Arbitragens 2017/2018

sanfinense

Citação de: GuilhermeJMD em 28 de Abril de 2012, 23:44
Não vale a pena chorar, este ano não fomos campeões por demérito próprio.

Pois...  mas as coisas acontecem por obra do Divino Espirito Santo.

O angolano vermelho é que a sabe toda.

Abr 28 2012

Por: Viriato de Viseu

angolanovermelho deixou um  comentário.....que quero partilhar convosco.

Nos blogs Benfiquistas tenho referido que podemos ter os melhores (Messi,Ronaldo,Lampard, Rooney, etc,etc,etc) dirigidos pelos super(Mourinho,Guardiola,Ferguson,etc,etc,etc), que dificilmente voltaremos a ter hegemonia no nosso futebol.

Reparem apenas no jogo da Luz contra os das camisolas das barracas de praia: Jorge Jesus "errou" ao colocar os centrais à frente dos dois adversários e possibilitar o terceiro golo. Estaríamos a apenas um (1), sim, um(1)ponto do primeiro lugar. Viram ontem o golo anulado (bem)ao Braga no jogo com o Olhanense? copy/paste do que se passou na Luz. É que na Luz e fora dela, a favor do Benfica existe apenas delete. JJ é mesmo teimoso em insistir no posicionamento dos centrais.

Agora só vou buscar mais um jogo, não preciso de mais , mais um chega: em Coimbra, aquele penalty sobre o Aimar (pontapeado por trás na perna dentro da área), ridiculamente transformado em livre contra o Benfica e amarelo para o Aimar. Daria provavelmente um golo e seriam três pontos em vez de um.

Resultado disto? Estariamos agora em 1º lugar com mais um(1)ponto que o segundo. Jorge Jesus "errou" ao não colocar o Cardozo a apontar o penalty.

Não apontarei mais nenhum caso, pois estes dois claros "erros" de Jesus são suficientes para eu poder gritar a plenos pulmões: JESUS, ÉS UM TEIMOSO, PORRA. JÁ REFLECTISTE QUE COM ESTES DOIS "ERROS" PERDESTE O CAMPEONATO?

Quanto aos árbitros, porque não entram em greve? É só ameaças. Entrem em greve, mas para sempre. Estamos fartos deles.

Um divórcio é a mesma coisa, o lar transforma-se numa casa de fartura, ele farto dela e ela farta dele. Com a diferença de que aqui faz-se mesmo greve.

Ganhámos ao Marítimo por 4 a 1. Se tivéssemos ganho só por 1 a 0, que porra de equipa que o teimoso tinha escolhido. Se o tivéssemos empatado ou perdido, já tinha havido outra Páscoa na Luz, com direito a mais uma crucificação, desta vez do Jesus Teimoso no lugar do outro, Jesus Cristo.

Corram com o teimoso, vamos buscar Guardiola que está no desemprego. Rapidamente será transformado no teimoso II, o Ferguson no teimoso III, o Mourinho no special teimoso.

Porque não discutimos no que está verdadeiramente por trás dos nossos insucessos? Parem de atirar pedras, já temos quem o faça para os lados do mercado abastecedor e em muitos pasquins. Aos graffitis que por aí andam, porque não se dedicam a esborratar de azul algumas paredes?

Por nada já se fizeram vigilias. Temos razões mais do que suficientes para as fazer e à porta de muita gente.

Não resisto, desculpem mas não resisto mesmo referir mais um "erro" do teimoso: em Alvalade, é lá compreensível mandar o Gaitan entrar na área adversária aos quarenta segundos? Chiça, que teimosia!

Saudações Benfiquistas...do angolano vermelho !!!

http://www.eddg.gloriosasfera.com/2012/04/o-angolano-vermelho-e-que-sabe-toda.html

|OnE|

Temos que jogar mais à bola. ™

Nem sei porquê se usam árbitros se as leis do jogo não são para se aplicadas.

Siga a marinha. Fazer como o país faz quando o Governo fode o povo.
Comer, calar e trabalhar mais.

MrFire

Um campeonato assumidamente corrupto, há 30 anos a viciar campeonatos

pguerreiro

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2012, 01:26
Temos que jogar mais à bola. ™

Nem sei porquê se usam árbitros se as leis do jogo não são para se aplicadas.

Siga a marinha. Fazer como o país faz quando o Governo fode o povo.
Comer, calar e trabalhar mais.

«Talvez a sorte dê bastante trabalho (...) Não sermos piegas» - by Pedro Passos Coelho.

komytis

Citação de: Jarnac em 29 de Abril de 2012, 00:06
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2012, 00:03
Que vergonha.

O primeiro penalty é bem marcado!Mas para quê que o gajo do Maritimo foi fazer aquilo?!

Penalty por marcar a favor do Maritimo.

Penlaty marcado sem o ser a favor do CRAC.
no nacional o ano passado, não faz lembrar nada...falem com o cadorain (creio que é assim que se esreve) do portimonense...
cadorin já morreu!

carromeu10

alguém me sabe dizer quantos penaltys já tem o Porto esta época?

Aka

Citação de: carromeu10 em 29 de Abril de 2012, 03:29

O problema não está na quantidade, mas sim em quando, onde e como.

carromeu10

Citação de: Aka em 29 de Abril de 2012, 03:30

tens razão, mas até tou curioso para saber quantos foram.. é que logo no inicio da época foram uns 3, muito discutíveis, agora já foram uns 5 ou 6

L0W

+2 ou 3 que nós não tenho a certesa.
Entretanto aqui está o filme da época, partilhem!
http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg&feature=g-all-u

CkM

Citação de: carromeu10 em 29 de Abril de 2012, 03:37
Citação de: Aka em 29 de Abril de 2012, 03:30

tens razão, mas até tou curioso para saber quantos foram.. é que logo no inicio da época foram uns 3, muito discutíveis, agora já foram uns 5 ou 6

7, mais 2 do que nós.

Sequel

Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2012, 00:03
o 1 penalti é um penalti claro...

estranho é a forma como o gajo do maritimo aborda o lance.. parecia jogador de volei..

o 2 é que é muito forçado..

Eu tenho a teoria de que se passou da compra de árbitros para compra de jogadores.

SLBCARLOS

nao vale a pena estarem a falar das arbritagems.

com f.gomes, herculano limas no poder. (fpf) entregamos de mao beijada o poder de uma vez por todas aos corruptos. 

os primeiros 2 anos do f.gomes no poder = 2 campeonatos das maiores roubalheiras alguma vez vista. e isto e so o comeco. comecaram em grande, e ja estao a deixar o recado como e que as coisas vao funcionar daqui para a frente.
  com a impunidade que foi o apito dourado. e agora com esta escumalha no poder.   ate o pdc ja pode morrer descansado que vao continuar a ganhar, ja que eles agora controlam tudo, nao precisam de fazer as coisas nas "escuras".   agora sao eles que tem o poder e vao cimentar essa posicao, com lugares importantes para os deles, e assim vai ficar maneira que eles vao suceder a eles proprios.

mas prontos todo isto consentido pelo NGL.

o NGL em vez de trabalhar no sentido de meter alguem isento no poder(fpf), nao,  as prioridades deles sao andar  por angola e mocambique, brazil etc.. com o salvador a tratar dos seus negocios "pessais".

esta e a grande diferenca da

vergonhoso.

mas prontos  nao se esquecam de agradecer ao NGL. e em outubro voltar a votar no cavalo da troia.

em menos de 10 anos os andrades ja nos ultrapassam em campeonatos.

e nem ai as pessoas vao acordar para a realidade. 

FullHouse

Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2012, 00:03
o 1 penalti é um penalti claro...

estranho é a forma como o gajo do maritimo aborda o lance.. parecia jogador de volei..

o 2 é que é muito forçado..

Hulk devia ver o segundo amarelo por duas ocasiões. Quando pára um contra-ataque, e quando comete esse penalti. E aí ele já não estaria em campo para fazer a jogada do segundo. "pequenos" detalhes.

ziabloO

Esbutenado

Citação de: L0W em 29 de Abril de 2012, 03:49
+2 ou 3 que nós não tenho a certesa.
Entretanto aqui está o filme da época, partilhem!
http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg&feature=g-all-u

Mandem este video para o LFV e perguntem-lhe porque razao continua a apoiar as pessoas que permitem estas roubalheiras epoca atras de epoca.