Arbitragens 2017/2018

Red Men

Para os porcos não há falta de penaltis.
Impressionante.

Red Men

Citação de: hcr em 28 de Abril de 2012, 21:07
Alguem sabe como anda a arbitragem na madeira?

Anda pelos numeros cardinais.

SimpSLB

Aquele amarelo ao Heldon é tão descarado, fds  :2funny: O Hulk mete-lhe a mão na fuça e agarra-o, mas é simulação, tá bem abelha  :2funny: Depois o Djalma vai correr contra o gajo do Maritimo e é penalty  :2funny: Fiquei indiferente, tou tão habituado a estas merdas

giiin

O que mete mais nojo é saber que bastava o penalti assinalado contra a academica e o golo do maicon na luz ter sido invalidado que tavamos na frente.. e isto pondo de lado os penalties de braga e alvalade. Veja-se o porto..sem ponta de lança (kleber e janko mt maus) com sapunaru na lateral, lucho em baixo de forma, varela em baixo de forma, etc e etc ganham isto com tanta facilidade. O jogo de hoje então é paradigmático.. Com  2 penalties e pumba, nem precisaram de correr. E ainda estiveram a sofrer que esta equipa do porto minha nossa, não joga um xavelho. O Benfica quase se borra para vencer em braga, no maritimo e por aí fora..e estes gajos.. Como é possivel vencer algo assim? Só mesmo com Di Marias e Ramires, não ha outra hipotese.. É frustrante ver uma equipa destas a ganhar o campeonato..tão frustrante..

Nelo

Fidelíssima próximo jogador do Porto pois faz aquele pénalti e falha empate em frente á baliza. Depois o Helton foi lá dizer-lhe no fim do jogo que assina para a semana. Nem quero acreditar que ate o treinador do marítimo esta a falar, tal foi o roubo

albertosantos

Vergonha, assim também eu era campeão!!! 2 penaltis???!!!!

Salinho

Quando se fala aqui que o Benfica falha nos momentos cruciais dá-me vontade de rir...

Basta falar em três jogos:

Benfica-Porto - roubados como se não houvesse amanhã.

Academica-Benfica - 3 penaltis descarados por marcar a favor do Benfica

Maritimo-Porto - O Porto vence com 2 golos de Penalty. O primeiro existe e deve ser marcado, mas aqueles em Coimbra a favor do Benfica também são descarados.

Façam lá as contas e depois digam-me a classificação...

Mete-me nojo este futebol!

hcr

Havia penalti pro maritimo e o 2 dos porcos n era?? É isso??
Vamos imaginar que tinham sido marcados os penaltis contra a academica, olhanense, sporting, etc... Neste eramos campeoes!! Mas vamos apoiar curruptos pros cargos q mandam no futebol portugues

albertosantos

Citação de: hcr em 28 de Abril de 2012, 22:12
Vamos imaginar que tinham sido marcados os penaltis contra a academica, olhanense, sporting, etc... Neste eramos campeoes!! Mas vamos apoiar curruptos pros cargos q mandam no futebol portugues
Sim, sim, apoiem, apoiem, e vejam o belo funeral que levam!!!!

cacete

O 1º penaltyé bem marcado. De resto a escandaleira habitual...

hcr

Uma coisa q me fode o juizo é que é esta vergonha semana a semana e ninguem do Benfica vem criticar esta pouca vergonha!!!!! O outro filho da puta veio dizer q podiam entregar as faixas e nós no Benfica comemos e calamos!! foda-se lá isto

hcr

Citação de: cacete em 28 de Abril de 2012, 22:18

O 1º penaltyé bem marcado. De resto a escandaleira habitual...
Houve muitos casos de roubalheira??

goncaloteixeira

Eu estava à pouco a dizer noutro tópico que o Benfica ia ser prejudicado com isto do Leiria e quando alguém defende o seu clube, há sempre meia dúzia de cabaças no fórum que ainda vêm gozar com a situação. Se já me deixava revoltado o Braga apenas precisar de empatar contra o Beira em casa na próxima jornada para garantir a Champions, desmotivando o Sporting para ganhar ao Porto, ainda me vem o badameco deste árbitro ter um critério ridículo nos penalties, que até fez uma arbitragem razoável, tendo habilidade suficiente para distinguir as cores das camisolas nas faltas dentro de àrea. Revolta-me que uma mão do hulk na cara de Heldon não seja suficiente para penalidade e aquela "falta" dúbia do rafael miranda sobre o Djalma sim.

Echoes

Mais uma moedinha, mais uma voltinha...