Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

red angel

O problema não é ele sair do Benfica, o problema é mais uma vez eles nos enrabam a frio sem vaselina nem nada, ora vejamos, Álvaro Pereira, Falcao, James e agora Jesus, sinceramente estou farto disto, isto dá uma imagem de incompetência que mete dó, agora percebo o elogio do Rui Costa ao André Villas Boas há umas semanas atrás.

Jabualani

Citação de: MSAM em 29 de Abril de 2012, 15:34
Não acredito que vá este ano para o porto, um bom inicio do porto colocaria verdadeiramente em xeque o nosso presidente para as eleições de Outubro, não acredito que cometa esse erro.
[/quote
Isto!
o Vieira tem mentalidade de vendedor de tapetes mas não é burro.

Red Bullet

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:33
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 15:32
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:26
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 15:25
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:24
que vá pro porto e leve o vieira com ele

abro champagne e tudo, melhores que eles existiram aos pontapés na história do clube, outros hao-de aparacer

limpeza
a limpeza tem de começar no topo.

não necessariamente, desde que corra o clube todo, pode começar num lado ou noutro

não reconheço valor em muitos, treinador, presidente, administradores, benficaTV está cheio de inuteis e chupistas
n pq arriscas-te À velha história dos 2 e 3 treinadores por temporada. Primeiro tem de ser a direcção, a seguir é q se escolhe o treinador. As coisas tem de ser feitas com pés e cabeça e não a empurrar com a barriga.

amigo não sei se és sócio, mas se és

a direcção cair, só depende de nós
é exactamente o q tenho dito.  Se os sócios forem tão "sábios" q voltem a meter LFV outra vez no poleiro, então n se queixem com as escolhas feitas pelo negociador implacável, pois ai merecemos n JJ mas até mto pior q ele para ver o q é bom para a tosse.

Misantropo

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 15:35
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 15:04
Eu até acho que este rumor não passa de especulação para deixar dirigentes e adeptos no estado em que se vê neste tópico.

O medo de perder alguém para o rival é RIDÍCULO, MISERÁVEL, VERGONHOSO.

A verdade é que os adeptos do BENFICA se tornaram uns cagões.

Independentemente de tudo isto, se eventualmente o JJ sair do BENFICA, ele é livre de ir para onde quiser e não venham com tretas de traição.

O que não falta no futebol actual são treinadores e jogadores que já treinaram e jogaram nos dois lados da barricada.

Ele não é Benfiquista e também não foi nenhum símbolo do clube como jogador e portanto não tem qualquer DEVER ÉTICO DE NÃO SERVIR OS RIVAIS.

Deixem-se de ingenuidades. O futebol já à muito que não é isso.

E PAREM DE CHORAR.

O BENFICA tá carregado de problemas, preocupem-se com isso.

És uma lufada de ar fresco neste tópico.

Obrigado.
Eu penso igual.

Endless

Ainda esta semana vi um treinador com muito mais cv (e mais novo) a por o lugar a disposição (que foi aceite) após não conseguir alcançar os objectivos esta época.

MiTica

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 15:36
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:33
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 15:32
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:26
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 15:25
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:24
que vá pro porto e leve o vieira com ele

abro champagne e tudo, melhores que eles existiram aos pontapés na história do clube, outros hao-de aparacer

limpeza
a limpeza tem de começar no topo.

não necessariamente, desde que corra o clube todo, pode começar num lado ou noutro

não reconheço valor em muitos, treinador, presidente, administradores, benficaTV está cheio de inuteis e chupistas
n pq arriscas-te À velha história dos 2 e 3 treinadores por temporada. Primeiro tem de ser a direcção, a seguir é q se escolhe o treinador. As coisas tem de ser feitas com pés e cabeça e não a empurrar com a barriga.

amigo não sei se és sócio, mas se és

a direcção cair, só depende de nós
é exactamente, mas é o q tenho dito.  Se os sócios forem tão "sábios" q voltem a meter LFV outra vez no poleiro, então n se queixem com as escolhas feitas pelo negociador implacável, pois ai merecemos n JJ mas até mto pior q ele para ver o q é bom para a tosse.

completamente

Semper_SLB

Nao percebo o medo e preocupação com o Porto e JJ no Porto....eu preocupo-me mais é com o Benfica e em termos uma direcção e treinador competentes à altura do clube.

Meddler

Alexandre Tavares

se for para mudar para melhor...

Dixi

A possibilidade de Jorge Jesus ir para o F.C.Porto pode ser má e boa notícia.

Será má notícia pois o F.C.Porto ficaria com um treinador mais capaz.

Seria boa notícia pois o Benfica poderia/deveria arranjar um treinador melhor.

MiTica

Dandy

Alexandre Tavares

Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 15:38
A possibilidade de Jorge Jesus ir para o F.C.Porto pode ser má e boa notícia.

Será má notícia pois o F.C.Porto ficaria com um treinador mais capaz.

Seria boa notícia pois o Benfica poderia/deveria arranjar um treinador melhor.

Então seria uma má noticia...

red angel

Nem sei o que diga, nos ultimos 7 anos eles ganharam 6 e nós 1, vergonhoso