Arbitragens 2017/2018

leather

Andris

Já vi aqui pelos comentários que foi a palhaçada do costume.

O 1º penalty foi bem assinalado, o 2º não sei que não vi.

10Dribble

Citação de: hcr em 28 de Abril de 2012, 22:18
Uma coisa q me fode o juizo é que é esta vergonha semana a semana e ninguem do Benfica vem criticar esta pouca vergonha!!!!! O outro filho da puta veio dizer q podiam entregar as faixas e nós no Benfica comemos e calamos!! foda-se lá isto

Isto... Basicamente é por isto que eu não vou perdoar nas próximas eleições...

Echoes

Obrigado Fernando Gomes!!!
Inequivocamente!!!!

Dixi

O poder dos árbitros sobre os resultados é desproporcionado face ao que devia ser a verdade desportiva.
A ajuda que os árbitros têm dado ao F.C.Porto nesta parte final da época é vergonhosa.

lipe_slb

Citação de: Echoes em 28 de Abril de 2012, 22:23
Mais uma moedinha, mais uma voltinha...
foi assim sempre, foi pior que o nosso jogo em coimbra. Os penaltis foram bem marcados, e não era penalti a favor do maritimo.

A diferença é que em coimbra precisávamos dos penaltis, que eram penaltis e não marcaram..... ao porto nunca ha duvidas.

Eu não sei quantos jogos o porto ganhou com penaltis e quantos foram o primeiro golo.

Culpara o jesus pela equipa jogar mal e nao ganhar n é tudo...porque podemos jogar mal mas se é penalti é para marcar.

10Dribble

Citação de: Dixi em 28 de Abril de 2012, 22:27
O poder dos árbitros sobre os resultados é desproporcionado face ao que devia ser a verdade desportiva.
A ajuda que os árbitros têm dado ao F.C.Porto nesta parte final da época é vergonhosa.

Bela verdade... E nós o q temos feito para contrariar isso? Amochamos e calamos! Siga a banda...

Eric Cartman

O festival habitual.

E os amarelos?

E as faltas do meio campo?

E as palavras?

E o 2º amarelo ao julk que fodia isto tudo contra o sporting, no penalty dos 84 minutos?

Andris

Citação de: Eric Cartman em 28 de Abril de 2012, 22:33
O festival habitual.

E os amarelos?

E as faltas do meio campo?

E as palavras?

E o 2º amarelo ao julk que fodia isto tudo contra o sporting, no penalty dos 84 minutos?
só desculpas, precisamos de jogar mais.

giiin

Citação de: lipe_slb em 28 de Abril de 2012, 22:28
foi assim sempre, foi pior que o nosso jogo em coimbra. Os penaltis foram bem marcados, e não era penalti a favor do maritimo.

A diferença é que em coimbra precisávamos dos penaltis, que eram penaltis e não marcaram..... ao porto nunca ha duvidas.

Eu não sei quantos jogos o porto ganhou com penaltis e quantos foram o primeiro golo.

Culpara o jesus pela equipa jogar mal e nao ganhar n é tudo...porque podemos jogar mal mas se é penalti é para marcar.

A questão é simples, mesmo a jogar como jogámos, com o penaltie de coimbra e a invalidação do golo do maicon éramos primeiros! E isto apenas duas das várias faltas que nao nos foram concedidas ao longo da época, duas! Isto é uma palhaçada, este final de época então, como é possível não se fazer nada quanto a isto! Sempre a gamar pó mesmo lado e nós a vermos.. Mas isto é muito mais que uma questão de árbitros, isto é sistémico e portanto mais complicado e  dificil de se resolver. E a nossa direcção, pelas pistas que tem deixado, não tem estado para aí virada..

Dixi

Pedro Martins queixa-se da dualidade de critérios.

Tuzzoni

Os 2 penaltis assinalados, foram muitissimo bem assinalados.

Se me falarem depois das faltas e faltinhas, percebeu-se que o árbitro não foi caseiro, foi forasteiro até...

Agora os 2 penaltis não mercem qualquer tipo de contestação.

Para serem crediveis, critiquem objetivamente o que houve de mal... esta falta, aquela, este cartão, aquele cartão, mas como podem criticar os 2 penaltis se são claros?

O próprio Pedro Marins disse na conferência que se fosse pelos 2 penaltis nada dizia, pois foram bem marcados, refere-se é à dualidade de critérios das faltas e cartões.

Façam o mesmo, critiquem mas o que há para criticar, e nunca os penaltis.

É doentia a forma como muitos Benfiquistas vêem o futebol... doentio mesmo!

E usam a doença para justificar as idiotices do Jesus e do LFV!

pguerreiro

Citação de: Dixi em 28 de Abril de 2012, 22:35
Pedro Martins queixa-se da dualidade de critérios.
Também acho que é mais por aí. Este árbitro não é aliás de grandes escândalos, é mais dos habilidosos.

hcr

Citação de: lipe_slb em 28 de Abril de 2012, 22:28

N se pode culpar a 100% o jesus por perder este campeonato.... para mim é:
- 33,3% Arbitros/Fernando Gomes/Currupção
- 33,3% Vieira por tomar o Benfica de assalto e decidir ele sozinho mesmo contra vontade de todo mundo apoiar gente currupta
- 33,3% Jesus porque depois de por o Benfica a jogar muito e a ganhar lembrou-se de mudar a estrutura da equipa (4-2-3-1 e mudou para o mitico 4-4-2 dele) com os resultados q toda a gente viu. Birras com Cap e Nolito q podiam ter dado muito mais ao Benfica.
Resumindo... apesar da roubalheira e pouca vergonha do fim do campeonato acho q grande parte da culpa tá dentro do clube

fffernas

O defensor dos árbitros....pois então...os honestos e isentos árbitros... :coolsmiley: