Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiTica

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 15:25
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:24
que vá pro porto e leve o vieira com ele

abro champagne e tudo, melhores que eles existiram aos pontapés na história do clube, outros hao-de aparacer

limpeza
a limpeza tem de começar no topo.

não necessariamente, desde que corra o clube todo, pode começar num lado ou noutro

não reconheço valor em muitos, treinador, presidente, administradores, benficaTV está cheio de inuteis e chupistas

Zlatan_Messi

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

MiTica

Citação de: SunRider em 29 de Abril de 2012, 15:26
Parece-me que é mais uma noticia para destabilizar os jogadores e treinador, em dia de jogo decisivo para o Benfica. Nada mais do que isso, digo eu.

:rir:

o que me fizeste rir

:rir:

Shoky

Ele vai ser treinador do Porto. Quem não anda a dormir percebeu isso em Alvalade...no final do jogo.

Pode não ser para o ano, mas ele será treinador do Porto.
Quanto a mim, quanto mais cedo melhor.

SLBBB

Citação de: supersueca em 29 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: SLBBB em 29 de Abril de 2012, 13:29
ja nao tenho paciencia para a irreverencia da garotada, acham que é correr sempre com todos que o benfica vai ficar mais forte?
mourinho, jesualdo,fernando santos, quique flores, jupp heinkes, koeman etc tantos treinadores que triunfaram e continuam a triunfar em variados clubes e que no benfica falharam o sucesso. Jesus foi do melhor que tivemos e os erros que comete todos cometem.
e nao venham com a treta que o estrutura do porto é que da titulos porque é outra treta, alias este ano ficou provada que o porto tem sucesso mesmo quando a extrutura falha, sim porque o porto nao soube acautelar a saida do tecnico principal, falhou na contratacao do avancado que achavam ser sucessor do falcao (kleber) e andou a primeira volta inteira sem avancados, onde é que isto ja se viu numa estrutura profissional? e ate no mercado de inverno voltaram a enganar-se, foram buscar um cadaver (dizem que foi para fazer de treinador de campo) e um pino para terem um avancado de area. a pobreza de futebol continuou e a europa pos a nu todas as deficiencias do futebol do porto.
sei perfeitamente onde temos as nosssas responsabilidades mas este campeonato foi ganho fora do campo, foi sem duvida marcado por arbitragens com gritante dualidade de criterios que nos jogos de maior dificuldade vieram a fazer a diferenca, no benfica para pior e no porto para melhor sem qq duvida, por isso deixem-se de garotices, apoiem o benfica porque se vamos andar divididos nao vamos a lado nenhum.

Francamente há pessoas q simplesmente não querem entender. Nenhum dos treinadores citados, nenhum, teve as condições de  Dr. JJ (vou começar a chamá-lo assim como levei um amarelo por ter dito q era "um merdas" - viva a liberdade de expressão.)
Será q por ter sido feito asneira em alguns casos anterior, já não se pode despedir nenhum treinador. E já agora quem faz a estatística, talvez nos pudesse dizer a última vez q tivemos um treinador 3 anos seguidos com menos títulos ganhos q o Dr. JJ. Só me consigo lembrar do P.B. e isso nem foi no Benfica.
Uma coisa de cada vez: primeiro o Dr. JJ e depois o Presidente Vieira.
epa nao ha condicoes para despedir o jj, para alem de ter mais um ano de contrato e ter uma clausula ha muitas coisas que nos limitam e potenciam o porto. o problema da falta de resultados nao esta associada ao treinador por isso nao é por ai que devemos ir. pelo menos deve acabar o campeonato e ai decide-se.
agora os atrasados mentais que querem perder, para dar razao as suas queixas sao adeptos de esterco, ou aqueles que estao contra o clube e assobiam. nao adianta estar contra o clube, a que se manifestar nos momentos convenientes, nas eleicoes nos fins de epoca etc.

slb_always

Eu não quero Jesus no Porto.

Já basta o que aconteceu com Lisandro Lopez,Alvaro Pereira,James,Falcão entre outros..
Era o que me faltava agora ver o Jesus campeão no Porto e a ver o andrades a gozarem por o JJ ter valorizado a o Danilo,Alex Sandro etc etc,.

Sim,porque se ele for para lá,é isso que vai acontecer..

GhostRider

RUA...

Indecente o que este treinador fez no final da 1ª época para ver o €€€€ aumentado. Indecente o que fez na altura decisiva da época, FICAR CALADO.
Indecente vir agora puxar pela equipa.
Indecente dizer que os objetivos foram cumpridos.
Indecente depois de perder o campeonato em Alvalidl acabar a rir-se com o joão pereira.

Será que pode levar com ele o Vieira para os porcos???

Red Men

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 15:27
Ele vai ser treinador do Porto. Quem não anda a dormir percebeu isso em Alvalade...no final do jogo.

Pode não ser para o ano, mas ele será treinador do Porto.
Quanto a mim, quanto mais cedo melhor.

Já no final da época passada era tarde.

slbenfica_croft

Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 15:22
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 15:19
O que vale é que no defeso e na pré-época vão esquecer tudo e entrar em EUFORIA como é costume.

Não se aprende nada neste clube, adeptos incluídos.

Mas olha que essa euforia, se não absurda, pode ser importante para fazer uma boa época.

Eu pelo menos acho que um dos motivos pelos quais fomos campeões em 2009-2010 foi a chamada "onda vermelha".

Não sei se era a isso que te referias.
As pré-épocas do BENFICA são uma palhaçada.

Onda Vermelha? Onda vermelha é nos estádios, estando a equipa bem ou mal.

O que se passa nas pré-épocas e nos defesos não é apoio nem onda vermelha é EUFORIA DESMEDIDA E RIDÍCULA que ao minimo mau resultado passa a DEPRESSÃO.

Mas isto já é uma guerra antiga minha e já não tenho esperanças.

O povo gosta é disso.

Cultura desportiva em Portugal é que eu não vejo nenhuma. Apoia-se quando se ganha, quando se perde nem se põe os pés no estádio.

*SLB*4EVER

o que realmente me preocupa é saber se muita da merda que ele ca fez foi propositada ou não. de resto só desejo desde o ano passado que fique bem longe do Benfica.

Doom

Vai passar de herói a odiado!

E por aqueles que mais o defendem.

Por mim pode ir e levar o vieira com ele.

E para ano, ganha o campeonato com 20 pontos de avanço se a estrutura do Benfica não mudar radicalmente.

Endless

Citação de: SLBBB em 29 de Abril de 2012, 15:27
Citação de: supersueca em 29 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: SLBBB em 29 de Abril de 2012, 13:29
ja nao tenho paciencia para a irreverencia da garotada, acham que é correr sempre com todos que o benfica vai ficar mais forte?
mourinho, jesualdo,fernando santos, quique flores, jupp heinkes, koeman etc tantos treinadores que triunfaram e continuam a triunfar em variados clubes e que no benfica falharam o sucesso. Jesus foi do melhor que tivemos e os erros que comete todos cometem.
e nao venham com a treta que o estrutura do porto é que da titulos porque é outra treta, alias este ano ficou provada que o porto tem sucesso mesmo quando a extrutura falha, sim porque o porto nao soube acautelar a saida do tecnico principal, falhou na contratacao do avancado que achavam ser sucessor do falcao (kleber) e andou a primeira volta inteira sem avancados, onde é que isto ja se viu numa estrutura profissional? e ate no mercado de inverno voltaram a enganar-se, foram buscar um cadaver (dizem que foi para fazer de treinador de campo) e um pino para terem um avancado de area. a pobreza de futebol continuou e a europa pos a nu todas as deficiencias do futebol do porto.
sei perfeitamente onde temos as nosssas responsabilidades mas este campeonato foi ganho fora do campo, foi sem duvida marcado por arbitragens com gritante dualidade de criterios que nos jogos de maior dificuldade vieram a fazer a diferenca, no benfica para pior e no porto para melhor sem qq duvida, por isso deixem-se de garotices, apoiem o benfica porque se vamos andar divididos nao vamos a lado nenhum.

Francamente há pessoas q simplesmente não querem entender. Nenhum dos treinadores citados, nenhum, teve as condições de  Dr. JJ (vou começar a chamá-lo assim como levei um amarelo por ter dito q era "um merdas" - viva a liberdade de expressão.)
Será q por ter sido feito asneira em alguns casos anterior, já não se pode despedir nenhum treinador. E já agora quem faz a estatística, talvez nos pudesse dizer a última vez q tivemos um treinador 3 anos seguidos com menos títulos ganhos q o Dr. JJ. Só me consigo lembrar do P.B. e isso nem foi no Benfica.
Uma coisa de cada vez: primeiro o Dr. JJ e depois o Presidente Vieira.
epa nao ha condicoes para despedir o jj, para alem de ter mais um ano de contrato e ter uma clausula ha muitas coisas que nos limitam e potenciam o porto. o problema da falta de resultados nao esta associada ao treinador por isso nao é por ai que devemos ir. pelo menos deve acabar o campeonato e ai decide-se.
agora os atrasados mentais que querem perder, para dar razao as suas queixas sao adeptos de esterco, ou aqueles que estao contra o clube e assobiam. nao adianta estar contra o clube, a que se manifestar nos momentos convenientes, nas eleicoes nos fins de epoca etc.

Ai não? É por onde? Pela sua escolha de moda capilar?

MiTica

Citação de: slb_always em 29 de Abril de 2012, 15:27
Eu não quero Jesus no Porto.

Já basta o que aconteceu com Lisandro Lopez,Alvaro Pereira,James,Falcão entre outros..
Era o que me faltava agora ver o Jesus campeão no Porto e a ver o andrades a gozarem por o JJ ter valorizado a o Danilo,Alex Sandro etc etc,.

Sim,porque se ele for para lá,é isso que vai acontecer..

anti-porto 1º

benfiquista depois

grande homem, grande  :bow2: