difícil assim. Estou mesmo a ver que o vieira está armado em esperto e cada vez que se arma em esperto dá merda.

Que esperas de alg que tem a lata de propor um contrato a Villas Boas?!...

isso do vilas boas, pode ser visto de duas maneiras, uma pq raio iriamos querer um gajo porquista até ao tutano no Benfica a treinar, outra como uma enorme bicada no porco e na sua massa adepta

Riquelme_10

Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2012, 16:36
Oh Riquelme, gosto de ler as tuas opiniões, mas dizeres isso do Villas Boas tantas vezes é abusivo. Isso é do mais falso que há...

Nâo é falso...gostava que fosse mas nâo é...sei o que te estou a dizer.

poliban

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 16:37

O JJ sai pela mesma razão do Guardiola mas com muito menos sucesso...não tem condições para continuar.

Ha treinadores competentes para alem do JJ em Portugal...e que jogam com meio campo e com equipas que sabem gerir a bola e não correr á maluca...

Ao menos jogam para marcar golos?
É que no futebol o principal é fazer golos. Só para lembrar.

mojo_j0jo

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2012, 16:36
Eu sou sincero, não acredito mesmo que Lippi e Van Gaal se safassem em Portugal.
Lippi sim, van gaal não