Arbitragens 2017/2018

MiTica

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 15:29
http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg

É isto todos os anos...embora desde 2008 as coisas tenham voltado ao ponto de escândalo.
Ainda tivemos uns anos de acalmia com o Apito Dourado. Mas está cada vez pior esta merda.

E os nossos dirigentes apoiam isto.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, confirmou esta terça-feira que os encarnados vão apoiar a candidatura de Fernando Gomes à Federação Portuguesa de Futebol, ele que esteve em Lisboa a apresentar o seu programa eleitoral aos clubes lisboetas que participam nas provas profissionais.

"O Benfica apoia inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes. Trata-se de um projeto assente na credibilização e transparência. Vai realizar uma reestruturação muito importante no futebol português. A Federação precisa de liderança bastante forte, com ideias próprias. Fernando Gomes é um homem muito conceituado", afirmou Vieira, na sede da Associação de Futebol de Lisboa.

O líder benfiquista mostrou-se contrário ao "hábito português das cunhas e contra-cunhas" e acrescentou que "devem deixá-lo escolher a equipa para trabalhar e depois julgá-lo ao fim de quatro anos".

Para terminar falou ainda de uma suposta candidatura de Fernando Seara, que não chegou a acontecer: "Sou amigo do Fernando Seara e ele é que poderá dizer um dia porque não quis candidatar-se".

Winger

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 13:49
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2012, 13:44
Há aqui pessoal que ainda não percebeu uma coisa... Alguma parte dos users que andam sempre aqui a bater na mesma tecla, admitem que o Vieira e o JJ tiveram a sua parte de culpa... Enquanto que os que batem no Vieira e no JJ, batem sempre neles e parece que utilizam palas para não ver o resto, nomeadamente arbitragens...

O problema é que o presidente que há 10 anos devia lutar para mudar isto, ainda os apoia.

Os árbitros ajudaram ao outcome sem dúvida, mas enquanto fomos competentes andamos na frente do campeonato, mesmo sem muitas vezes jogar um futebol agradável. O problema é que esta quebra acontece sempre com o JJ, em todas as épocas em que liderou o Benfica.

Os Benfiquistas o que podem fazer para mudar isto? Fazer barulho com as arbitragens como fazem há 20 anos e que naõ dá em nada? Ou tentar colocar alguém à frente do clube que lute mais afincadamente contra isto, alguém que tenha propostas para mudar as coisas, alguém que não apoie aqueles que contribuiram para este sistema corrupto. O problema está acima dos árbitros, está na forma como são avaliados e como progridem na carreira, e é preciso um lider que faça propostas no sentido de mudar isso.

Um Presidente a sério já tinha ido ao leste europeu e contratava uma dúzia de rufias para partirem umas pernas aos fdp´s do apito... é a única solução!

N3ST4

É isto todos os anos...embora desde 2008 as coisas tenham voltado ao ponto de escândalo.
Ainda tivemos uns anos de acalmia com o Apito Dourado. Mas está cada vez pior esta merda.

Nada disso Shoky, quer a equipa técnica, a equipa directiva, o plantel, o massagista, o roupeiro, é tudo mau, jogamos muita poucoxinho á bola. O plantel é dos mais fraquinhos dos ultimos 20 anos e que nunca mais ng se queixe de penaltis se estivermos a jogar mal, onde é que isso ja se viu. As regras são claras: se jogarmos mal, só a partir da 10ª falta na area adversária é que conta como penalti para nós, até lá o limite é partir pernas...

ilgiocobp

14 years, 11 months, 4 days, 16 hours, 46 minutes, 28 seconds desde o último penalty marcado a favor do Benfica nas antas/ladrão.

De 1980 até hoje, foi o único, em 1997.

BlankFile

A puta da vergonha.

Tr - 17

Citação de: ilgiocobp em 29 de Abril de 2012, 15:43
14 years, 11 months, 4 days, 16 hours, 46 minutes, 28 seconds desde o último penalty marcado a favor do Benfica nas antas/ladrão.

De 1980 até hoje, foi o único, em 1997.

Era curioso ter o mesmo registo mas em penaltis no estádio da Luz.

Contra e a favor...

abar85

Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 15:37

Nada disso Shoky, quer a equipa técnica, a equipa directiva, o plantel, o massagista, o roupeiro, é tudo mau, jogamos muita poucoxinho á bola. O plantel é dos mais fraquinhos dos ultimos 20 anos e que nunca mais ng se queixe de penaltis se estivermos a jogar mal, onde é que isso ja se viu. As regras são claras: se jogarmos mal, só a partir da 10ª falta na area adversária é que conta como penalti para nós, até lá o limite é partir pernas...

Caso não tenhas percebido o Shoky já tinha mandado a direcção e o treinador com o crl depois do jogo com o Sporting, mas pelos vistos tu não percebeste.

N3ST4

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 18:05

Caso não tenhas percebido o Shoky já tinha mandado a direcção e o treinador com o crl depois do jogo com o Sporting, mas pelos vistos tu não percebeste.

E o que é que isso tem a ver? Foi por eu ter posto no comentário equipa directiva?
O facto é que toda a merda que a direcção tem feito não justifica nada do que está no video, e mesmo com tudo isso, não fosse o que está no video, tu, eu e todos os que por aqui andam provavelmente já estaríamos a festejar outro campeonato, não querer entender isto é ser intelectualmente desonesto( não é para ti nem para ng em particular)

abar85

Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 18:13

E o que é que isso tem a ver? Foi por eu ter posto no comentário equipa directiva?
O facto é que toda a merda que a direcção tem feito não justifica nada do que está no video, e mesmo com tudo isso, não fosse o que está no video, tu, eu e todos os que por aqui andam provavelmente já estaríamos a festejar outro campeonato, não querer entender isto é ser intelectualmente desonesto( não é para ti nem para ng em particular)

O que tem a ver? Fizeste um comentário irónico desculpabilizando por completo a direcção e o treinador e responsabilizando totalmente a arbitragem, no seguimento de um post de alguém que achando que fomos roubados já manifestou que queria ver esses que desresponsabilizas fora do Benfica, só isso, nada contra a tua posição.

N3ST4

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 18:26
Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 18:13

O que tem a ver? Fizeste um comentário irónico desculpabilizando por completo a direcção e o treinador e responsabilizando totalmente a arbitragem, no seguimento de um post de alguém que achando que fomos roubados já manifestou que queria ver esses que desresponsabilizas fora do Benfica, só isso, nada contra a tua posição.

Mas espera lá, (merda toda que esta direcção tem feito), em que contexto é que isto se insere? E sobre o JJ basta ir ao tópico dele e ver a minha opinião e não é de agora...
Mas ok, mesmo com todas as borradas que a direcção tem feito juntamente com as do JJ, não fossem estes corruptos éramos campeões fácil....

Andris

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 14:42
Refiro-me a lutar contra quem atribui as classificações e vicia as progressões, coisas como os relatórios dos observadores serem públicos e assim, é preciso mais transparência.
Esta merda está toda corrompida, é preciso lutar e é preciso lutar forte e feio, até aos últimos momentos.

Faroleiro

qual é o artista que daqui a pouco vai roubar o Benfica para tentar dar a primeira Liga Proença ao visionário e tacticamente-astuto Bitinho?

N3ST4

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2012, 18:40
Refiro-me a lutar contra quem atribui as classificações e vicia as progressões, coisas como os relatórios dos observadores serem públicos e assim, é preciso mais transparência.
Esta merda está toda corrompida, é preciso lutar e é preciso lutar forte e feio, até aos últimos momentos.
Claro que sim, dou-te toda a razão, mas como é que vais fazer isso sozinho? Pois, não consegues porque estamos a falar de algo que anda por ai à 20/30 anos...
Os bois de preto para chegarem cá acima tem de roubar muito, quando lá chegam, tem de pagar a quem permitiu que eles lá chegassem.
Sozinhos não temos hipótese, só se houvesse uma revolta tão grande entre os Benfiquistas com uma adesão massiva dos mesmos para acabar com isto...

Manuel_apt

Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 18:55
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2012, 18:40
Claro que sim, dou-te toda a razão, mas como é que vais fazer isso sozinho? Pois, não consegues porque estamos a falar de algo que anda por ai à 20/30 anos...
Os bois de preto para chegarem cá acima tem de roubar muito, quando lá chegam, tem de pagar a quem permitiu que eles lá chegassem.
Sozinhos não temos hipótese, só se houvesse uma revolta tão grande entre os Benfiquistas com uma adesão massiva dos mesmos para acabar com isto...
Fiz LOGIN para dizer isto.

Sei que todos os portugueses tem DIFICULDADES eu tambem tenho.

Mas organizem uma manifestação a sério e eu tambem vou.

MAS TEM QUE SER TODOS OS BENFIQUISTAS.

OS QUE SÃO A FAVOR DE LFV E JJ e os QUE SÃO CONTRA.

Mas uma manifestação CONTRA O SISTEMA CORRUPTO nao contra esta ou aquela direcção ou este ou aquele treinador.

Ja que ninguem faz nada FAZEMOS NOS.

MAS TODOS TODOS os tais 14 MILHÕES

VAMOS TIRAR OS CUS DO SOFA e VAMOS A LUTA.

Eu sei eu sei vao dizer entao começa tu. E eu digo nao.

Alguem que começe a mexer os sitios certos.

Que pessoas como eu irao atras.

Começar pelas claques e aqueles mais proximos do BENFICA.

Vir de alguem que consiga AGREGAR TODOS .

O RUI COSTA POR EXEMPLO ANTIGAS GLORIAS.

SEI LA

NAO TOU A FALAR DE VIOLENCIA OK

MAS SIM UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO  A FAVOR DA VERDADE DESPORTIVA

Manuel_apt