Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joan carles

Citação de: ANunes em 28 de Abril de 2012, 20:50
Ora aí está o Marítimo a fazer-te engolir as teorias e as palavras ó "MR SUMIDADE"! ...PALHAÇITO!... Abram os olhos camaradas!

Off-topic:
Mais uma vez, sempre é idèntico: golo do Porto de grande penalidade marcada por Hulk. Ja cheira.

Meddler

Citação de: JackDonaghy em 28 de Abril de 2012, 20:52
Vamos ter mais um ano com 'boa imagem na Champions' e a 'passar muito tempo pelos primeiros lugares do campeonato' e a 'lutar até ao fim'?

:metal:

TJSF

Citação de: JackDonaghy em 28 de Abril de 2012, 20:52
Vamos ter mais um ano com 'boa imagem na Champions' e a 'passar muito tempo pelos primeiros lugares do campeonato' e a 'lutar até ao fim'?
E bom futebol em Janeiro e miserável em Abril.

Semper Fidelis

o Marítimo não está a jogar nada mas o FIDELIS disse-me que ia marcar um golinho...

Semper FIDELIS

Diavolo Rosso

Adeus oh King Bazófias, só Deus sabes como a minha alma me dói a ver este Porto (talvez o pior da ultima década) a ser Campeões, e nós que tivemos 5 pontos de avanço.  :cry2:

Alexandre Tavares

Citação de: Benfiquista101% em 28 de Abril de 2012, 21:07
Adeus oh King Bazófias, só Deus sabes como a minha alma me dói a ver este Porto (talvez o pior da ultima década) a ser Campeões, e nós que tivemos 5 pontos de avanço.  :cry2:

e a culpa é só dele.....

...enfim...

Ruud

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Abril de 2012, 21:06
o Marítimo não está a jogar nada mas o FIDELIS disse-me que ia marcar um golinho...

Semper FIDELIS

:2funny:

Diavolo Rosso

Citação de: Alexandre Tavares em 28 de Abril de 2012, 21:07

e a culpa é só dele.....

...enfim...

A culpa da equipa não tar a jogar um caralho, é de quem? Minha? Tenham vergonha, e admitem que este homem não vale nada  :tickedoff:

Alexandre Tavares

Citação de: Benfiquista101% em 28 de Abril de 2012, 21:10

e a culpa é só dele.....

...enfim...

A culpa da equipa não tar a jogar um caralho, é de quem? Minha? Tenham vergonha, e admitem que este homem não vale nada  :tickedoff:

Proença, Hugo Miguel e Artur Soares Dias riram-se

magoslb

Citação de: Benfiquista101% em 28 de Abril de 2012, 21:10

e a culpa é só dele.....

...enfim...

Vai lá buscar os pontos roubados em penaltis Coimbra e no lidl, contra o porcos em fora de jogo, e já dou de barato termos perdido em Guimarães a partir de uma falta que não existiu, que até esse péssimo treinador estava agora ser campeão, mas não, vai ser um que ao pé dele nem serve para limpar os sapatos, quer dizer alguma, ou não?

Chefe

Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2012, 16:34
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 16:24
Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2012, 16:17
Percebam uma coisa: eu, o Valebem e outros, não queremos mudar para pior. E Vieira irá certamente mudar para pior quando o JJ sair. Scolari, Queiroz, Paulo Bento e afins são nomes que se sabem ser do seu agrado.
Mudar para Van Gaal ou Lippi, isso qualquer um aceita

Junta ai o nome de José Peseiro e tira o do Queiroz...

Se o treinador for Português será ou José Peseiro ou Paulo Bento.

Lippi e Van Gall muito dificilmente se consegue...Scolari é do agrado de Vieira e ja n seria o primeiro convite...tal como Eriksson. Preud´Homme renovou recentemente e ganha muito dinheiro nas Arábias.

Então se não se consegue melhor mais vale tar quieto não?
E porque razão não se consegue melhor que o mediocre como Jorge Jesus?

Chefe

Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2012, 16:39
Citação de: poliban em 28 de Abril de 2012, 16:36
Eu sou sincero, não acredito mesmo que Lippi e Van Gaal se safassem em Portugal.

O Lippi já deixou de treinar, e o Van Gaal era um tiro no escuro.

Tanto podia ser campeão sem derrotas como começar mal e sair a meio da época.

Por alguma razão a nossa liga só tem treinadores portugueses... e TODOS os treinadores que chegaram a finais europeias no século XXI eram portugueses:

Mourinho, Vilas-Boas, Domingos, Peseiro.
Tens medo da propria sombra.

pec

É isto que eu não percebo, se estão contentes com o Jesus pelas suas capacidades(algo que eu discordo mas respeito) tudo bem, entendo o desejo que queiram que continue.

Agora querer que ele fique só por ter medo de vir um pior é que já não consigo perceber.

janete94

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Abril de 2012, 20:31
Citação de: Begpr em 28 de Abril de 2012, 20:29
Citação de: DanizaoSlb em 28 de Abril de 2012, 20:26
Citação de: Begpr em 28 de Abril de 2012, 20:24
Citação de: TMMSLB em 28 de Abril de 2012, 20:22
Citação de: Begpr em 28 de Abril de 2012, 20:21
prioridade é a contratação de um lateral-esquerdo.

só depois de vendermos alguém é que vemos a necessidade de reforçar o meio-campo... sendo que é quase certo a contratação de alguém para a esquerda: Nolito sozinho não dá conta de uma época inteira e BC a jogar ai é quase um zero.

BC a jogar é quase um zero? escangalhei-me todo  :rir:
"jogar AI"

tradução: jogar á esquerda (para o caso de não teres reparado)

Se o Bruno é quase um zero, o gaitan é um zero à esquerda e o emerson e quase um zero negativo
Por acaso á esquerda o Gaitan até se safa bem... como o E. Perez foi o que foi, tivemos que desperdiçar o Gaitan na direita.

e porque é que estando a falar do meio campo tu vens com o Emerson?

Não é que disseram que o bruno é quase um zero a jogar...
isto é preciso ter uma paciência.

Á ESQUERDA. Leiam os comentários antes de fazerem julgamentos.

Zak

Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2012, 21:27
Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2012, 16:34
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 16:24
Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2012, 16:17
Percebam uma coisa: eu, o Valebem e outros, não queremos mudar para pior. E Vieira irá certamente mudar para pior quando o JJ sair. Scolari, Queiroz, Paulo Bento e afins são nomes que se sabem ser do seu agrado.
Mudar para Van Gaal ou Lippi, isso qualquer um aceita

Junta ai o nome de José Peseiro e tira o do Queiroz...

Se o treinador for Português será ou José Peseiro ou Paulo Bento.

Lippi e Van Gall muito dificilmente se consegue...Scolari é do agrado de Vieira e ja n seria o primeiro convite...tal como Eriksson. Preud´Homme renovou recentemente e ganha muito dinheiro nas Arábias.

Então se não se consegue melhor mais vale tar quieto não?
E porque razão não se consegue melhor que o mediocre como Jorge Jesus?

Se o JJ é mediocre e bateu varios recordes dificeis, e alguns bem antigos como series de vitorias (20 e numa epoca miseravel com a passada) , ganhar na alemanha, entre outros, entao o que eram alguns treinadores que lá passaram nos ultimos 15 anos.

E eu digo isto mas o JJ já me levou á loucura imensas vezes com certas decisoes.
Mas como nao o acho um grandissimo treinador, tambem nao o acho uma merd@ como muitos acham.

Eu pessoalmente acho o JJ um bom treinador, mas tem que ter rédia (bem) curta e nao ser ele a contratar jogadores entre outras coisas. Tem que treinar com o que tem. E mai nada.
E se possivel, falar o menos possivel prás cameras.

PS- E para os que gostam logo de atacar os que teem opinioes diferentes, aprendam a respeitar as opinioes dos outros s.f.f..
Se quizerem conversar com repeito tudo bem, senao passem á frente