Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre

luis___alex

Citação de: reduniverse em 29 de Abril de 2012, 21:32
JORGE JESUS:

«FC Porto? Não sei de nada. Talvez seja mais uma notícia para desestabilizar. Tenho mais um ano de contrato. Se quero ficar? Essa questão não se põe. Mantenho a mesma paixão do dia em que entrei», afirmou Jesus, em declarações à Sport TV.

GOZAR O CARALHO.
ninguem lhe faz uma espera e lhe da cabo da cara???????????????
do carro?
da casa?
este gajo ta compradissimoooooooooooooooooooooooooooooo

vandamalelos

Votem nele nas eleições e depois venham para aqui chorar....
Azeiteiros!

DelPiero

DanizaoSlb

Citação de: DD em 29 de Abril de 2012, 21:32
Citação de: DanizaoSlb em 29 de Abril de 2012, 21:31
Devia-se fazer uma espera no aeporto pelo LFV. Eu, infelizmente nao posso, moro longe de lisboa, mas quem for que lhe de um calduço por mim...
Ora aqui estava uma boa ideia, mas ele acabaria por aterrar noutro aeroporto qq so para fugir a isso

Hum... deve ser aquele no porto (agora n me recordo do nome), fica logo ao pé do dragão. Mas pode ir um grupo a faro e outro a lisboa. Eu posso ir ao do porto

Elvis the Pelvis

Citação de: DD em 29 de Abril de 2012, 21:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Abril de 2012, 21:29
Por muito menos, o ladrão do Damásio demitiu-se. A conclusão a que chego depois destes anos todos, é que o Damásio e o Vale Tudo são meninos de coiro ao pé deste mafioso inútil do Luis Filipe Vieira.

Rua caralho, rua de uma vez por todas!
O Damasio foi muito mau, mas provou que nao estava agarrado ao poder...este pelo contrario, quer morrer de velho como presidente do Benfica

Sem dúvida!

O Damásio era péssimo, mas ao menos teve a dignidade de se demitir quando viu que o Benfica não seguia por um bom caminho. Agora este palhaço do Vieira está agarrado ao poder, e se não os benfiquistas não se organizarem e exigirem, ele não irá sair.

fred9

Citação de: Marafado em 29 de Abril de 2012, 21:33
Mais 7 campeonatos, e o Porto iguala o número de campeonatos nacionais do Benfica.

6

sn1perhawk

Força Luis filipe,contra esta vergonha de arbritagem,é dificil ser presidente do Benfica.

Amo-te Benfica

sardao

Citação de: Marafado em 29 de Abril de 2012, 21:33
Mais 7 campeonatos, e o Porto iguala o número de campeonatos nacionais do Benfica.
7?

Thrain

Chegou ao fim o ciclo do LFV.Tenha honra e não se recandidate.

Meddler

Citação de: reduniverse em 29 de Abril de 2012, 21:32
JORGE JESUS:

«FC Porto? Não sei de nada. Talvez seja mais uma notícia para desestabilizar. Tenho mais um ano de contrato. Se quero ficar? Essa questão não se põe. Mantenho a mesma paixão do dia em que entrei», afirmou Jesus, em declarações à Sport TV.

GOZAR O CARALHO.

SURREAL!

JoMiguel

no facebook to porco, eles postaram uma imagem de um sofá... alguem me explica porquê?

Sequel

10Dribble

MAs vocês estão cientes do q o senhor Jesus hoje disse????

JORNALISTA: QUER FICAR NO BENFICA?

JJ: ESSA QUESTÃO NÃO SE PÕE, TENHO MAIS UM ANO DE CONTRATO!

Já toda a gente parou para pensar na resposta que ele deu?
A mim  não me interessa que ele saiba ou não falar português, que se tenha até equivocado, estou-me a borrifar para isso, mas a verdade é que ele disse mesmo isto! ELE ASSUMIU QUE O QUE INTERESSA É TER CONTRATO, FICAR LÁ A GANHAR O DINHEIRINHO!!!!!!!! ESTE SENHOR ESTÁ-SE A BORRIFAR PARA O BENFICA!

Foi isto que ele disse, independentemente do que quisesse dizer, FOI ISTO QUE ELE DISSE!!!!!!!!!!!!!