Arbitragens 2017/2018

Eric Cartman

Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 11:51
gabo-vos a paciência por conseguirem ver jogos do Porto. eu não, nunca fui fã de circo

Aquilo é mais wrestling

Patrick_slb

Caguei para o campeonato, não vale a pena perder tempo a ver uma competição onde tudo esta decidido no principio... muito tem que mudar para eu voltar a ter interesse...

N3ST4

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 12:03
Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 12:01
Lololol, dás tiros nos pés e a culpa é minha???
Tem lógica...

és mesmo limitado, a conversa não é no contexto do tópico "arbitragem"

precisas de um desenho, eu faço  :tickedoff:
Leva a bicicleta... As palavras estão ai, agora cada um que tire as conclusões que quiser...

Tr - 17

Citação de: Eric Cartman em 29 de Abril de 2012, 12:05
Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 11:51
gabo-vos a paciência por conseguirem ver jogos do Porto. eu não, nunca fui fã de circo

Aquilo é mais wrestling

Sim, mas daqueles combates handicap 3vs1 em que o está um gajo a distrair a malta enquanto os outros dois dão cadeiradas no desgraçado do anão.

Andris

Citação de: ziabloO em 29 de Abril de 2012, 08:08
resumo do que foi este campeonato
http://youtu.be/eqZKbgE9Zgg
Muito bom. Há aí lances que eu nem tinha a noção, foda-se...

Só nós é que temos que jogar o dobro ou o triplo. Os outros basta levarem festinhas e caírem dentro da área, que é logo penalty. Continuem com esse pensamento...

jpga100

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2012, 12:23

Só nós é que temos que jogar o dobro ou o triplo. Os outros basta levarem festinhas e caírem dentro da área, que é logo penalty. Continuem com esse pensamento...

Mas depois ha' "benfiquistas" que dizem que eles foram justos vencedores!

Tr - 17

Se FaceLivro serve para alguma coisa, que seja para isto..

lula da silva

Citação de: jpga100 em 29 de Abril de 2012, 12:26

Não sou eu.

Andris

Não acredito na resposta que vi ali dum user a esse vídeo. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Andris

Citação de: jpga100 em 29 de Abril de 2012, 12:26

Temos que jogar mais à bola.

Andris

Há aqui pessoal que ainda não percebeu uma coisa... Alguma parte dos users que andam sempre aqui a bater na mesma tecla, admitem que o Vieira e o JJ tiveram a sua parte de culpa... Enquanto que os que batem no Vieira e no JJ, batem sempre neles e parece que utilizam palas para não ver o resto, nomeadamente arbitragens...

abar85

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2012, 13:44
Há aqui pessoal que ainda não percebeu uma coisa... Alguma parte dos users que andam sempre aqui a bater na mesma tecla, admitem que o Vieira e o JJ tiveram a sua parte de culpa... Enquanto que os que batem no Vieira e no JJ, batem sempre neles e parece que utilizam palas para não ver o resto, nomeadamente arbitragens...

O problema é que o presidente que há 10 anos devia lutar para mudar isto, ainda os apoia.

Os árbitros ajudaram ao outcome sem dúvida, mas enquanto fomos competentes andamos na frente do campeonato, mesmo sem muitas vezes jogar um futebol agradável. O problema é que esta quebra acontece sempre com o JJ, em todas as épocas em que liderou o Benfica.

Os Benfiquistas o que podem fazer para mudar isto? Fazer barulho com as arbitragens como fazem há 20 anos e que naõ dá em nada? Ou tentar colocar alguém à frente do clube que lute mais afincadamente contra isto, alguém que tenha propostas para mudar as coisas, alguém que não apoie aqueles que contribuiram para este sistema corrupto. O problema está acima dos árbitros, está na forma como são avaliados e como progridem na carreira, e é preciso um lider que faça propostas no sentido de mudar isso.

Andris

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 13:49
O problema é que o presidente que há 10 anos devia lutar para mudar isto, ainda os apoia.
Aqui dou-te razão.

Os árbitros ajudaram ao outcome sem dúvida, mas enquanto fomos competentes andamos na frente do campeonato, mesmo sem muitas vezes jogar um futebol agradável. O problema é que esta quebra acontece sempre com o JJ, em todas as épocas em que liderou o Benfica.
Aqui em parte também tens razão. Como já disseram algumas vezes aqui, a partir do momento em que o Vítor Pereira disse aquela frase, já viste que começámos a ser roubados? Deve ser coincidência...

Os Benfiquistas o que podem fazer para mudar isto? Fazer barulho com as arbitragens como fazem há 20 anos e que naõ dá em nada? Ou tentar colocar alguém à frente do clube que lute mais afincadamente contra isto, alguém que tenha propostas para mudar as coisas, alguém que não apoie aqueles que contribuiram para este sistema corrupto.
Aqui também te dou razão. Mas quem? That's the problem! 

O problema está acima dos árbitros, está na forma como são avaliados e como progridem na carreira, e é preciso um lider que faça propostas no sentido de mudar isso.
O problema está acima dos árbitros? Nada disso. Quem está acima dos árbitros é quem todos nós sabemos e é quem faz com que eles progridam na carreira. Desafia o sistema, desce na carreira. Simples.

abar85

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2012, 13:56
Aqui dou-te razão.

Aqui em parte também tens razão. Como já disseram algumas vezes aqui, a partir do momento em que o Vítor Pereira disse aquela frase, já viste que começámos a ser roubados? Deve ser coincidência...

Os Benfiquistas o que podem fazer para mudar isto? Fazer barulho com as arbitragens como fazem há 20 anos e que naõ dá em nada? Ou tentar colocar alguém à frente do clube que lute mais afincadamente contra isto, alguém que tenha propostas para mudar as coisas, alguém que não apoie aqueles que contribuiram para este sistema corrupto.
Aqui também te dou razão. Mas quem? That's the problem! 

O problema está acima dos árbitros, está na forma como são avaliados e como progridem na carreira, e é preciso um lider que faça propostas no sentido de mudar isso.
O problema está acima dos árbitros? Nada disso. Quem está acima dos árbitros é quem todos nós sabemos e é quem faz com que eles progridam na carreira. Desafia o sistema, desce na carreira. Simples.[/b]

Refiro-me a lutar contra quem atribui as classificações e vicia as progressões, coisas como os relatórios dos observadores serem públicos e assim, é preciso mais transparência.

Shoky

http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg

É isto todos os anos...embora desde 2008 as coisas tenham voltado ao ponto de escândalo.
Ainda tivemos uns anos de acalmia com o Apito Dourado. Mas está cada vez pior esta merda.

E os nossos dirigentes apoiam isto.