Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

delduin

Deves estar contente, filho da puta.

GTtdi_SLB

Baron_Davis

Americano69

Parte-me o coração ver imagens como a daquele puto a chorar. Agora este, a corja que o rodeia, e muitos dos que o apoiam, deviam ser obrigados a ver imagens da tripeirada a comemorar a noite inteira. Possivelmente é o que muitos irão fazer...

Shoky

Matic por Saviola podia ser o resumo de todos estes anos.

Negligência, soberba, burrice...burrice estratosférica. Incompetência.

nspumpkin

RRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Perder está no teu ADN, é a tua grande qualidade... e isso não é compatível com BENFICA crl!!!!

J.P.

Num Benfica a sério, com um Presidente a sério, um treinador a sério e com adeptos a sério daqueles à antiga, hoje, das duas uma: ou aconteciam demissões e marcavam-se eleições, ou havia cobrança por parte dos adeptos.

Mas como isto agora é um Benfica de brincadeira...

Mercurio_10

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Abril de 2012, 21:24
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 19:22

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 02:01

Estou a falar de um homem a quem, como Presidente do meu clube, devo respeito. Independentemente de haver quem ache que ele não se dê ao respeito e como tal pode faltar-lhe ao mesmo.

Estou a falar de um homem que fez n de promessas demagógicas, algumas não deveriam ser levadas à letra, mas as mesmas foram, mal ou bem, julgadas em 2 actos eleitorais.

Estou a falar de um homem que me prometeu um mandato desportivo. Espero e desejo que seja capaz de o cumprir.

Estou a falar de um homem que caso falhando o que prometeu, decida ir a votos, irá ser julgado por mim como eu entender melhor.

Estou a falar de um homem que espero, mesmo conseguindo o tal mandato desportivo, seja confrontado por outros candidatos credíveis, sem medo, e que desse confronto de ideias possamos, nós todos, decidir livremente o que queremos para o nosso clube.

Apenas e só isto.

O que vos prometo é o seguinte:

- caso não vença o campeonato, venho aqui pedir a sua demissão.

- se se recandidatar sem vencer não mais postarei neste tópico.

- se se recandidatar e vencer não lhe faltarei ao respeito.

- NUNCA EM OCASIÃO ALGUMA DEIXAREI DE SER SÓCIO DO BENFICA (excepto se a minha vida pessoal, a nível financeiro, não mo permitir).

Obviamente demita-se.

Dou-te os parabéns pela coerência e verticalidade.

TJSF

Citação de: Begpr em 29 de Abril de 2012, 21:25
Citação de: TJSF em 29 de Abril de 2012, 21:24
Esse puto, se for novo, ainda muda para o Porto.
o caralho é que muda, os fracos é que mudam.

Benfica sempre!
È isso, são poucos a mudar. Nessa idade ninguem gosta de ser do que perde. Então se os pais ligarem pouco a futebol, mais fácil é.

luis___alex

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 21:22
Citação de: luis___alex em 29 de Abril de 2012, 21:20
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2012, 21:19

ISTO DOI

:disgust:
como se explica a uma criança que aqueles 11 MENINOS  que estavam lá dentro e que ganham milhares para honrar e defender a nossa camisola se comportam como tudo menos jogadores profissionais da bola???
como se explica a uma criança que aquele senhor que é pago a peso de ouro para orientar a nossa equipa rumo ao titulo, faz tudo para entregar o mais cedo possivel o titulo aos porcos?
como explicar a um miudo que uma direcção de supostos benfiquistas, eleita por benfiquistas, faz falsas promessas atrás de falsas promessas e faz de tudo para o adversário comemorar cada vez mais titulos?
como explicar que apesar de tudo no benfica se faezr para o porto campeão, mesmo assim ainda vem a rbritagem e dá o empurrão final?????

NÃO SE EXPLICA
HOJE PUTO CHORO CONTIGO

Fazenda

Sempre a sumar Viera.....a conta báncaria, dos pneus a um dos homens mais ricos do Pais, esta tudo dito.

_Benfiquista_

Espero que haja merda da grossa.isto não pode ficar assim.nem que metam a Cavalaria na Luz!!!!

Gonzalex

Vieira!vieira! 8 campeonatos em 10 anos não digam que não e bom

cwally

É nossa responsabilidade arranjar alguem melhor e elege-lo para lá agora. Não temos desculpa se este for reeleito.

Aakeonan

Qualquer pessoa de bem com valores, com dignidade, por mínima que seja, se é eleita para um cargo, com base numa promessa, e falha essa promessa de alto a baixo, demite-se, qualquer.

Este cavalo de troia não.

Fdx, a sério, só me apetece bater.