Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 19:22

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 02:01

Estou a falar de um homem a quem, como Presidente do meu clube, devo respeito. Independentemente de haver quem ache que ele não se dê ao respeito e como tal pode faltar-lhe ao mesmo.

Estou a falar de um homem que fez n de promessas demagógicas, algumas não deveriam ser levadas à letra, mas as mesmas foram, mal ou bem, julgadas em 2 actos eleitorais.

Estou a falar de um homem que me prometeu um mandato desportivo. Espero e desejo que seja capaz de o cumprir.

Estou a falar de um homem que caso falhando o que prometeu, decida ir a votos, irá ser julgado por mim como eu entender melhor.

Estou a falar de um homem que espero, mesmo conseguindo o tal mandato desportivo, seja confrontado por outros candidatos credíveis, sem medo, e que desse confronto de ideias possamos, nós todos, decidir livremente o que queremos para o nosso clube.

Apenas e só isto.

O que vos prometo é o seguinte:

- caso não vença o campeonato, venho aqui pedir a sua demissão.

- se se recandidatar sem vencer não mais postarei neste tópico.

- se se recandidatar e vencer não lhe faltarei ao respeito.

- NUNCA EM OCASIÃO ALGUMA DEIXAREI DE SER SÓCIO DO BENFICA (excepto se a minha vida pessoal, a nível financeiro, não mo permitir).

Obviamente demita-se.

TFFS

GiiB_10

Melhor presidente da história.

Põe-te no crlh palhaço!

janete94

Citação de: TJSF em 29 de Abril de 2012, 21:24
Esse puto, se for novo, ainda muda para o Porto.
o caralho é que muda, os fracos é que mudam.

Benfica sempre!

DD

Os apoiantes do Vieira ja foram para o marques festejar?!!!

melo7

reduniverse

Sai do Benfica seu chulo! Parasita do caralho! Se queres mamar junta-te ás putas do Pinto da Costa e do Reinaldo Teles! Deixa o nosso Benfica fora disto! HAVIAM DE CORTAR-TE ESSE BIGODE Á CHAPADA NA CHEGADA A LISBOA.

Borgas_SLB

MANDATO DESPORTIVO

Não atingiu os objectivos propostos só tem um saída!

Leonzo

Perde-se o campeonato e os jogadores e técnicos saiem do campo como se tivessem empatado o primeiro jogo do campeonato, cada vez percebo menos esta merda, não existe contestação, apupos, revolta!

Está tudo morto?

slbenfever

Riquelme_10

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2012, 21:23
ESTAMOS ENTREGUES A COBARDES QUE NESTA HORA ESTÃO NO BRASIL!!!!!QUE NEM A CARA DÃO!!!!É ISTO QUE 90% VOTA!!!EU TENHO O CORAÇÃO PARTIDO MAS A CONSCIÊNCIA TRANQUILA!!!NUNCA VOTEI NESTE FULANO!!!

À VISTA DE TODOS, AINDA HA QUEM O APOIE!!!NÃO SÃO BENFIQUISTAS!!!!!!!!!!!!NÃO SÃO BENFIQUISTAS!!!!!
[/size]

_Benfiquista_

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Abril de 2012, 21:24
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 19:22

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 02:01

Estou a falar de um homem a quem, como Presidente do meu clube, devo respeito. Independentemente de haver quem ache que ele não se dê ao respeito e como tal pode faltar-lhe ao mesmo.

Estou a falar de um homem que fez n de promessas demagógicas, algumas não deveriam ser levadas à letra, mas as mesmas foram, mal ou bem, julgadas em 2 actos eleitorais.

Estou a falar de um homem que me prometeu um mandato desportivo. Espero e desejo que seja capaz de o cumprir.

Estou a falar de um homem que caso falhando o que prometeu, decida ir a votos, irá ser julgado por mim como eu entender melhor.

Estou a falar de um homem que espero, mesmo conseguindo o tal mandato desportivo, seja confrontado por outros candidatos credíveis, sem medo, e que desse confronto de ideias possamos, nós todos, decidir livremente o que queremos para o nosso clube.

Apenas e só isto.

O que vos prometo é o seguinte:

- caso não vença o campeonato, venho aqui pedir a sua demissão.

- se se recandidatar sem vencer não mais postarei neste tópico.

- se se recandidatar e vencer não lhe faltarei ao respeito.

- NUNCA EM OCASIÃO ALGUMA DEIXAREI DE SER SÓCIO DO BENFICA (excepto se a minha vida pessoal, a nível financeiro, não mo permitir).

Obviamente demita-se.
O meu aplauso para o teu carácter.

Fossem todos os que o apoiam(lol) como tu.

misteryeyes