Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

melinzinho

Já lhe perguntaram pq que é que Miguel Rosa ñ faz parte do plantel? Está a fazer mais uma exibição de luxo ao serviço do Belenenses... tinha lugar de caras no nosso plantel.

Beduas

Será que o Pintinho não vai oferecer um Dragão de Ouro ao Jorge Jesus pelo bi-campeonato que ele lhes deu?

Jonny-Venezuela

MiTica

o porto campeao valoriza uma enormidade de equipas da 1ª liga  :bandeiraslb2:

Jonny-Venezuela

Citação de: Beduas em 28 de Abril de 2012, 18:31
Será que o Pintinho não vai oferecer um Dragão de Ouro ao Jorge Jesus pelo bi-campeonato que ele lhes deu?

O certo é que logo de aquela proposta do PDC ao JJ, e da chantagem que o "mestre" fez com isso ao LFV para ter um ordenado galactico logo da primeira època tudo fico mais fácil para os lados do porto que ganhan ligas atè sem treinador.

MiTica

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2012, 18:37
Citação de: Beduas em 28 de Abril de 2012, 18:31

O certo é que logo de aquela proposta do PDC ao JJ, e da chantagem que o "mestre" fez com isso ao LFV para ter um ordenado galactico logo da primeira època tudo fico mais fácil para os lados do porto que ganhan ligas atè sem treinador.

ah

nós ficamos em 2º sem lateral esquerdo  ;D

Echoes

Citação de: MiTica em 28 de Abril de 2012, 18:37

Principalmente nós...

32 Benfica 32

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Abril de 2012, 17:19
Citação de: abar85 em 28 de Abril de 2012, 17:10
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Abril de 2012, 17:08
Mal esteve quando disse que o Chelsea iria ser goleado pelo Barça. Agora, esteve bem, embora isso não me aqueça nem arrefeça.

Então o Chelsea ia ser goleado pelo Barça e agora o Chelsea na final só valoriza o Benfica?

Esteve mal porque o D Mateo nunca mostrou desrespeito por nós. Sempre teve palavras elogiosas para connosco, mesmo depois de estar em vantagem na eliminatória, ele disse que nada estava ganho e que nós tínhamos ainda muito hipóteses de passar. JJ ao ser eliminado, pôs logo em bicos de pés a dizer que iriam ser goleados porque não jogavam nada. Se não jogavam nada, então porque é que o Benfica não os passou?

Agora, claro, mais a frio, diz que o Chelsea estando na final só enaltece o Benfica. Claro que sim, mas o que é que isso interessa agora? Se calhar é por aqui que começa a exigência que tanto se apregoa e que JJ já deveria saber qual é. É por estas e por outras que há por aí muito boa pessoa fora de Portugal a respeitar mais o Benfica do que JJ.
De facto tenho que te dar razão. É o grande mal, como dizia o Presidente:

http://www.youtube.com/watch?v=FicxydM7uj8

ilgiocobp

15 dias para o último jogo de Jesus no Benfica.

Red Bullet

Citação de: Echoes em 28 de Abril de 2012, 19:09

Principalmente nós...
n te preocupes, qdo ficava-mos em 4º ou 5º era-mos valorizados pelos porcos, mais os corruptos do boavista, mais os lagartos e se fosse preciso por mais uns cromos qquer que ficavam À nossa frente!

MiTica

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 19:18
n te preocupes, qdo ficava-mos em 4º ou 5º era-mos valorizados pelos porcos, mais os corruptos do boavista, mais os lagartos e se fosse preciso por mais uns cromos qquer que ficavam À nossa frente!
Principalmente nós...

eu quero é ser campeão :amigo:

pra baixo disso é derrota e tristeza

MiTica

Citação de: ilgiocobp em 28 de Abril de 2012, 19:17

15 dias para o último jogo de Jesus no Benfica.

2 jogos

mas cada vez acredito menos nisso... infelizmente :cry2:

Red Bullet

Citação de: MiTica em 28 de Abril de 2012, 19:19
Principalmente nós...

ai, falamos a mesma lingua de certeza.

MiTica

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 19:26
Citação de: MiTica em 28 de Abril de 2012, 19:19
Principalmente nós...

ai, falamos a mesma lingua de certeza.

mas cada vez mais vejo o nosso treinador a festejar vitorias morais o que me deixa furioso