Arbitragens 2017/2018

Royal_Flush

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 10:21
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2012, 10:17
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 10:14
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2012, 10:12
Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2012, 10:10
Apoiam o Nandinho das faturas querem o quê.

Isso é óbvio.

O LFV há muito que demonstrou ser conivente e/ou incompetente para mudar o estado de coisas.

É/foi amigo dos maiores rostos do sistema actual.

Mas isso em nada legítima o estado podre do futebol porutguês.

Para criticar o Vieira, e são criticas merecidas, há um tópico para isso.

é ridiculo quererem separar as duas coisas  :estrelas:

Ridiculo é querer desculpar-se o facto de Estado se mostrar impotente para acabar com a corrupção com o facto do Vieira apoiar seja quem for.

O Vieira não é Deus, não é legislador, não é Juíz.

Isto vai muito para além do Futebol. É uma questão cívica, de justiça material e formal.

Mal de mim se o Vieira guiá-se a minha noção do que é certo e errado, do que é justo e injusto e de quem é limpo ou corrupto.

então votamos 90 e nao sei quantos % num gajo que apoia o sistema, mas queremos que seja o estado a resolver as coisas

fez mais o Ricardo Costa pelo Benfica que a nossa direcção, não o apoiaram e o homem caiu

parece aquele pessoal que está sempre de mão estendida pros subsisdios: o estado não faz nada!

o estado somos todos nós crl

Nisso concordo é natural, já várias vezes o disse.

Mas infelizmente, não posso controlar isso.

Nós infelizmente somos uma minoria.

Mas lá está, o facto desses 90% terem votado no Vieira não me retira legitimidade (nem a ti) de criticar a podridão que se passa no futebol português.

Mas o que dizes também é certo.

Basta ver:

Joaquim de Oliveira, Pinto da Costa, Fernando Gomes, Valentim Loureiro, Gilberto Madaíl, António Salvador.

Tudo amigos ou ex-amigos do presidente do Sport Lisboa e Benfica. Tudo boa gente...

giiin

Citação de: Tuzzoni em 29 de Abril de 2012, 09:54
Citação de: ziabloO em 29 de Abril de 2012, 08:08
resumo do que foi este campeonato
http://youtu.be/eqZKbgE9Zgg

Quando um membro do staf de um espaço como este, diga-se um espaço de referência nacional e internacional sobre os adeptos do SLB, RESUME O CAMPEONATO no referido vídeo, assim se vê o estado de coisas...

Quem pertence ao staf, administra, modera colabora, embora tenha o direito a opinar, mas como maior dever tem de ser um exemplo e de não atirar areia para os olhos dos demais...

Considero este post um atentado à inteligência dos Benfiquistas, mas sobretudo à idoneidade que qualquer membro com responsabilidades acrescidas neste espaço deve ter.

Que se fale que houve prejuízo com as arbitragens, ninguém sério poderá negar isso, como também houve lances que fomos beneficiados, e muitos users Benfiquistas mas com visão imparcial, ao longo do campeonato o afirmaram neste espaço...

Desde o meu primeiro momento neste fórum como user registado, assumi que o meu maior combate seria contra aqueles que vislumbram tudo de bom no SLB e tudo o que há de mal é obra de forças exteriores/ externas, nada da nossa responsabilidade.

Defendo este combate, porque é este sacudir de responsabilidades que nos tem mantido num marasmo absurdo, e num estado psicótico.

Agora repito, um membro do Staf RESUMIR O CAMPEONATO DA FORMA PARCIAL E IGNÓBIL COMO O FEZ, OU GOZA CONNOSCO, OU A POLITICA DOS ASSALARIADOS ASSALTOU O SERBENFIQUISTA!

:bah2:

Caro Tuzzoni,

De facto, tens toda a razão em afirmar que o campeonato não foi perdido apenas à custa das arbitragens e isso tem sido defendido pela maioria dos users, incluido membros do staff. Sendo o Serbenfiquista um forum, onde cada um pode, e deve, dar a sua opinião, sem medo, os membros do staff têm sido inolvidáveis nesse aspecto, e não me lembro de ter visto censura relativamente a opiniões contrárias ou por muito radicais que sejam. Um membro do staff tem todo o direito em dar a sua opinião, desde que a liberdade de expressão, responsável, dos membros do forum seja assegurada em todas as circunstancias, e isso tem sido feito.

Julgo que falo pela maioria quando digo que este ano o que se tem passado ao nível do relvado (ou fora dele?) tem sido de todo escandaloso, e nem falo do vídeo que aí se mostra em cima, mas dos jogos que vi e da dualidade de critérios gritante que se assistiu. É claro ver o que aconteceu desde o jogo de Zénit para cá. O Benfica foi beneficiado também, em algumas situações, lembro-me por exemplo do Bruno César não ter sido expulso na Feira. Mas se de facto, lançares um olhar isento ao campeonato verificas que tudo o que se passou é por demais revoltante.

A maioria dos users, repito, sabe que no entanto também não fomos perfeitos, apesar de termos estado ao nível suficiente para vencer este campeonato de forma clara. Só em Portugal uma equipa tem de ser perfeita para ganhar isto, enquanto outra no Norte pode jogar com todo o tipo de jogadores medianos, basta lembrar que se tiveram de reforçar no ataque, e ontem nem o janko ou o kleber jogaram..

Todos estamos conscientes de que a nossa direcção parece, ou tem dado pistas, que está conivente com este estado de situação, apoiando individuos menos claros (presentes nas escutas até), não defendendo os interesses do Benfica, e quem sabe, misturando interesses pessoais e profissionais. Basta passares pelo tópico do Senhor Vieira..

Agora, parece-me claro que o combate e a mudança tem de ser em duas frentes. Na nossa direcção que em 10 anos apenas conquistou 2 campeonatos. E na Liga ou FPF, porque neste estado de coisas a que se chegou é fundamental ter consciencia do quanto fomos espoliados, e não comermos calados como tem sido sempre. Qualquer clube com o JJ à frente ganharia 2 em 3 campeonatos em Portugal nas calmas.

Royal_Flush

Citação de: Tuzzoni em 29 de Abril de 2012, 10:15
O teu Royal Flush já vi que também são os homens de negro...

Ao menos aqui vês muitos Royal Flush´s, no póker deve ser bem mais dificil teres a mão mais alta.
:D

E já agora, eu nunca disse que perdemos exclusivamente ou até maioritariamente devido às arbitragens.

Mas há tópicos para se criticar e apontar o dedo aos restantes culpados.

Este, especificamente, é para se falar das arbitragens.

MiTica

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2012, 10:29

Ao menos aqui vês muitos Royal Flush´s, no póker deve ser bem mais dificil teres a mão mais alta.

E já agora, eu nunca disse que perdemos exclusivamente ou até maioritariamente devido às arbitragens.

o problema é que usa a arbitragem pra desculpar a merda que paira dentro do clube

com o Vieira e o Jesus à cabeça

N3ST4

Mas será que mais ng se apercebe ou sou eu a imaginar coisas??? Ridículo...
Vou tornar a repeti-lo, se algum dia a vossa irmã me achar um gajo bonito, charmoso, ou seja, praticamente irresistível isso dá-me todo o direito de a violar segundo a teoria destes artistas que por ai andam...

Royal_Flush

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 10:30
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2012, 10:29

o problema é que usa a arbitragem pra desculpar a merda que paira dentro do clube

com o Vieira e o Jesus à cabeça

Com isso não concordo.

Nem sequer tem lógica, até porque vejo o factor arbitragem como algo a criticar no Vieira, não como um factor desculpabilizante da sua prestação como presidente.

Em 10 anos não conseguiu mudar rigorosamente nada, tendo inclusivamente deixado Homens a sério cair (e.g. Hermíno e Ricardo Costa) enquanto apoiava outros corruptos (e.g. Fernando Gomes).

pec

Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 10:31
Vou tornar a repeti-lo, se algum dia a vossa irmã me achar um gajo bonito, charmoso, ou seja, praticamente irresistível isso dá-me todo o direito de a violar segundo a teoria destes artistas que por ai andam...

Acho que a analogia é mais correcta se a irmã andar de mini-saia, é porque anda a pedi-las.

MiTica

Citação de: pec em 29 de Abril de 2012, 10:37

Acho que a analogia é mais correcta se a irmã andar de mini-saia, é porque anda a pedi-las.

analogia perfeita é a irmã convidar o violador a violá-la, sabendo que ele é violador e já tendo sido violada por ele repetidamente no passado, e no final queixar-se de ser violada

voçês são péssimos em analogias

N3ST4

Tb pode ser...
Eu ando a ficar maluco, apetece-me bater mais em benfiquistas( se o forem) do que nos porcos que me rodeiam...

N3ST4

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 10:38

analogia perfeita é a irmã convidar o violador a violá-la, e no final queixar-se de ser violada

voçês são péssimos em analogias
Ainda me vais dizer onde é que alguma vez viste alguém a pedir para ser violado/a...

MiTica

lê com calma, só é pena nao dar pra por a foto nojenta

http://62.28.82.4/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=720110

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, confirmou esta terça-feira que os encarnados vão apoiar a candidatura de Fernando Gomes à Federação Portuguesa de Futebol, ele que esteve em Lisboa a apresentar o seu programa eleitoral aos clubes lisboetas que participam nas provas profissionais.

"O Benfica apoia inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes. Trata-se de um projeto assente na credibilização e transparência. Vai realizar uma reestruturação muito importante no futebol português. A Federação precisa de liderança bastante forte, com ideias próprias. Fernando Gomes é um homem muito conceituado", afirmou Vieira, na sede da Associação de Futebol de Lisboa.

O líder benfiquista mostrou-se contrário ao "hábito português das cunhas e contra-cunhas" e acrescentou que "devem deixá-lo escolher a equipa para trabalhar e depois julgá-lo ao fim de quatro anos".

Para terminar falou ainda de uma suposta candidatura de Fernando Seara, que não chegou a acontecer: "Sou amigo do Fernando Seara e ele é que poderá dizer um dia porque não quis candidatar-se".

Royal_Flush

Dá-me vómitos ler isso.

Mau demais fodasse.

Ao menos que disse-se simplesmente que apoiava. Só faltava dizer que o cabrão era um anjo na forma humana.

Machibombo

Citação de: ilgiocobp em 29 de Abril de 2012, 00:55
14 years, 11 months, 4 days, 1 hour, 58 minutes, 10 seconds desde o último pentalty a favor do Benfica no ladrao.

Sábado, 24 de Maio de 1997, 22:56:00

Desde 1980 até hoje foi o único.
Bem alguém está atento...e o mais curioso é tentar perceber: Qual era o resultada na altura do penalty?em que minuto foi?Quem já era campeão?

Machibombo

Citação de: CkM em 29 de Abril de 2012, 03:52
Citação de: carromeu10 em 29 de Abril de 2012, 03:37
Citação de: Aka em 29 de Abril de 2012, 03:30
Citação de: carromeu10 em 29 de Abril de 2012, 03:29
alguém me sabe dizer quantos penaltys já tem o Porto esta época?

O problema não está na quantidade, mas sim em quando, onde e como.

tens razão, mas até tou curioso para saber quantos foram.. é que logo no inicio da época foram uns 3, muito discutíveis, agora já foram uns 5 ou 6

7, mais 2 do que nós.
Convém ver em que circunstâncias acontecem os penaltys!!!O Benfica teve 3 penaltys no mesmo jogo, por exemplo...Quantos jogos foram desbloqueados com penaltys?

Endovellicus

Campeonato vergonhoso. Depois admiram-se cada vez menos gente nos estádios e o raio!