Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Democrata1904

Citação de: redcarlos em 29 de Abril de 2012, 17:20
Agora chamam à corrupção perceber de futebol. Realmente este Vieira é um trolha, nem um arbitro sabe comprar.

Saibamos distinguir as coisas. O homem é tão corrupto, quanto um grande conhecedor de futebol. Depois, o facto de ser um apaixonado pelo clube que dirige também ajuda.

CkM

Citação de: redcarlos em 29 de Abril de 2012, 17:28
Citação de: CkM em 29 de Abril de 2012, 17:24
Citação de: redcarlos em 29 de Abril de 2012, 17:23

Tambem eu sou.
Eles falam do Vieira com ódio, basta ouvir os canticos ca claque do porco para confirmar isso.

Porque haviam de detestar o presidente do rival que mais títulos lhes deu a ganhar?

enfim, discutir com pessoas que só conhecem a história do Benfica dos ultimos 10 anos, é melhor estar quieto.
Continuação.

É mentira?

O Presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, é um dos nomeados para receber o prémio Dragão de Ouro de 2004. Apesar de ser, no mínimo, estranho ver o presidente de um clube rival ser nomeado para o galardão normalmente atribuído a quem mais fez pelo FC Porto, o Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, não se mostrou surpreendido. "É a recompensa adequada para quem tanto fez pelo FC Porto nos últimos anos," afirmou Pinto da Costa. "Desde facilitar a vinda do Deco e do Mourinho que tanto dinheiro e alegrias nos deram, até nos ter permitido contratar o Maniche. Mais, nunca esse senhor tentou comprar os melhores jogadores do campeonato nacional como o Paulo Ferreira, o Derlei, ou o Nuno Valente. Pudémos sempre os contratar enquanto ele levava para o Benfica talentos como o Argel, o Amoreirinha, ou o Everson." Sem conseguir esconder alguma nostalgia e emoção, Pinto da Costa afirmou mesmo que: "Sem o Luis Filipe Vieira, o FC Porto não teria conseguido sagrar-se Campeão Europeu. "

É só ódio.

gloriososlb1992

Citação de: redcarlos em 29 de Abril de 2012, 17:28
Citação de: CkM em 29 de Abril de 2012, 17:24
Citação de: redcarlos em 29 de Abril de 2012, 17:23

Tambem eu sou.
Eles falam do Vieira com ódio, basta ouvir os canticos ca claque do porco para confirmar isso.

Porque haviam de detestar o presidente do rival que mais títulos lhes deu a ganhar?

enfim, discutir com pessoas que só conhecem a história do Benfica dos ultimos 10 anos, é melhor estar quieto.
Continuação.

Eu só conheço a história do Benfica dos ultimos 5 anos :(
Graças a deus estás aqui tu para me ensinar a história do Benfica.

Manpaz1904

Sem conseguir esconder alguma nostalgia e emoção, Pinto da Costa afirmou mesmo que: "Sem o Luis Filipe Vieira, o FC Porto não teria conseguido sagrar-se Campeão Europeu. "

kallou

Digam-me lá qual o problema do Jesus ir para o Porto?

Têm medo:

- Que o Benfica não seja Campeão?

- Que perca um avanço consideràvel se tiver em primeiro lugar?

- Que perca o Porto seja Campeão na Luz?

- Que o Benfica seja goleada pelo Porto?

- Que perca o acesso à final da Taça de Portugal na Luz depois de ter uma vantagem de 2 golos?

- Que perca o acesso a uma final europeia com o Braga?

- Que o Benfica perca o campeonato contra o sapateiro do Vitor Pereira?

É disto que têm medo??!

Depois destes últimos 2 anos de humilhações históricas...acho que nada de pior poderá acontecer ao Benfica!!

Costa_Slb

Essa conversa dos titulos é ridicula.Então bora contratar o Vitor Pereira,um campeão!

Quando se vê tudo de forma limitada,perde-se o interessa da conversa.Só veem o titulo á frente.Sendo assim o Vitor Pereira é óptimo.

Manpaz1904

Dizer que os portistas odeiam o Vieira, é simplesmente ridículo. O Vieira, para eles, é quase um Deus.

Alexandre Tavares

Citação de: kallou em 29 de Abril de 2012, 17:31

Têm medo:

- Que perca o acesso à final da Taça de Portugal na Luz depois de ter uma vantagem de 2 golos?

É disto que têm medo??!

Depois destes últimos 2 anos de humilhações históricas...acho que nada de pior poderá acontecer ao Benfica!!

exactamente.

kid bengala

Citação de: Costa_Slb em 29 de Abril de 2012, 17:21
Citação de: kid bengala em 29 de Abril de 2012, 17:20
Oh que medo que tenho de ver o Jesus nos corruptos, com ele lá certamente vamos perder com eles 5.0, vamos ser eliminados da taça em nossa casa por eles, eles vão ser campeões na Luz, eles vão ganhar a liga europa, tudo coisas que nunca aconteceriam sem o Jesus nos corruptos.
Esse tipo de coisas não interessa.Importante são os titulos. E com o Jesus no Porto vais quere-lo de volta.Vai ser lindo!!!!

Eles com o Jesus cá tem ganho carradas de titulos, vou querer-lo de volta porque? Para ganhar umas taças da liga?

gloriososlb1992

Citação de: Costa_Slb em 29 de Abril de 2012, 17:31
Essa conversa dos titulos é ridicula.Então bora contratar o Vitor Pereira,um campeão!

Quando se vê tudo de forma limitada,perde-se o interessa da conversa.Só veem o titulo á frente.Sendo assim o Vitor Pereira é óptimo.

Mas alguma vez a conversa teve interesse?Quando os adeptos de um clube como o Benfica ficam contentes com 2 campeonatos em 10 anos, logo á partida a conversa não tem interesse nenhum.Pior, é CONVERSA DE MERDA!!!

Red Bullet

Citação de: kallou em 29 de Abril de 2012, 17:31

Têm medo:

É disto que têm medo??!

Ponho as coisas nestes termos prefiro q eles tenham o actual "treinador" do q terem o treinador JJ:

Glorioso5

ESTE SERA O TREINADOR DO BENFICA NA PROXIMA EPOCA:

http://www.youtube.com/watch?v=wtlH3zyD2U4

O resto e conversa para burro escutar...

Tiaguu

Não fazes falta , mas a ser verdade....és um balde de m****

Alexandre Tavares

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 17:34
ESTE SERA O TREINADOR DO BENFICA NA PROXIMA EPOCA:

http://www.youtube.com/watch?v=wtlH3zyD2U4

O resto e conversa para burro escutar...

Es um sábio do crl

gizmo

Citação de: G10 em 29 de Abril de 2012, 17:13
Citação de: nolito9 em 29 de Abril de 2012, 17:03
http://relvado.sapo.pt/mercado/rumores/jorge-jesus-tera-acordo-com-fc-porto-396686
Palhaço
isso é mentira
Eu acredito bem que seja verdade!
1º porque além do porco da costa ganhar um treinador bem melhor do que o que está lá, dá um duro golpe ao SLB (mais um) por garantir alguém que estava anteriormente nos nosso quadros. (sabemos que ele nem gosta de fazer isso nem nada, basta estar atento ao passado)
2º porque todos sabemos o bom relacionamento entre JJ e o porco.
3º porque o JJ com o seu feitio não gosta nada de ser chamado à atenção pelos adeptos e já deve estar farto dos apupos dos mesmos em muitos jogos desde que perdeu os 5 pontos de avanço.
4º simplesmento porque onde há fumo há fogo.