Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

| João |

Aka

O Urreta joga melhor no Benfica do que em qualquer clube mediano onde insistem em metê-lo. Por pouco, muito pouco, o Rodrigo não ia sendo despachado pelo Jesus e andaria anos e anos emprestados a clubes de meia tabela.

.:VMPT:.

Será uma das figuras do Benfica.....

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Aka em 29 de Abril de 2012, 00:59
O Urreta joga melhor no Benfica do que em qualquer clube mediano onde insistem em metê-lo. Por pouco, muito pouco, o Rodrigo não ia sendo despachado pelo Jesus e andaria anos e anos emprestados a clubes de meia tabela.

O0

JackDonaghy

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: luis___alex em 29 de Abril de 2012, 00:08
digo-o há meses
para regressar ao benfica tem de se merecer
e se há casos que merecem e não regressam( que os há) o caso de urreta é diferente
não tem mostrado merecer voltar ao nosso plantel
isto parece-me óbvio

Lol!

Epá se querem cromos novos... aproveitem agora a nova colecção da Panini do europeu...

"É fácil rir da opinião dos outros"

É fácil ser hipócrita, choramingão e incoerente, também.

Aguia31

Fez uma boa pré temporada e mesmo assim foi despachado e depois anda o Bruno César a jogar nas alas.....Não entendo como é que não tem lugar no plantel, mas também temos mais 1 ou 2 jogadores emprestados que teriam lugar e forma despachados. 

46Rossi

ontem segundo A Bola foi dos piores em campo, nota 4  :buck2:

Red skin

N conheço o Urreta de hj... sei q tem valor e demonstrou-o sp q jogou pelo Benfica e pelo Peñarol... teve azar na Corunha com a lesão q teve... teve azar em Guimarães pela lesão q teve... mas teve especialmente azar por n lhe terem sido concedidas grandes oportunidades no Benfica!

Mais do q um barrete, acho q o Urreta está em risco de ser um jogador desperdiçado...

carvalho0407

pelo record foi o melhor do guimaraes

luis___alex

digo-o há meses
e se há casos que merecem e não regressam( que os há) o caso de urreta é diferente
isto parece-me óbvio

Lol!

Epá se querem cromos novos... aproveitem agora a nova colecção da Panini do europeu...
guerreiro
não é uma questão de cromos novos caramba
é avaliar a época em questão
sendo sério
o urreta nas exibições que fez ESTA ÉPOCA  mereceu regressar ao plantel do benfica?
a mim parece-me claramente que não
aceito que achem o contrário
esta é a MINHA opinião

Tr - 17

É complicado.

Na pré-época mostrou que merecia ficar. Mas havia Enzo e Rúben, e o gajo que esteve melhor que esses dois (na pré-época) foi dispensado por opção.

Em todo o caso acho que poderá fazer a pré-temporada novamente.

abar85

Citação de: luis___alex em 29 de Abril de 2012, 11:11
digo-o há meses
isto parece-me óbvio

Lol!

guerreiro
sendo sério
o urreta nas exibições que fez ESTA ÉPOCA  mereceu regressar ao plantel do benfica?
esta é a MINHA opinião

O Rodrigo e o Coentrão fizeram por regressar ao Benfica?

*Crow*

Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 11:29
É complicado.

Na pré-época mostrou que merecia ficar. Mas havia Enzo e Rúben, e o gajo que esteve melhor que esses dois (na pré-época) foi dispensado por opção.

Em todo o caso acho que poderá fazer a pré-temporada novamente.

O Ruben era um jogador que permitia outras soluções e outras posições e o Enzo tinha sido uma contratação dessa época. Era dificil optar pelo Urreta em detrimento desses

luis___alex

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 11:50
Citação de: luis___alex em 29 de Abril de 2012, 11:11
digo-o há meses
isto parece-me óbvio

Lol!

guerreiro
sendo sério
esta é a MINHA opinião

O Rodrigo e o Coentrão fizeram por regressar ao Benfica?

CLARO QUE SIM
o coentrão a época antes de vir para o benfica jogou a segunda metade da época muito bem
o rodrigo jogou pouco mas jogou bem no que mostrou, tendo até o bolton mostrado interesse em adquirir o seu passe
haja memória

Joga Bonito

O Urreta merece regressar ao Benfica pelo simples facto de que nunca deveria ter saído.