Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10

Citação de: João Lourenço em 28 de Abril de 2012, 17:00
"Chelsea na Final só Valoriza o Benfica" - JJ
Não disse mentira nenhuma é bem verdade!

Mercurio_10

"Chelsea na final só valoriza o Benfica."

Estamos mesmo a Sportinguizar, é triste. Títulos é para meninos, o importante é valorizar que perdemos lutando contra gajos "muita fortes"!

*Crow*

Citação de: abar85 em 28 de Abril de 2012, 16:52
Citação de: *Crow* em 28 de Abril de 2012, 16:49
Citação de: Jonex em 28 de Abril de 2012, 16:47
Citação de: *Crow* em 28 de Abril de 2012, 16:43
Citação de: Jonex em 28 de Abril de 2012, 16:41
A minha escolha recairia por um Português identificado com o clube.

Toni? Álvaro? Humberto? Diamantino?
O Rui Vitória é do meu agrado, tem um passado recente ligado ao clube e quanto a mim é um treinador com futuro se pegar num grande como o Benfica.

tiro no escuro

Como foi o JJ, e resultou no primeiro ano.

Não é um treinador daqueles que tem tudo para dar certo, mas é uma análise que devia ter mais do que a experiência ou currículo como parametros. Noutros pontos como a competência técnica, a gestão do balneário (vertente psicológica que muito falta ao JJ), não conheço e não posso ter um juizo, mas haverá que seja capaz de o analisar.

não é bem assim. O JJ antes de vir levou o Belenenses à europa com uma equipa que foi montada para subir à primeira liga, levou o Braga à conquista de um titulo europeu (é menor, mas é), fez grande campanha na Liga Europa, era a equipa que melhor futebol jogava. O Rui Vitória ainda não apresentou resultados nenhuns

Red Bullet

Repito, na minha opinião JJ até às eleições, depois quem ganhar decide o futuro.

MiTica

Citação de: *Crow* em 28 de Abril de 2012, 17:05

O Rui Vitória é do meu agrado, tem um passado recente ligado ao clube e quanto a mim é um treinador com futuro se pegar num grande como o Benfica.

tiro no escuro

Não é um treinador daqueles que tem tudo para dar certo, mas é uma análise que devia ter mais do que a experiência ou currículo como parametros. Noutros pontos como a competência técnica, a gestão do balneário (vertente psicológica que muito falta ao JJ), não conheço e não posso ter um juizo, mas haverá que seja capaz de o analisar.

não é bem assim. O JJ antes de vir levou o Belenenses à europa com uma equipa que foi montada para subir à primeira liga, levou o Braga à conquista de um titulo europeu (é menor, mas é), fez grande campanha na Liga Europa, era a equipa que melhor futebol jogava. O Rui Vitória ainda não apresentou resultados nenhuns

tambem foi despedido e desceu de divisao 2 vezes  :-X

abar85

Citação de: Lost_88 em 28 de Abril de 2012, 17:04
Citação de: abar85 em 28 de Abril de 2012, 17:02

Mais uma para juntar ao compêndio!!! :estrelas:
Não diz mentira nenhuma!

Exacto, daqui a muito tempo, todos se vão lembrar disso.

Sendo assim, o Koeman também valorizou muito o Benfica pois perdeu com o Barça que ganhou.

O ano passado o Braga na final da liga Europa também só valoriza o Benfica!

LuigiSLB83

Citação de: CPA em 28 de Abril de 2012, 16:57
Nos tempos que correm tenho dúvidas que um treinador estrangeiro consiga ter sucesso no Benfica.

Quando chegam já não inovam tacticamente e na metodologia de treino como acontecia nos anos 60, 70 e 80.

E falta-lhes o conhecimento do futebol português, de como se ganha neste campeonatozinho... em que se se perdem mais de 10 pontos, perde-se o campeonato...

Nunca percebi porque é que se afirma isto.

Theroux

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 17:01

tiro no escuro

sempre fui daqueles q achava q a escolha em JJ tinha mesmo tudo para correr mal. Felizmente enganei-me (pelo menos no 1º ano). Mas n estou para mais apostas no escuro ou em tipos com "potencial escondido". TEM de ser alguém com provas dadas num grande dessa Europa fora. N quero ouvir de falhados-Peseiro ou de apostas-RVitoria!

Tirando algum ex-jogador nosso, não acredito que um estrangeiro faça ideia do que é treinar este clube.

O Quique morava aqui ao lado pensava que um terceiro lugar era "espectacular" e o Trap (deus o abençoe) estava satisfeito com aquele estilo de jogo medieval.

Se viesse o Van Gaal, por exemplo, nunca ia ter metade da exigência do JJ, pois simplesmente não conhece o clube.

O Camacho era exigente, mas depois de ganhar uma Taça pirou-se logo.

Já basta ver jogadores a abandonarem todos os anos, quero um treinador que esteja a 100% no clube, como está o JJ.

MiTica

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 17:05
Repito, na minha opinião JJ até às eleições, depois quem ganhar decide o futuro.

depois o outro que mame com emersons e robertos  :smokin:

magoslb

Qual é a incoerência? Fica patente que as LC pelo menos a final ganha-se por decreto, "sorteia-se" um caminho que dê as duas que dão mais dinheiro para irem à final, azar que correu, mal, mas vai-se fazendo pela vida com árbitros italianos e eslovenos que consigam afastar equipas de campeonatos menos mediáticos. LC com equipas pequenas a jogar entre si, tal como: porcos, Corunha e Mónaco, isso acabou.

E de certeza que 98% estava mesmo à espera da final programada, tal com ele disse.

abar85

Citação de: *Crow* em 28 de Abril de 2012, 17:05

tiro no escuro

Ao fim de quantos anos o JJ fez isso?

O Vitória em 2 anos tem 2 boas colocações na liga com 2 equipas que por circunstâncias diferentes, não se esperava que alcançassem essa posição.

Em termos de competências técnicas não conheço o Vitória, mas para o tempo que tem de treinador em escalões séniores tem bons resultados.

LuigiSLB83

Mal esteve quando disse que o Chelsea iria ser goleado pelo Barça. Agora, esteve bem, embora isso não me aqueça nem arrefeça.

Roy Kent

Segundo o guru o Chelsea ia levar duas goleadas do Barcelona.

abar85

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2012, 17:03
Citação de: abar85 em 28 de Abril de 2012, 17:01

Mas é ou não possível arranjar um treinador capaz de ser campeão pelo Benfica no nosso campeonato? Se foi possível com o JJ porque não é com mais nenhum?

Eu não digo que quero um treinador do nosso campeonato, o que não entendo é porque se põe assim de parte tão facilmente essa hipótese.

É possivel sim, não com esta direcção. Percebes o que quero dizer?

Ok O0

Alexandre Tavares

O NGP é que ja punha um ponto final nesta especulação a volta do treinador..