CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Riquelme_10

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2012, 18:29
Epá desistam então. Eu nunca desistirei do meu grande amor chamado Benfica! Sempre no melhor e no pior. O Benfica é muito mais do que perder, ganhar ou empatar um jogo. É muito mais que isso. Que não compreende isso, então que desista mesmo, porque não faz falta nenhuma. Tenho mais de 20 anos de apoio ao Benfica e já experimentei várias sensações. Mas desistir nunca me passou pela cabeça!

N desisto enquanto n limpar a escoria que esta la dentro...isso nunca!!!!

jnobre

Isso da euforia foram adeptos mais das terras longe da luz que pouco vêem o Benfica ao "vivo", é normal que receba assim a equipa, demasiada importância a essa noticia.

Ricardo Teixeira

Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2012, 18:13
era esperado...

são pessoas que na sua maioria tem oportunidade de ver o SLB na terra 1 vez num ano

o tradicional pai ou avô que promete ao filho ou neto ir "ver o benfica" naquele dia remoto que ele cá vem

eu andei quase "meia-vida" entusiasmado no primeiro dia da minha vida que fui a lisboa visitar familiares... e passei na 2 circular... e vi o estádio meio distante e por fora..

passei um mês a dizer que ja tinha "visto o benfica"...
era pequenito.. nem sei se o benfica da altura estava bem ou mal.

não martirizem este tipo de pessoas

Obviamente...

Mas esta malta gosta de bater em tudo...
O que é que se há-de de fazer...

BlankFile

Citação de: luis___alex em 29 de Abril de 2012, 18:26
Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 18:23
Citação de: luis___alex em 29 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 18:08
Citação de: original em 29 de Abril de 2012, 17:57
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=328742
Não abram os olhos...

Incrivel...enfim benfiquinha...no final do jogo veremos como será....
riquelme
não podemosimpor aos outros a nossa opinião e a nossa visão

O Benfica está transformado num clube amorfo...do povinho parolo e conformado...

A continuar assim cago para isto...
Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2012, 18:13
era esperado...

são pessoas que na sua maioria tem oportunidade de ver o SLB na terra 1 vez num ano

o tradicional pai ou avô que promete ao filho ou neto ir "ver o benfica" naquele dia remoto que ele cá vem

eu andei quase "meia-vida" entusiasmado no primeiro dia da minha vida que fui a lisboa visitar familiares... e passei na 2 circular... e vi o estádio meio distante e por fora..

passei um mês a dizer que ja tinha "visto o benfica"...
era pequenito.. nem sei se o benfica da altura estava bem ou mal.

não martirizem este tipo de pessoas
É COMO DIZ O FOICES
o espirito das pessoas que vivem longe de lisboa
que veem o benfica uma vez por ano na sua terra
é uma alegria genuina que se sobrepoenm aos resultados
só ver o benfica de perto é motivo de alegria
este espirito puro tambem faz parte da génese do nosso clube

Mas sabes há quem veja isso como uma manifestação de derrotismo, como uma sportinguização, como uma belenização ou como caralho queiram chamar. Há quem não respeite o sentimento desses benfiquistas que apenas têm uma oportunidade por ano de ver o seu clube de perto e que a agarram com unhas e dentes. Mas no entanto se não assobiarem a equipa, se não os insultarem ou baterem neles não passam de benfiquistas reles para alguns. Isso é que é bonito. Isso e manchar as paredes do Estádio do Rio Ave com mensagens repetidas do fim de semana passado. É muito bonito mesmo.. até bato palmas!! Yupi!  :clap1: :clap1: :clap1:

BlankFile

E digo mais: O Benfica que perca hoje por 15-0 para deixar alguns "inteligentes" que andam por aqui extremamente satisfeitos, porque essa é a única maneira do Vieira abandonar o barco. Isso é que é ser benfiquista! Desejar a derrota do Benfica. Siga!!

MiTica

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2012, 18:34
E digo mais: O Benfica que perca hoje por 15-0 para deixar alguns "inteligentes" que andam por aqui extremamente satisfeitos, porque essa é a única maneira do Vieira abandonar o barco. Isso é que é ser benfiquista! Desejar a derrota do Benfica. Siga!!

se perdessemos 15-0 e a seguir a corja largasse o meu clube, eu festejava

tal como o fiz com o Vale

BlankFile

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 18:35

Abrias uma garrafa de champanhe e tudo certo? Tens a certeza que não te enganaste no clube que escolheste?

MiTica

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2012, 18:37

Abrias uma garrafa de champanhe e tudo certo? Tens a certeza que não te enganaste no clube que escolheste?

absoluta, pode é não ser o mesmo de alguns benfiquistas

Pedro84

Essa conversa de "só vêem o Benfica uma vez por ano" é ridícula. Primeiro, só vêem uma vez por ano o Benfica se quiserem (essa conversa talvez se possa aplicar aos benfiquistas do Algarve ou Alentejo), segundo, acima da satisfação individual de cada benfiquista está o Benfica.

Seven Red

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 18:39

E que tal nós ganharmos 15-0 e abandonares tu o clube? Não era mau...

coelhovsky

cambada de otários!!!
desejar que o benfica perca....sem comentários!!!
não foi o presidente nem o treinador, dirigentes nem adeptos que dentro das 4 linhas perderam os pontos de vantagem e o campeonato, foram os jogares que não jogaram nada, porque mesmo com erros de arbitragem o benfica tem obrigação de ganhar sempre!!!
VIva o Benfica e fora com os falsos benfiquistas!!!

Alexandre Tavares

Citação de: coelhovsky em 29 de Abril de 2012, 18:41
cambada de otários!!!
desejar que o benfica perca....sem comentários!!!
não foi o presidente nem o treinador, dirigentes nem adeptos que dentro das 4 linhas perderam os pontos de vantagem e o campeonato, foram os jogares que não jogaram nada, porque mesmo com erros de arbitragem o benfica tem obrigação de ganhar sempre!!!
VIva o Benfica e fora com os falsos benfiquistas!!!

Nos somos os otarios e tu é que tens esse nick.

BlankFile

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 18:39

Como é o teu caso se calhar.