Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Alexandre Tavares

eu ja desistei desta luta, vou mas é jogar uns jogos de fifa para desanuviar deste comentários que lêem por aqui.

Endless

Citação de: pauloesteves em 29 de Abril de 2012, 17:09
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 17:04
quem ta satisfeito com este Benfiquinha, só pode ser um infiltrado ou entao um maluco cujo os tem pensamentos de lagarto...
Apenas opinioes , satisfeito ninguem ta , mas sabes eu tenho apenas 15 anos , e entao vivo o futebol e o Benfica em particular de uma forma desmesurada a pouco tempo , e que me lembre o unico treinador que ps o nosso Benfica a jogar a bola , e o presidente que montou uma grande equipa , sim pq o Benfica tem uma grande equipa , apesar de achar que o Porto tem mais opçoes que nos , foi o Vieira

Epá, sinceramente, mas tu viste de forma consciente como era antes LFV ou cingiste apenas ao que LFV disse?

Costa_Slb

Começo a concordar que o Vieira não serve para o Benfica.Não tanto no trabalho que tem feito no clube que tem sido bastante razoável.Mas mais pelo que tem feito nos últimos anos contra esse sistema gigante,que existe.Não tem feito nada! E o presidente do Benfica tem de defender ao máximo o seu clube,e nisso não o tem feito...

Sobre o Jesus: Se for para o Porto,enquanto lá estiver,não vamos ser campeões. Escrevo aqui com 99% de certezas.
Pelo sistema que leva sempre o Porto ao Porto,juntar um bom treinador... Vai ser lindo!!!!!

pauloesteves

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Abril de 2012, 17:13
Basicamente tudo se resume a isto:

um tem 30 anos disto, o outro tem 10. Não tenhamos dúvidas que se LFV ficar 30 anos concerteza que também ele se tornará mobília do sistema mas desta vez a nosso favor (será?). a maturidade da liga confunde-se/promiscui-se com a idade do javardo da costa, são como indissociáveis neste momento e como qualquer relação duradoura cria raízes por todo lado, umas de amizade, outras de subserviência e outras de mero interesse. Apenas o tempo fará LFV instalar-se no real poder..que neste momento é dos javardos azuis.
Mas tu queres ganhar assim?

CkM

um tem 30 anos disto, o outro tem 10. Não tenhamos dúvidas que se LFV ficar 30 anos concerteza que também ele se tornará mobília do sistema mas desta vez a nosso favor (será?). a maturidade da liga confunde-se/promiscui-se com a idade do javardo da costa, são como indissociáveis neste momento e como qualquer relação duradoura cria raízes por todo lado, umas de amizade, outras de subserviência e outras de mero interesse. Apenas o tempo fará LFV instalar-se no real poder..que neste momento é dos javardos azuis.

A diferença é que o PdC nos 10 primeiros anos ganhou o triplo do LFV.

redcarlos

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2012, 17:11
Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 17:09
quem ta satisfeito com este Benfiquinha, só pode ser um infiltrado ou entao um maluco cujo os tem pensamentos de lagarto...

o engraçado e q a ser infiltrado uma pessoa iria mais pela tua opiniao do que pela minha!

Ou achas q um infiltrado iria apoiar o vieira ?! nesse caso ele queria era causar instabilidade e apoiar outros nomes vindos de fora e nunca o principal inimigo do pinto da costa!

Os gajos do porto dizem todos que o Vieira é um grande presidente, vá-se lá saber porquê.

Não digas mentiras, eles detestam o Vieira.

The_Riggs

Citação de: Partouze em 29 de Abril de 2012, 16:42
Citação de: brazio em 29 de Abril de 2012, 16:40
Citação de: Almada em 29 de Abril de 2012, 15:58
Só se vê ingratidão e ignorância por aqui.
Luís Filipe Vieira é o responsável pela recuperação económica do benfica e profissionalização da sua estrutura em termos modernos.
JJ é o treinador que melhor futebol conseguiu pôr a equipa a praticar nas últimas décadas e que mais jogadores valorizou.
Ambos devem continuar no BENFICA.
:bandeiraslb2:

:o :o :o :o :o :o :o :o

Um infiltrado qualquer ou um acomodado....

Infiltrado e de nome Rui Oliveira e costa , só faltou dizer que o LVF se aproximava do pinto da costa e que ficava descansado com a sua saída.

Costa_Slb

Citação de: pauloesteves em 29 de Abril de 2012, 17:15

Mas tu queres ganhar assim?
Eu não quero.Queria era acabar com o sistema.Nem que para isso se faça corrupção. Corrupção para ganhar á corrupção. Mas obviamente queria ganhar limpinho!
A questão é: Dá para ganhar neste campeonato? Como?
Com épocas como há de 2 épocas,com futebol espectáculo,e grande equipa?

Democrata1904

Basicamente tudo se resume a isto: um tem 30 anos disto, o outro tem 10.

Um percebe de futebol como poucos. Respira isto. O outro nunca jogou à bola e só está nesta vida porque isso aumenta o raio de acção das betoneiras.

redcarlos

Citação de: Democrata1904 em 29 de Abril de 2012, 17:18
Basicamente tudo se resume a isto: um tem 30 anos disto, o outro tem 10.

Um percebe de futebol como poucos. Respira isto. O outro nunca jogou à bola e só está nesta vida porque isso aumenta o raio de acção das betoneiras.

Agora chamam à corrupção perceber de futebol.
Realmente este Vieira é um trolha, nem um arbitro sabe comprar.

gloriososlb1992

Citação de: redcarlos em 29 de Abril de 2012, 17:17

o engraçado e q a ser infiltrado uma pessoa iria mais pela tua opiniao do que pela minha!

Ou achas q um infiltrado iria apoiar o vieira ?! nesse caso ele queria era causar instabilidade e apoiar outros nomes vindos de fora e nunca o principal inimigo do pinto da costa!

Os gajos do porto dizem todos que o Vieira é um grande presidente, vá-se lá saber porquê.

Eles detestam quem?Eu sou do norte, tenho muitos amigos portistas e se há alguém que eles não detestam é o vieira desculpa lá.

kid bengala

Oh que medo que tenho de ver o Jesus nos corruptos, com ele lá certamente vamos perder com eles 5.0, vamos ser eliminados da taça em nossa casa por eles, eles vão ser campeões na Luz, eles vão ganhar a liga europa, tudo coisas que nunca aconteceriam sem o Jesus nos corruptos.

red angel

Se for para o Jesus sair que venha o Rui Faria, o Mourinho já disse que é o seu sucessor, ele deve saber do que fala

CkM

Citação de: redcarlos em 29 de Abril de 2012, 17:17

Eles veneram o Vieira.

Costa_Slb

Citação de: kid bengala em 29 de Abril de 2012, 17:20
Oh que medo que tenho de ver o Jesus nos corruptos, com ele lá certamente vamos perder com eles 5.0, vamos ser eliminados da taça em nossa casa por eles, eles vão ser campeões na Luz, eles vão ganhar a liga europa, tudo coisas que nunca aconteceriam sem o Jesus nos corruptos.
Esse tipo de coisas não interessa.Importante são os titulos. E com o Jesus no Porto vais quere-lo de volta.Vai ser lindo!!!!